So vejo voce escrita por donamoça


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie gente *--* me desculpem a demora, esses dias ta complicado pra mim.
Obrigada pelos comentarios amei saber que voces estao gostando, voces sao demais sempre me deixam animada *--*.
Segunda que lindo a cena delas, amei demais mesmo que tenha sido so um selinho foi lindo, agora vai e que venha outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512516/chapter/9

– Uiii a namoradinha esta sendo sensata. - Disse cadu debochando

– Cadu, nem com seu filho entre a vida e a morte que por sinal e culpa sua, você não para se toca cara. - Disse Marina

– A só o que me faltava essa ai defendo a Clara me poupe né.

– Para cadu, para chega você não vê que nosso filho ta mal e por culpa sua e você fica assim como se nada tivesse acontecido, para.

– Filha o que ta acontecendo aqui?. - Disse Chica.

– Sabe o que é, ela me largou pra ficar com essa ai, e eu não admito que meu filho conviva com isso, foi por causa dela que ele esta aqui no hospital. - Disse Cadu

– Que historia é essa largar você pra ficar com quem, perai não estou entendo nada.

Nessa hora o medico entra na sala de espera, para comunicar como estava Ivan, chamando a atenção de todos.

– A família do Ivan são vocês?

– Sim doutor, me diz como meu filho ta, me fala. - Clara dizia ja desesperada, e a Marina segurando sua mão bem firme tentando passar afeto, e fazendo sua amada ficar mais calma.

– Sim com ele ta ótimo, super forte, ocorreu tudo bem na cirurgia, ele não ficara com nenhuma sequela, mas ainda vai passar uns dias no hospital.

– Ufaa que alivio, mas doutor posso ver meu filho agora?

– Sim sim pode mas só duas pessoas por vez.

Clara estava tão aliviada, seu bichinho ta bem e Marina não saiu do seu lado, mas sabia que tinha algo de diferente desde que aconteceu o acidente. Clara então puxou Marina para ir com ela, mas cadu foi mais rápido e já foi entrando.

– Não acredito aquele mal educado.

– Calma clarinha vai la, e outra a coisa já ta complicada demais depois do que o cadu disse, vai la vê o mocinho eu te espero aqui.

– Amor não da ouvidos para o que cadu disse, não foi culpa sua, te amo. - Clara disse e foi correndo para ver seu filho.

Marina queria mas não conseguia tirar aquilo da sua cabeça, sabia que a culpa era dela mesmo a Clara falando que não, e o pior agora a mae de Clara soube assim.

– Marina, oii, posso falar com você um minutinho?. - Perguntou Chica.

– Sim sim.

– Bom não sei o que esta acontecendo, mas queria saber, nao entendi o que o cadu quis dizer com aquilo.

– Hmm, acho que agora nao é uma boa hora para falar, mas logo logo você entendera dona Chica, e me desculpa qualquer incomodo, preciso ir, avisa para Clara que mandei um beijo e tive que ir para o estudio. - Disse Marina ja indo embora nao dando tempo para Chica responder.

Marina chegou em seu carro e começou a chorar, chorava igual uma criança, nao conseguia tirar a culpa do que tinha acontecido, nao podia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido, amava Clara tanto como deixou acontecer. Ficou mais um tempo em seu carro chorando, e chorando, depois seguiu para sua casa.

Clara estava tao aliviada, quando viu seu filho ali, mesmo dormindo sabia que ele não corria risco de vida mais, seu bichinho tinha alguns hematomas mas respirava normalmente, chegou perto dele e fez um carinho ignorando totalmente o cadu que tambem estava ali no quarto.

– O meu bichinho vai ficar tudo bem, voce vai sair dessa bem, mamae esta aqui com voce agora. Te amo.

Ivan continuo a dormir, e cadu continuava em silencio olhando a besteira que tinha feito com seu filho que nao tinha nada a ver, quis chegar perto mas achou melhor nao, ainda nao tinha se perdoado, mas a culpa foi da Marina tambem aquela vaca, pensou.

– Por favor cadu, voce poderia sair, nao aguento mais olhar pra voce. - Falou Clara.


Cadu saiu sem dar um pio, saiu pronto para enfrentar a Marina mas quando chegou na sala de espera ela nao estava mais, riu sabia que ela estava se culpando e cadu adorou ver isso.

– Chica pode entrar ja estou de saida.

Chica foi logo, ainda nao sabia como o acidente tinha acontecido, precisa saber, sabia que o clima tava muito pesado, mas ainda nao entendia.

Agora que cadu tinha saido, Marina poderia entrar, pensou Clara, mas foi surpreendida quando viu sua mae.

– Clara minha filha como ele esta?

– Ta bem mãe, ele não corre mais risco. Cade a Marina?

– Que alivio, hm ela foi embora falou que tinha que ir para o estúdio.

Clara tinha percebido que Marina estava estranha, mas não conseguia entender o por que, ela ficou todo tempo ao seu lado, mas ficou distante com uma cara triste precisa saber o que tinha acontecido com sua amada, precisava ligar para ela.

– Clara agora me conta como aconteceu esse acidente?

– A mãe foi tudo muito rápido, estava no parque e Ivan tava brincando, cadu apareceu bêbado e pegou o menino a força, pegou o carro e bateu.

– Meu Deus filha como o cadu teve coragem de fazer isso, que covarde, mas porque ele fez isso, e porque colocou a culpa em Marina?

Clara sabia que teria de contar para sua mãe, ela queria reunir a família para falar mas nao saiu como planejado teria que contar agora para mãe, não dava mais para esconder.

– Mae eu estava de marcar um jantar com a familia para falar, mas falarei agora, o motivo de eu me separar foi porque eu me apaixonei pela Marina, eu a amo e nao conseguia mais segurar o casamento amando ela, sei que nao e facil de entender agora, mas desde a primeira vez que a vi me apaixonei por ela pelo sorriso pelo olhar. Por isso cadu fez tudo isso e ainda colocou a culpa na Marina.

– Filha por que não me disse antes, eu desconfiava mas não queria acreditar via um olhar diferente em vocês, confesso sou um pouco preconceituosa e não quis realmente ver o que estava na minha frente, mas farei o possível para conseguir tirar isso, só te peço paciência comigo, mas vejo como você esta mais feliz, e quero que seja assim pelo resto da vida, mas você sabe que não será nada fácil. Ridículo o cadu culpar a Marina, não consigo acreditar que ele virou esse monstro todo. Por isso ela tava tão longe. E saiba que independente de qualquer coisa eu te amo minha filha e a Marina
será muito bem recepcionada por mim e com certeza pela família toda.


– Mae obrigada por compreender, estou tão feliz com a Marina, ela me faz tão bem eu amo tanto, não consigo pensar minha vida sem ela. Mae faz favor para mim fica com o Ivan uns minutinhos preciso ligar pra Marina, ela tava estranha desde que aconteceu o acidente e não tive tempo de falar com ela.

– Sim filha claro, vai la.


Clara não teve muito tempo para perguntar ou pensar direito, mas sabia que Marina estava estranha ,diferente e precisa conversa com ela sabia que era pessoalmente mas agora não poderia abandonar seu filho, então pegou o celular e ligou para ela. Ligou umas cinco vezes, mas sempre caia na caixa postal. O que sera que aconteceu com a Marina, começou a ficar cade vez mais preocupada, a cada ligaçao que ela nao atendia. Precisa ir la precisa ver o que tinha acontecido com sua amada. Voltou para o quarto para poder falar com a sua mãe, mas seu filho estava acordado para alegria de Clara. Foi correndo e deu um grande abraço no seu filho, mesmo estando com alguns aparelhos.

– Filho, meu filho, como você esta, a mamãe te ama tanto. - Disse chorando.

– Mae não precisa chorar eu to bem, sou um menino forte, te amo também mamãe, não chore. Cade, cade a Marina mãe?

– Hm ela teve que ir para o estúdio filho pois tinha trabalho. - Disse Clara mentindo.


– A mae, queria tanto ver a Marina. - Falou meio tristonho.

– Eu sei filho, vamos fazer assim, você quiser é claro, vou la no estúdio e busco ela para vir para aqui, o que você acha?.

– Mentira serio, mãe seria o maximo, eu gosto da Marina.

Clara viu o brilho nos olhos do filho quando disse isso e ficou tão feliz, sabia que os dois se davam muito bem. Sabia que não podia deixar seu filho ali, mas precisa saber o que tava acontecendo com a Marina e também seu filho queria ve-la.

Chica olhava a cena admirada, não sabia que seu neto tinha esse amor pela Marina.

Marina chegou em casa e foi direto para o quarto, não queria falar com ninguém e nem ver, estava se sentido um lixo, precisa descansar, coitado do Ivan, não conseguia parar de repetir a cena, Clara desesperada, Ivan desacordado, não se perdoaria nuca se tivesse acontecido algo com ele. Viu seu celular tocar e foi ver, era Clara ligando, mas queria falar com ela agora nao conseguia, nao tinha forças, sera que o melhor era se afasrtar dela, depois de tudo, depois de tanta espera, depois de tanta luta, mas nao podia ser egoista, sabia que teria que se afastar, nao estava trazendo bem, para o Ivan desse jeito. Agora so queria tomar um banho e descansar ou tentar.

Clara pegou um taxi e foi para Santa Tereza, atras de sua amada, estava com o coração na mão por ter deixado seu bichinho la, mas sabia que tava fazendo a coisa certa, e sabia que seu filho também queria ver Marina, saberia que ela o faria bem. Mas ainda não conseguia entender o por que de Marina estar assim, Marina mesmo estando o tempo todo ao lado dela, estava triste, longe. Não poderia deixar nada entre elas , pois sabia o que a fazia bem, e Marina a fazia bem o como fazia, amava aquela mulher. Chegou na Marina, e foi entrando pois os seguranças ja conhecia, foi para o estúdio pensando que ela estava trabalhando, mas quando entrou nao tinha ninguém la, entao subiu para o quarto de Marina, deu de cara na porta, tava fechada com chave, estranho ela pensou a Marina nunca deixa trancado, começou a ficar desesperada nunca viu Marina fazendo isso, meu Deus o que sera que tinha acontecido. Bateu na porta, mas nao teve resposta beteu de novo e chamou Marina.

– Marina abre a porta, por favor eu sei que voce esta ai, preciso falar com voce. - Disse Clara entre lagrimas ja.

Marina escutou alguém batendo na porta e depois ouviu a voz de Clara seu coração gelou na hora, nao esperava Clara ali, nao agora, e agora o que falaria, como explicaria sua cara inchada de chorar e os telefonemas, nao queria ve-la agora, nao conseguia.

– Marina, pelo amor de Deus abre essa porta, nao saio daqui ate voce abrir.

Marina resolveu abrir a porta mas nao conseguiu encara a Clara, a culpa era tanta que nao conseguia olhar ela nos olhos.

– Marina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Espero o comentario de todos.
Obrigada por lerem *--*