- Shiver escrita por Loveliz


Capítulo 3
- São só garotos.


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo tirado da música : Leoni - Garotos II - O Outro Lado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51256/chapter/3

- Olá Sasuke. – Respondeu Sakura, não muito fria e não muito carinhosa.

Sasuke rapidamente sentiu falta do Sasuke-kun e dos abraços forçados.

- Como vocês estão? – Perguntou Sasuke com seu tom frio.

- Bem, obrigada por perguntar. – Respondeu Naruto .

- Eu perdi alguma coisa, esses anos? – Perguntou Sasuke, curioso por Naruto responder por Sakura.

- Naruto-kun, eu tenho que ir. – Disse Sakura andando em direção a porta.

Depois, Sasuke e Naruto ficaram se encarando.

(Sasuke POV’S)

Ela estava tão diferente, não tão diferente.

Parecia diferente, por causa das mudanças de sua idade. Quantos anos mesmo? Acho que 16.

Sakura ainda tinha aquela expressão de menina na face, era tão estranho vê-la daquele jeito. E Naruto, como sua sombra? Aquilo estava tão, tão... Errado. Ainda mais com aquele Naruto-kun, aquilo me deixou irritado por dentro. Por quê? Também não sei.

- Sasuke! – Gritou Karin, vindo em minha direção. Que grude.

- Onde você estava? – Perguntou ela.

- Vim pegar um ar. Por quê?

- Ai, é que eu pensei que você fosse falar com aquela menina. – Disse ela, dando um sorriso falso ao falar de Sakura.

Sentei-me na cadeira que havia perto da porta do escritório, fechei os olhos e, sem querer, eu me via em uma floresta – bem, não parecia muito uma floresta, e sim um bosque – eu podia ouvir o barulho do riacho que existia ali perto.

- Sasuke? Você ouviu o que eu lhe falei? – Me interrompeu Karin.

- Não. Repita.

- Tsunade quer que aquela menina – de novo aquele sorriso falso – vá conosco para a missão. – Disse ela, colocando uma das mãos em meu ombro. Não tinha percebido que Karin havia sentado ao meu lado.

- Para mim, tanto faz. – Eu tentei não parecer satisfeito. Mais acho que a minha felicidade interior não me deixava mentir. Eu tinha que ir, com ela ou sem ela. Eu repetia isso a cada minuto quando eu estava em casa. É tão fácil falar.

Sai dali sem falar nada para Karin. Eu não preciso dar satisfação a ninguém. Foi o que eu pensei ao ouvir a pergunta daquela garota irritante.

- Aonde você vai Sasuke-kun? – Perguntou ela, depois que percebeu que havia me perguntado, Sakura tampou sua boca e corou.

Eu estava pensando em uma resposta tipo, hum, e não interessa, e sair andando. Mais acho que meu corpo estava contra mim hoje.

- Para minha casa.

Sakura apenas assentiu e saiu. Pude perceber que ela estava bastante nervosa. Ela tropeçou em uma cadeira, em um vaso de flores roxas e caiu por algum motivo.

- Sakura, você quer ajuda? – Perguntei preocupado. A estabanada ainda foi tentar se levantar, mais caiu de novo.

Fui ao encontro dela, mais ela levantou-se e saiu rapidamente.

- Ela está tão estranha. – Disse eu, sozinho naquele corredor, ainda falando sozinho.

...

Depois de ter chegado em casa, deite-me no sofá e tentei dormir, mais o rosto de Sakura perturbava-me, em cada canto em minha mente, sua expressão quando me viu na sala, quando ela estava caída no chão no corredor, e a pior de todas, como ela chorou quando sai dessa Vila.

Senti mãos posicionadas tampando minha visão.

- Advinha quem é? – Perguntou uma voz familiar.

Naruto, você continua irritante.

- O que está fazendo aqui?

- Vim conversar com você. – Disse ele, sentando-se do meu lado.

- Sobre o que? – Perguntei desconfiado.

- Sakura-chan. – Disse ele, sorrindo.

- Sabe que não gosto de falar sobre ela.

- Nem mesmo dela? – Perguntou ele, abrindo mais aquele sorriso.

- Não.

- Tudo bem. Mais eu pensei em uma coisa. – Disse ele me confundindo, Naruto, pensando? Essa eu pago pra ver.

- Fale.

- Vamos fazer uma aposta. – Disse ele confiante. De que eu não sei.

- Que tipo de aposta? – Perguntei novamente desconfiado.

Sakura e aposta? Isso não combina comigo.

- Se eu ganhar, você terá que namorar a Sah-chan por um ano. 

O que? Ele está brincando. Eu não consigo ficar nem um minuto ao lado dela. Bem, eu não agüentava. Agora ela está mais, mais... Fria.

- E se você perder?

- Eu paro de falar sobre a Sakura-chan por um ano.

- Tudo bem. E também fará ela não pensar mais em mim. – Com um sorriso, essa idéia veio na minha mente de repente.

Mais dentro de mim, estava doendo alguma coisa, eu não sei o que mais tinha.

- Feito. – Disse ele.

Depois de apertarmos as mãos, veio a pergunta que não queria calar.

- O que tenho que fazer?

- Se conseguir conquistar a Sakura-chan, eu faço o que você pediu. Agora, se não conseguir, terá que fazer o que eu pedi.

- Eu vou conseguir...

- Acho que não, a Sah-chan tá diferente. – Disse ele com um sorriso bobo no rosto.

- Ah, sei. – Disse eu levantando e saindo de casa.

- Não conte com isso. – Disse ele, passando por mim e saindo correndo do jeito dele.

- Ela pode ter mudado, mais você não.

...

Andando por Konoha, muitas lembranças passaram por minha mente. A maioria delas por aquela garota irritante.

- Sasuke? – Como poderia não lembrar dessa voz.

- Sim Sakura?

- Você poderia me ajudar em algo? – Perguntou ela, corando e sem graça.

- Depende.

- Eu não sei onde o Naruto está. – Disse ela finalmente.

- Tudo bem, eu a ajudo a procurar. – Disse eu, segurando em uma das suas mãos.

Sakura me olhou espantada e corou violentamente.

De repente, sem eu nem imaginar, ela tirou rapidamente sua mão da minha.

- Sakura, o que foi?

- Deixe que eu procuro sozinha. – Disse ela, indo na direção exata para onde Naruto correu.

- Espera Sakura!

Ela parou de andar e virou para me encarar.

- Eu vou com você. – Enquanto disse isso, eu fui em sua direção.

- Tudo bem. – Disse ela, não muito corajosa.

...

Sakura parou de repente.

- Por que você voltou? – Perguntou ela.

- Deveria haver algum motivo?

- Eu sempre sonhei com isso. Você voltando...

- Aqui estou eu.

- Você está aqui, mais a Sakura infantil não. – Disse ela, virando-se para me encarar de novo, como antes.

- Não fale besteiras.

- Eu não estou falando mentiras, e também nenhuma besteira. Você sabe disso. – Disse ela, aproximando-se.

Às vezes, Sakura é irritante. Mais é disso que mais gosto nela, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demoroou, maais chegou XD
Obg pelas reviews *---*