I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 1
Capítulo 1 -Aquele que tudo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/1


P.O.V Rachel

–Mon, por que a gente não pode fazer algo diferente essa noite?

–Se você me falar um lugar bom e pagar a conta eu vou.

– Conheço um ótimo bar e tenho cartão!

–Qual bar, Rach?

–Mc´ Larens.

–Uh, eu conheço esse bar!- disse a Phoebe entrando no apartamento e já se servindo da lasanha que Monica tinha feito horas antes.

– Que bar? -disse Joey entrando no apartamento e roubando o prato de Phoebe.

–Mc ´Larens -disse entediada

–A nossa amiga , Rachel vai pagar tudo essa noite.-disse Monica com um sorriso maroto no rosto.

–Por que a Rachel não paga para irmos ao Central Perk como sempre?

–Por que a gente sempre vai lá- respondi vagarosamente

–Ei! Da para me devolver minha lasanha?!-berrou Phoebe

–Monica, isso ta uma delicia!-disse Joey, praticamente esfregando na cara de Phoebe

–Merda Joey!Me devolve logo!

–Se você quer por que não bota mais?

Phoebe decidiu se servir de novo.

P.O.V. Barney

–Ted, você precisa esquecer dessa Molly, vamos a um club de stripers! Depois podemos ir a um cassino!Essa noite vai ser legen-dária!

–Não, nós vamos ao Mc´Larens como sempre fazemos.

–Oi pessoal-disse Lily entrando no apartamento.

–Cadê o Marshall?-pergunta, logico, o Ted.

–Ficou em casa, o Marvin está com febre e eu não aguentava mais ficar em casa cuidando dele.-Lily olhou para mim- Você está olhando para meus peitos não é?-disse (para minha infelicidade) fechando o casaco.

– Não , é que essas rendas na sua blusa são lindas, foram feitas a mão?

–Aff, mas eu vim aqui chamar o Ted pra descer, vamos? Mas primeiro, é logico que você vai tomar um banho e escovar esses dentes e colocar uma roupa descente.

–Nãããããããão!

–Ah você vai, do jeito fácil ou difícil !-disse Lily já o arrastando para o banheiro

–Eu já vou indo!-disse pegando a jaqueta.

P.O.V. Rachel

–Mon, já vou para o bar-disse colocando meu casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.