Amoris et quod Tenebrae escrita por bia981


Capítulo 4
Nico está vindo para cá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512486/chapter/4

Pov. Nico

Era um dia normal no acampamento meio-sangue, eu estava deitado em minha cama pensando na vida, quando Quíron me chamou para ir à Casa grande. Cheguei lá dei de cara com Anabeth, Percy e Tahlia.

_Jovens, tenho uma missão para vocês _Disse ele._Vocês tem que buscar três novos semideuses e trazê-los para o acampamento._Disse ele.

_Onde eles estão?_Perguntei curioso.

_Em Londres. Mais tem um problema. Eles são bruxos, então conversei com um amigo meu e matriculei vocês na escola dele. Este ano vai haver um torneio de magia na escola dele e acho que assim ficará mais fácil para vocês acha-los _Disse ele.

_Londres Quíron sério?_perguntei com expectativa.

_Sério senhor Di Ângelo. Por que da pergunta?_perguntou ele.

_Minha irmã oras, o senhor se lembra que ela me chamou para passar as férias com a família dela e que minha namorada estará lá?_perguntei.

_Namorada Di Ângelo sério? Até que enfim desencalhou _debochou Lia._Quem é a doida?

_Não fale assim da senhorita Baumer, senhorita Grace, Apolo não gosta que falem qualquer coisa sobre a filha preferida dele _repreendeu Quíron.

_Mas mudando de assunto é sério que vamos para Hogwarts, justo esse ano, justo quando vai ter o Torneio?_perguntei animado.

_Isso mesmo senhor Di Ângelo e falando nisso sua irmã mandou para mim alguns ingressos para entrega-los para você _disse ele rindo.

_Uhul nós vamos para a copa mundial de quadribol, cara tenho saber como a Morg consegue essas coisas _digo animado enquanto pegava os ingressos da sua mão.

_Mas como iremos para essa escola, se não somos bruxos._perguntou Anabeth sendo a sabe tudo que é.

_A deusa Hécate lhes concedeu um presente._disse Quíron _Agora podem ir para seus chalés, vocês estão dispensados de suas atividades, estejam prontos as nove da manhã.

Eu assenti e sai da casa grande e fui para meu chalé, chegando lá aproveitei para mandar uma mensagem de Iris para Morg.

_Niquito, maninho querido recebeu os ingressos?_perguntou ela quando me viu.

_Claro que sim e adivinha esse ano também vamos para Hogwarts _digo rindo.

_Você acha que eu não sei querido, por que você acha que estou tão animada? Te espero para a copa e vê se trás alguma coisa pra Lia ela está te esperando ansiosa _diz ela rindo.

_Tá certo, já tenho tudo arrumado, amanhã nós se vemos-digo dando fim a mensagem.

Já era quase oito horas da manhã, quando fui à casa grande onde Anabeth,Percy e Tahlia me esperavam. Quíron chegou logo em seguida trazendo quatro bolsinhas de couro.

_Jovens aqui está o dinheiro que vocês iram usar na onde vocês iram, essas outras moedas são galeões as de ouro, sicles as de prata e nuques as de bronze. Caso vocês precisem de algo mais falem com o senhor Cullen ele e a família vão hospedá-los enquanto estiverem em Londres.

_Sério? Uhul Morginha querida, teu irmãozinho tá chegando _gritei dando pulinhos estranhos.

_Senhor Di Ângelo para com este comportamento imediatamente, ou eu irei revogar a decisão de deixa-lo ir _disse Quiron irritado.

_Quíron. Você esta falando do Doutor Carlisle Cullen o melhor cirurgião dos Estados Unidos._perguntou Anabeth dando de sabe tudo de novo.

_Eles mesmo minha jovem _disse Quíron.

_Nossa! Nem acredito que vou conhecer ele _disse Anabeth.

_Coitado do tio Carl essa ai não vai parar de enchê-lo de perguntas, tá parecendo o ensebado do Edward_ digo rindo.

_Senhor Di Ângelo _disse Quiron me repreendendo.

_Tá certo moçada, grupinho ai, todos dando as mãos para o tio Nico, vocês iram sentir uma leve dor de cabeça e uns arrepios sinistros mais passa rapidinho_ digo entrando com eles numa sombra.

Os moles chegaram a tremer de medo, cara bando de povo fraco, ainda bem que tamo chegando juro que mais um minuto eu dou um soco no Percy que não para de gritar feito uma mulherzinha.

_Dá pra para de gritar criatura?_perguntei assim que saímos da sombra.

_Acho impossível Niquito, esse ai é mais mole que jaca mole, credo nem parece semideus_ diz a criatura como irmã vindo me abraçar.

_E eu não sei? Essa coisa ficou gritando a cada cinco segundo que passava _digo irritado.

_Não se preocupe mio amoré, venha que te deixo novinho em folha _diz Lia me puxando para um beijo.

_Ei, ei nada de agarração, isso aqui é uma casa de família _diz Emmett nos separando o que fez todo mundo rir.

_Claro, falo o ser inocente, vá pro Tártaro criatura e vê se não me enche _digo rindo _Tia Esme o que tem pra comer?

_Estou acabando de preparar um lanche para as meninas querido, venham comer que já está tudo na mesa _diz ela aparecendo na porta da cozinha.

_Tem bolo de cenoura?_perguntei

_Claro que sim querido, sua irmã não vive sem ele esqueceu?_disse ela.

_A Niquito você não esqueceu de alguma coisa não?_perguntou a criatura das trevas me seguindo.

_A claro é bom te ver também maninha, agora deixa eu comer em paz._digo indo pra cozinho.

_Não to falando disso retardado, se eu não me engano tem três semideuses nos olhando sem entender nada _disse ela rindo.

_A claro, Percy, Annie e Tahlia esses são os Cullen a família adotiva da minha irmã, Cullen esses são Percy cabeça de alga Jackson, Anabeth cara de coruja Chase e Tahlia cara de pinheiro Grace, pronto tá apresentado agora posso ir comer?_perguntei esperançoso.

_Pode ir Criatura das Trevas, mas vê se deixa bolo pra mim entendeu e Lia vai segura seu namorado _diz ela rindo.

Pov. Morg:

Nico mal chegou e já foi se esparramando pela casa, pensa num garoto folgado. Mas voltando ao assunto principal, Percy, Anabeth e Tahlia nos olhavam se entender nada.

_A desculpem esse esfomeado do Nico, não liguem não tá, oi eu sou Morgana meia irmã daquele lá _digo apontando para cozinha_ E essa é minha família, meu pai Carlisle, minha mãe Esme, meus irmãos Jasper, Emmett, Edward, minhas irmãs Alice e Rosalie, minha cunhada Bella e por fim minhas amigas, Liana Baumer, Beatrice e Carolin Malfoy não elas não são irmãs, Djulia Lovegood e Jade Daumolin.

_Prazer em conhecê-los, nunca imaginei que Nico pudesse ter outra irmã _disse Tahlia.

_Papai não gosta de me expor principalmente depois que mamãe e meu padrasto morreu, mas não precisamos falar sobre isso não é verdade, meninos levem as malas lá para cima e vocês venham tomar café conosco _digo os levando para a cozinha onde Nico se empanturrava de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

_O cadáver esfomeado, os outros também comem tá e espero que tenha deixado bolo para mim _digo me sentando _Sentem e se sirvam mamãe não gosta de ninguém passando fome, mãe a senhora fez os bolinhos de caldeirão?

_Estão encima da bancada querida._disse ela trazendo mais quitutes deliciosos para a mesa.

_E o suco de abóbora tia Esme?_perguntou Bia

_Na geladeira querida, aproveite e pegue o de amoras também _disse ela.

_Aqui está tia _disse Bia.

_Obrigado querida, sente-se para tomar seu café _disse mamãe com aquele seu jeito de sempre.

_Pai meu padrinho mandou alguma carta?_perguntei.

_Mandou e ele disse que virá nos visitar hoje a tarde _disse ele.

_Perfeito assim ele entrega a lista de materiais a eles, afinal não faço a mínima ideia de quais sejam os materiais usados em Hogwarts _digo rindo.

_Você também é bruxa?_perguntou Anabeth curiosa_ E como seu padrinho irá conseguir a lista de materiais para a gente?

_Sou, todas nós somos _digo apontando para as meninas _Meu padrinho é o diretor de Hogwarts.

_Tio Dumby é fera, lembra aquela vez que ele chegou de repente aqui e assustou o Nico quando Fawkes pegou fogo _disse Jade rindo.

_Verdade foi muito hilário, mais o melhor de tudo são os doces que ele trás, um só de pensar já fico com vontade _disse Carolin.

_Concordo totalmente aquelas barrinhas de chocolate e menta são um máximo _concordou Djulia.

_Paro, paro nada de exploração os doces são só meus e não divido com ninguém, entendido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris et quod Tenebrae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.