Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/21

Querido Diário

Aquela notícia tinha com certeza acabado com minha vida naquele dia, nos primeiros dias eu fingi que era mentira e ficava a noite inteira esperando ele voltar,ficava no sofá em frente porta esperando ele chegar,mas ele nunca chegou eu tive que cuidar do Robert sozinha eu quase nunca saia de casa apenas quando eu tinha que comprar comida ,eu não sentia fome,mas tinha que alimentar meu filho que era a única coisa que me mantinha viva , três anos se passaram e eu tive que me acostumar a ficar sem o loiro e foi quando eu conheci Elliot uma cara lindo que me ajudou muito ,principalmente a cuidar do meu filho,Elliot é o tipo de cara que é seu melhor amigo e sempre te ajuda e ele acabou se apaixonando por mim e me pediu em namoro por mais que eu não sentisse o mesmo eu acabei aceitando e um ano depois lá estava eu cassando com ele mesmo sem o amar,porque por mais que os anos passassem eu nunca consegui esquecer Austin nem por um minuto ,mas em um dia comum eu fui ao mercado sozinha e começou a chover e eu acabei me perdendo no meio da escuridão e não sabia onde estava e foi quando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se comentarem eu posto amanha ..............bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.