I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 4
Capítulo 4 -Aquele com o Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/4

P.O.V. Chandler

Eles estavam prestes a se beijar? A mônica acabou de terminar um namoro e ela nem conhece esse cara!

–Eu só vim avisar que estamos indo pro seu apartamento e que o carro já ta esperando. Você vem?

–Já vou, só vou pegar meu casaco.

–Vou descendo ok?

–Claro.

P.O.V. Mônica

O Chandler acabou com o clima total. Agora fica esse ar estranho entre eu e o Ted e como eu queria beija-lo, como queria.

–Por que você não vem com a gente?

Por que eu perguntei isso? Por favor não aceite.

–Claro.

Carência mata qualquer um.

–Então vai rápido que ele já estão nos esperando.

P.O.V. Joey

–Mônica está demorando.

–Pois é, a Rach também não apareceu.

–Ela vai pra casa do Barney.

–Ja?!?!?!?!- exclamou para toda a rua ouvir, Phoebe.

–Relaxa, ela só foi ver um livro.

–Oi, cheguei.-disse Mônica, muito mais animada do que quando a gente tinha saído.

–Você tá bêbada?-perguntou Chandler por todos nós.

–Um pouco.

–Você vai com a gente?-perguntei achando ruim e demonstrando para o cara da outra turma.

–Tem razão, melhor não ir.

–Eu não falei isso.

–Mas demonstrou.

–Talvez cara, mas é que vocês estão roubando nossas garotas.

–E vocês a nossa.

–Por falar nisso, alguém viu a Robin? Ela tá no banheiro ha uns 20 minutos.

–Retocando a make, ajeitando a roupa o cabelo e provavelmente numa briga.-disse o cara da outra turma.

Depois de jogarmos muita conversa fora Robin aparece com o cabelo meio bagunçado e muito batom.

–Falei-disse Ted (lembrei seu nome)com uma cara de decepção.

P.O.V. Robin

Depois de bater em uma menina que pegou meu batom meu telefone toca:

–Alô?

–Robin, o Marvin não está conseguindo dormir, acabei de chegar mas o Marshall disse que ele está chorando a umas meia hora e o leite e a papinha acabaram, você pode buscar pra mim, eu cubro seus gastos.

–Tá, vou tentar.

–Que foi ?- Perguntou o Ted realmente muito curioso.

–A Lily precisa que compremos leite e papinha, vai lá comigo?

–Ok.

–Também vou, adoro gosto de papinha de bebê-disse o Joey animado.

–Também vou, ajudo sempre com a Emma.- disse a moreninha que eu gosto.

–Então vamos no Wallmart.

Chegamos no Wallmart e demoramos tipo mil anos para achar a papinha boa, ainda bem que não tenho filhos.

–Que caro, um pote de papinha e duas garrafas de leite $12.00?

–A Lily paga.

–Bom mesmo.-disse Joey, mesmo não tendo pago nada.

–Vamos deixar na casa dela?-Disse Ted pegando a carteira e guardando o troco que eu não tinha percebido até aquele momento.

–Eu deixo, pode deixar.-disse pegando a sacola das mãos dele.

P.O.V. Ted

–Ted, você pode me deixar no meu apartamento por favor, não tenho dinheiro.

–Claro, não tenho nada para fazer mesmo.

–Ted, você vai com que carro, não vou de táxi para a casa da Lily com o MEU ali na porta.

–Eu pago seu táxi Mônica.

–Muito obrigada. Mas tem um problema, eu moro longe.

–Se eu for com você não tem problema.

–Não precisava nem perguntar.

Como sempre tem um estraga prazeres Joey falou também:

–Posso ir com vocês, eu moro na frente de Mônica.

Como sempre tem alguém para me salvar Robin já foi choramingando:

–Eu não quero ir sozinha!Vem comigo Joe, por favor.

Joey aceitou, já maliciando a proposta.

Tentei por MUITO tempo chamar um táxi e depois de passarem uns 10 livres e não pararem Mônica decidiu tentar. O primeiro táxi parou. Isso muito tempo de Joey e Robin terem saído abraçados.

–Ted, conte um pouco da sua vida.-Mônica disse tentando conter a vontade dos dois de se beijarem ali agora.

–Nada, já te contei tudo o interessante e melhor eu não falar meus defeitos ainda.

–Concordo, ela já deveria ter te chutado só de te ver.-Disse o taxista. Qual é o problema com os nova iorquinos?

–Mas e você.-disse ignorando totalmente o comentário.

–Já falei tudo de bom e de...

A vontade foi mais forte. Nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.