Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

:( ninguém comenta mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/12

Naquela noite eu não conseguia pregar o olho, diário, então assim que a musica parou eu desci e expulsei os bêbados de lá e comecei a arrumar a bagunça que ficou. Até que eu ouvi alguém descendo as escadas.

Austin: “Não consegue dormir, Dawson?”.

Eu: “To dormindo não está vendo Moon?”.

Austin: “Já que ainda está dormindo, não vai sentir se eu fazer isso.”- Ele chegou mais perto de mim e tentou me roubar um beijo, mas eu fui mais rápida e saí correndo, na verdade eu tentei sair correndo, porque eu tropecei e quando eu ia cair o Austin me puxou e me beijou.- “Não adianta fugir Ally, eu sei que você quer isso mais do que eu.”- ele disse isso e estava certo, pois no momento seguinte fui eu que puxei o beijo. Ele começou suave e foi ficando mais quente, eu não queria parar, mas o ar nos faltou e então nos separamos.

Eu: “Pronto, matei minha vontade e você, matou a sua?”

Austin: “Ainda não”- ele tentou me beijar de novo, mas eu o parei.

Eu: “você só vai ganhar outro ganhar outro, depois que me ajudar a limpar isso tudo.”- apontei para a sala e seu queixo quase caiu de tanta bagunça.

Austin: “Isso não é justo, foi você que planejou isso.”

Eu: “Quando você planejou a minha eu ajudei a limpar, então mãos à obra”- e voltamos ao trabalho, e quando acabamos já estava amanhecendo.

Austin: “E agora, cadê o meu beijo?”

Eu: “depois, to morrendo de fome e você só pensa em beijo?”- disse isso e começamos a rir.

Austin: “Tá bom, você venceu. Também to morrendo de fome.”- então fomos comer os salgados que sobraram da festa. Quando acabamos o café ele novamente tentou me beijar, mas eu me esquivei. “Ally agora você, cumpra a sua promessa.”

Eu: “Eu não prometi nada á você Moon.”- oque era verdade, mas ele insistiu e começou a correr atrás de mim pela casa toda, esta parecendo um pique pega pela casa até que ele caiu quando estava bem próximo a mim e me puxou junto e então ele ficou por baixo e eu em cima dele e ele ainda estava me abraçando para que eu não saísse, eu estava lutando para sair mas ele puxou meu rosto pra mais perto.

Austin: Agora você não tem pra onde ir e nem como sair de perto de mim”- ele que pensa olhei para o seu amiguinho e ele acompanho meu olhar- “Não, por favor, nem pense isso dói muito.”.

Eu: Então me sol... “- não acabei nem de falar e ele me puxou para um beijo bem demorado, as borboletas no estomago ficaram mais forte ainda, mas não me importei e me entreguei ao beijo. Levei minhas mãos ao cabelo do loiro e ele ficou com uma mão me puxando para mais perto e a outra estava passeando pelas minhas costas e quando ele ia descer eu parei o beijo. E subi para o meu quarto sem falar nada. Me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu naquela madrugada e na manhã e não pude deixar de sorrir e passar as mãos pelos meus lábios, deixei a porta destrancada pois tinha esquecido de trancá-la e estava com muito sono para levantar só para isso, Acabei adormecendo pensando no Loiro oxigenado que roubou meu coração.
No dia seguinte eu acordei tarde já que não tinha escola eu preferi ficar dormindo ,quando eu desci bum Austin já veio querendo me beijar ,mas eu o parei:
Eu: “se você acha que pode ficar me beijando o tempo todo você esta muito enganado, afinal eu não sou nada sua’’
Austin: “credo acordou azeda hoje em’’
Eu: “ não acordei azeda hoje ,é que eu simplesmente não te entendo”
Austin: “ o que não entende?’’
Eu: “eu nunca sei o que você sente você vive me beijando e dizendo que me ama,mas nunca faz nada romântico e quer que eu fiquei com você assim?’’
Austin: “se você quer algo romântico vai ter algo romântico”
Ele disse isto e saiu eu apenas fiquei aguardando o que ele ia preparar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.