Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 28
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

enfim a criatividade veio
Obrigada pela recomendação Jenny Auslly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/28

Pov Narrador:

Ally, se sentiu mal com a traição no começo, mas logo logo esqueceu, ainda mais com a ajuda de Austin, Robert também a ajudava muito, ele dizia todos os dias “Esquece isso mamãe, agora nós podemos ser uma família de verdade, eu, você e o papai” e aos poucos ela foi esquecendo, mas ela ainda tinha medo de ficar com Austin e alguma coisa acontecer, como aconteceu antes, ela tinha medo de algo acontecer até que por fim ela superou.

Não tinha Elliot para atrapalhar, ela simplesmente foi ser feliz ao lado do amor de sua vida. Desde os tempos de colégio, quando eles se odiavam, existia algo alem do ódio, havia algo melhor que isso, havia o amor, que eles só descobriram com o passar do tempo e o verdadeiro amor nem a guerra nem ninguém pode separar.

Ela se entregou ao amor de Austin e eles finalmente tiveram o resto de suas vidas felizes, haveria outras guerras, mas eles não pensavam no futuro, apenas no presente e como a Ally sempre dizia: não importa com quem eu esteja, no lugar que eu esteja, eu sempre estarei pensando em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews,
recomendações,
beijos