I think of you continuação de Gone not around.. escrita por Saskia Uchira


Capítulo 1
I think of you


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo essa musica:Link: https://www.youtube.com/watch?v=ezZ9jDytwsEEssa fic é dedicada há sakurita1544 que me pediu uma continuação...Aí esta querida:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512546/chapter/1

I think of you

Hoje fazia quinze anos que ele havia partido! Que o havia perdido! Que tudo mudara! Nunca conseguir me apaixonar novamente, também não derramara mais lágrimas por causa de sua morte. Muitas vezes eu pensava nele e como o nosso filho ficara parecido com o pai.

Seu jeito de andar, de falar e ate mesmo o jeito de sorrir, eu via Sasuke em tudo que Daisuke fazia. Dai era um garoto especial, ele muitas vezes me dissera que cuidaria de mim e não deixaria ninguém me machucar assim como seu pai havia feito, ate mesmo me disse que estaria lá quando eu precisasse dele, mas eu não podia deixa-lo ver a tristeza que tomava conta de meu coração quando estava sozinha.

_ Mãe? _ a voz de meu menino ecoou pela casa vazia _ Onde a Senhora está?

_Estou no quarto querido! _ ouve seus passos na escada.

_ Como a Senhora está? _ perguntou após abrir a porta para vê-la.

_ Estou bem querido!

_ Vamos ver o tumulo dele! _ disse o mesmo suspirando _ Não quer ir com a gente? _ perguntou exitante.

_ Não pode ir!

_ Mãe sei que ele adoraria que fosse visita-lo!

_ Promete a ele que seguiria em frente e para isso não poderia mais visitar seu tumulo alem do mais seu pai esta sempre em meus pensamentos! _ sorri de forma doce.

_ Tudo bem! _ ele tornou a suspirar _ A Senhora era tão linda e apesar de ainda ser nova, envelheceu tanto nesses quinze anos e eu me pergunto se foi por minha culpa.

_ Não Dai! Não foi sua culpa! _ exclamei horrorizada com seus pensamentos.

_ Então porque mãe? O que aconteceu para que os anos pesassem tanto em suas costas? _ ele me perguntou angustiado.

_ Perder seu pai não foi fácil para mim querido! Sinto falta dele e acabei deixando de me cuidar, de querer estar bonita para que alguem me elogiasse!

_ A Senhora o amou demais não é? _ perguntou dando um sorriso fraco enquanto se sentava a meu lado na cama.

When I'm down and all alone

Quando eu estou para baixo e sozinha
When nothing seems to matter

Quando nada parece me importar
When I lose my hope

Quando eu perco a minha esperança
When I'm sad and confused

Quando eu estou triste e confusa

Abaixei a cabeça tentando esconder aquelas lágrimas teimosas que insistiam em querer cair, queria dizer que a dor diminuirá com o tempo, mas era mentira! Ela continuara a mesma sem nunca me dar sossego. Sorri ao me lembrar como era bom tê-lo perto. Ele sempre queria nos fazer sorrir mesmo que ele não sorrisse.

_ Sim! _ suspirei _ Amei ele mais que minha propiá vida! E se pudesse teria trago ele de volta para mim! Para nós! _ disse soluçando pela primeira vez em anos.

_ A mãe! _ ele me abraçou tentando me confortar _ Estou aqui! Vou cuidar da Senhora! _ me agarrei a Daisuke _ Isso! Deixa essa dor que acumulou todos esse anos sair! _ me disse enquanto passava as mãos em meu cabelo tentando me consolar.

_ Daisuke eu não tenho mais forças! _ disse quando consegui controlar aquele maldito choro.

_ Eu sei Okaa-san*! _ disse ele me sorrindo de forma doce _ Vá se encontrar com o papai mãe!

_ Obrigada! _ disse após abraça-lo forte _ Eu te amo e sempre estarei junto de você meu anjo. E saiba que de onde estiver seu pai esta orgulhoso com você alem de mim é claro! _ murmurei arrancando uma risada gostosa dele _ Adeus meu filho amado!

_ Adeus mãe!

When it all gets turned around and 'round

Quando tudo gira ao redor
I can't seem to reach for solid ground

Eu não pareço alcançar o chão sólido
When everything I've believed in seems untrue

Quando tudo que eu acreditei parece falso
All I have to do

Tudo que eu tenho que fazer

Depois que ele saiu do quarto, eu caminhei ate o guarda-roupa e peguei o vestido favorito dele, aquele que ele dizia que eu parecia uma deusa de tão bela que eu ficava, sorri com a lembrança da primeira vez que usei este vestido, foi no mesmo dia que eu ganhei dele.

Lembrança on:

Havia resolvido fazer um piquenique para comemorar meu aniversario, chamei os meus amigos e claro que também chamei meu lindo e perfeito namorado que pra variar estava atrasado o que me deixou irritada. Ouvi uma batida na porta e assim que abri eu o vi, meus olhos devem ter denunciado a minha raiva porque ele deu um sorriso sem graça.

_ Gomem* Sakura-chan! _ me pediu enquanto dava passagem para ele entrar.

_ Me de um bom motivo Uchiha Sasuke! _ pedi a ele de forma autoritária.

_ Estava embrulhando seu presente! _ me respondeu estendendo um embrulho vermelho pra mim _ Gomem*! _ tornou a pedir, sorri pra ele estendendo as mãos _ Não! Não! Não! _ ele me disse puxando o presente pra longe de mim _ Só vai ganhar depois de responder se me perdoa meu amor!

_ E você acha que eu consigo ficar muito tempo brava com você Sasuke-kum? _ perguntei lhe dando um sorriso.

_ Acho que não! _ respondeu dando o meu sorriso de canto favorito _ Mas devia! _ ele suspirou.

Sasuke ainda se culpava por ter tentado me matar e agradecia ao Kakashi-sensei e ao Naruto por terem lhe impedido de realizar seu objetivo. Me aproximei dele e acariciei seu rosto para depois juntar nossos lábios em um selinho demorado, depois de nos separarmos eu lhe dei um sorriso doce e o abracei.

_ A culpa não foi sua Sasuke-kum! _ lhe disse.

_ Sakura eu quase te matei! Podia ter matado! _ disse passando a mão no cabelo de forma nervosa.

_ Mas não o fez! Então pare de se culpar! - disse o puxando pra mim _ Alem do mais eu já te contei o que ia fazer naquele dia!

_ Você ia me matar! _ ele respondeu serio _ Mas sua decisão não pode ser levada em conta, afinal sua mestra havia entrado em coma e também soube o que Naruto pretendia fazer para salvar minha vida! _ ele me disse retribuindo meu abraço _ Você não estava pensando direito meu amor! Estava em choque!

_ E você também não! _ revidei o fazendo abaixar a cabeça _ Você havia descoberto a pouco tempo que seu irmão matara o seu clã por ser ordem dos malditos conselheiros de Konoha!

_ Então aonde isso nos leva? _ ele me perguntou desconfiado.

_ Nenhum dos dois estava pensando direito, por isso não somos responsáveis pelas loucuras que cometemos naquele dia! Que tal?

_ Tudo bem! _ ele concordou _ Agora abra seu presente!

Sorri e peguei o embrulho de suas mãos, me sentei no sofá e assim que abri eu vi um lindo vestido azul claro, o tirei da caixa e me levantei o colocando afrente do meu corpo para logo depois levantar a cabeça e encarar aquelas duas ônix que eu tanto amava, ele sorria pra mim.

_ É lindo Sasuke-kum!

_ Você gostou? _ me perguntou preocupado.

_ Se gostei? _ perguntei _ Eu amei!

_ Que bom! _ ele suspirou aliviado.

_ Me espere aqui eu já volto! _ disse já subindo a escada.

Me troquei rapidamente e fiz uma maquiagem bem bonita para combinar com o vestido que caíra como uma luva em mim. Ate parecia ter sido feito pra mim de tão linda que eu estava e eu sabia que ele acharia o mesmo!

Lembrança off:

[Chorus]

[Refrão]

Is think of you

É pensar em você
I think of you and it's gone

Eu penso em você e deixo passar
Like you chase away the storm

Como se você fugisse da tempestade
Making it all okay

Fazendo tudo ficar bem
I think of you

Eu penso em você
I think of you and I'm strong

Eu penso em você e eu sou forte
And I know I can go on

E eu sei que posso prosseguir
It's like you set me free

É como que você me libertou
When life gets the best of me

Quando a vida tem o melhor de mim
I just think of you

Eu apenas penso em você

E como naquele dia eu o vesti, e fiz questão de fazer a mesma maquiagem, colocar os mesmos acessórios, ate mesmo o sapato foi igual ao daquele dia a única diferença visível era a minha idade, afinal eu havia envelhecido! Mas não estava tão diferente de antes, apenas mais madura e minha feições demonstravam o cansaço que eu sentia por termos ficado tantos anos afastados.

Mas nós precisamos nos afastar, afinal ele viera a falecer e mesmo que tantas vezes eu pensasse em me juntar a ele, sabia que nosso filho ainda precisava de mim e que por ele eu não podia simplesmente partir para me juntar a Sasuke, mas agora tinha autorização do meu própio filho e nada iria me impedir de me unir a ele.

Sai de casa e caminhei eu direção ao rio onde as coisas começaram a se acertar pra gente, eu comecei a caminhar na direção do rio para entrar, senti o vestido se enroscando em minhas pernas, mas não me importei. Continuei caminhando ate minha cabeça esta completamente coberta pela agua. Pode ver alguns cardumes de peixe nadando na direção oposta a minha. Nessa hora meus pés já não tocavam o fundo e eu flutuava na agua.

Now I know what love means

Agora eu sei o que o amor significa
And whatever life may hold for me

E o que for que a vida espera por mim
Through the fire

Através do fogo
Through the rain I believe
Através da chuva, eu acredito

Sente o ar deixando meu pulmão e uma ardência tomar meu peito, também senti uma anciã de subir para buscar ar, mas não o fiz e foi então que eu o vi caminhando em minha direção e de repente toda a sensação de estar sufocando que eu sentia desapareceu.

_ Sakura! _ ele disse meu nome e me puxou para seus braços _ Senti sua falta pequena!

_ Também senti a sua meu amor! _ disse me aconchegando ainda mais naquele abraço do qual não tinha vontade nenhuma de escapar _ Mas agora tudo acabou e podemos ficar juntos não é? _ perguntei me afastando um pouco para poder vê-lo melhor.

_ Sim! Mas antes disso quero lhe dizer que estou orgulhoso de nosso filho!

_ Ele é igual ao pai! _ sorri enquanto acariciava seu rosto _ Mas é mais forte do que nós dois juntos!

_ É verdade! _ admitiu o meu moreno _ Mas é tão doce quanto a mãe!

_ E tão sábio quanto o pai!

_ E tão lindo quanto a mãe!

Não conseguimos evitar e começamos a rir, mas nossa risada durou pouco! A saudade era tanta que nossos lábios não conseguiram ficar afastados por mais tempo do que já haviam ficado! Amei sentir o gosto dele novamente e mais uma vez pude constatar o quanto ele me fez falta durante esses anos em que ficamos afastados, mas agora nunca mais queria passar por isso! Nunca mais queria ficar longe dele novamente.

Cause there's nothing I can't bear

Por que não há nada que eu não possa suportar
Knowing that you will be there

Sabendo que você estará lá
If I fall I won't break

Se eu cair eu não quebrarei
Through it all I'll make it through

Através de tudo eu acabarei
Cause all I have to do
Por que tudo que eu tenho que fazer

_ Eu te amo Sasuke-kum! _ murmurei me agarrando mais a ele.

_ Eu também te amo Sakura! _ ele me respondeu me apertando contra seu corpo.

_ Obrigada Sasuke-kum! _ disse depois que ficamos em silencio por alguns minutos.

_ Por que? _ ele me perguntou confuso.

_ Por ter me dado força para prosseguir quando pensei em desistir! Por ter existido em minha vida! Por me ajudar!

_ Como assim Sakura? _ ele me perguntou sem entender nada.

_ Quando eu pensava que não teria força para me levantar e seguir em frente! Quando parecia que tudo estava perdido bastava pensar em você e minha força surgia novamente e nada nem ninguém conseguia me derrubar porque você estava comigo no meu pensamento!

_ E sempre vou estar pequena! _ ele me disse dando um sorriso de canto.

_ Sempre! _ sorri pra ele e voltamos a nos beijarmos.

[Chorus]
[Refrão]


And when I think I'm all alone

E quando eu me achar sozinha
I can't see the way to go

Eu não posso ver o caminho pra seguir
Lost in the rain of my own tears

Perdida na chuva das minhas próprias lágrimas
To wash away the pain and fear

Para lavar a dor e o medo


Assim que nos separamos ele me deu a mão e juntos fomos caminhando sem direção, apenas bastava estarmos juntos e nada mais! Não precisava saber que direção, ou caminho íamos seguir apenas queria estar junto de Sasuke! Apenas sentir seu cheiro e sua presença a meu lado!

Sentir que não estava mais sozinha! Que minhas lágrimas teimosas não iam mais cair e que a partir de agora estávamos juntos para sempre, todo o sempre, ou era o que eu pensava, porque ele apenas me tirou da agua e eu percebi que ainda estava viva.

_ Sasuke-kum? _ não precisava formular a pergunta para que ele soubesse qual era, bastava apenas ele me olhar e saberia o que era.

_ Não é hora de você partir ainda Sakura! Preciso deixa-la aqui mais um pouco meu amor! _ me disse _ Por favor me entenda! _ pediu e seus olhos pareciam me suplicar aquilo.

_ Não posso Sasuke-kum! _ murmurei querendo chorar.

_ Você precisa Sakura!

_ Não quero me afastar de você meu amor!

[Chorus]
[Refrão]


For the good times and the bad times

Pelos bons momentos e maus momentos
I just think of you

Eu apenas penso em você
Cause you know you get the best of me

Por que você sabe que pode ter o melhor de mim
I just think of you
Eu apenas penso em você

_ E não vai!

_ Como assim? _ perguntei novamente confusa.

_ Sou seu anjo da guarda agora! _ me disse sorrindo _ Vou protege-la e cuidar de você sem me importar o que pode acontecer!

_ E como poderei chama-lo? _ perguntei sem conseguir acreditar no que ouvia.

_ Basta apenas pensar em mim e eu irei ate você meu amor! _ me disse e depois deu um beijo em minha testa para depois desaparecer.

_ Arigato* Sasuke-kum! _ sorri pro nada sabendo que ele veria.

Me encaminhei em direção a nossa casa, sim nossa casa! Sasuke podia ter morrido, mas a casa ainda era sua e a prova disso é que nunca mudei a decoração que nós dois havíamos escolhido juntos. Sorri me lembrando de como Sasuke era doce comigo e como ele sempre conseguia me fazer rir com facilidade.

Parei de forma brusca finalmente percebendo que já não doia tanto pensar nele e que novamente ele me dava forças para seguir em frente ate o momento em que minha morte chegasse e por mais que eu não quisesse admitir estava feliz por ainda não ter chegado assim poderia ensinar aos meus futuros netos como o avo deles era corajoso e como nos amávamos verdadeiramente.

_ Eu te amo Sasuke-kum e agora eu percebo o quão tola eu havia sido por todos esses anos! _ disse dando um de seus sorrisos favoritos _ E a partir de agora quando algo de ruim acontecer e quando as minhas forças acabar Eu vou pensar em você!

To be continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think of you continuação de Gone not around.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.