Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 15
Dan: A minha noite


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno gente, desculpinha mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/15

(continuação pov's Dan)

Na rodoviária eu estava com a Malu e a minha mãe, a minha mãe foi comprar a passagem e ficamos apenas eu e a Malu nos olhando e conversando besteiras, do nada ela me beijou e sorriu quando a minha mãe voltou e ela se afastou de mim, sorri para a minha mãe antes de entrar e tentei sorrir para a Malu, ela não sorriu e apenas olhou para baixo. Senti o telefone vibrar e quando vi era da Malu, abri a mensagem e sorri, era uma mensagem simples:

“Depois eu vou na sua casa te ver”

Quando eu cheguei em casa, estava tudo revirado, a Anna estava bêbada caída no sofá, a mãe da Sofia estava na cozinha jogada e meu pai do lado dela sorrindo muito, subi rapidamente para o meu quarto e me assustei a ver a Sofia deitada na minha cama com apenas a roupa intima dela, eu juro que fiquei maravilhado, eu estava bestinha, mas não como antes, eu estava esquecendo ela aos poucos, sorri para ela e coloquei a mala no canto do quarto, desci correndo e andei até a casa do Colin, ele abriu rapidamente e ficou me olhando por um bom tempo.

–Oi- ele falou com cara de sono- entra ai.

–Eu juro que eu vi aquilo- eu falei rindo.

–Pera, você viu a Sofia nua?

–Não, eu a vi de roupa intima- eu falei rindo.

–Você o que?- ele perguntou assustado.

–Eu vi ela de roupa intima e ela estava na minha cama, deitada com roupa intima enrolada nos meus lençóis.

–Ah Meu Deus- ele falou.

Fiquei conversando com ele por um bom tempo e ele custava a acreditar no que eu vi, quando eu estava voltando para casa andei até a cozinha e estava muito legal ficar lá porque as meninas estavam paradas conversando sobre alguma coisa legal que elas tinham feito ou visto na semana, a mãe dela estava sentada ao meu lado falando sobre algum casamento com o meu pai e eu estava parado no meio apenas terminando de jantar. Terminei e subi até o meu quarto fechei a porta e me sentei na cama, o dia estava frio e fazia um clima agradável para mim, tirei a bermuda e fiquei apenas de cueca Box, me deitei e fiquei parado olhando para o teto branco, me cobri completamente e me virei de um lado para o outro me fazendo não dormir, olhei para o telefone e eram exatamente quatro horas da manhã e eu ainda não tinha dormido, olhei para a porta e lá estava a Sofia parada me olhando e eu percebi que estava descoberto e ela estava com um short curto vermelho e uma blusa branca, ela sorriu gentilmente para mim e sentou-se do meu lado, revirei os olhos e apenas fique deitado, fechei os olhos me deixando de lado, ela parecia não querer falar e apenas deitou comigo e deixou a mão dela próximo da minha, eu queria pegar a mão dela e segurar um pouco nela, a mão dela tocou na minha e eu tirei de perto.

–O que exatamente você quer no meu quarto a essa hora Sofia?

–Exatamente nada- ela falou rindo

–Então pode sair- eu falei com uma dor no peito.

–Eu não quero sair daqui- ela falou tocando na minha mão.

–Então fica aqui- eu falei abrindo os olhos e sorri.

–Você me viu mais cedo?- ela perguntou- Quando você chegou?

–Sim, eu não queria me desculpe.

–Claro, me desculpe estar no seu quarto.

–Que horas exatamente?- perguntei sorrindo.

–Nas duas horas, eu não deveria estar aqui- ela falou se levantando e eu puxei ela.

–Fica?- eu pedi e ela ficou rindo.

–Claro.

Sorri um pouco e ficamos parados apenas nos olhando e aquilo estava constrangedor demais, acabei não dormindo e apenas fiquei olhando para ela dormindo pesadamente como uma troglodita, fiquei deitado de barriga para cima e me surpreendi ao ver ela apoiando a cabeça na minha barriga e passando o braço pela minha cintura, coloquei a mão no cabelo dela e não mexi a minha mão, a minha mão estava parada um pouco perto da dela, ela segurou a minha mão e ficou assim, consegui dormi e não me mexi nem um pouco a noite toda e nem ela o que realmente me salvou, quando a porta abriu estava de manhã e eu juro que fiquei muito envergonhado com aquela situação, o meu pai estava na minha porta e ficou me olhando e olhando para a Sofia como se eu tivesse feito algo com ela, fingi que ainda estava dormindo e eu esperei a reclamação o resto do dia e nada aconteceu, eu ainda estava pensando na noite quando fui dormir. O que aquela menina penava? Me seduzia e depois me jogava fora? Ela não ia fazer isso comigo, mesmo que eu fosse a pior pessoa do mundo, ninguém merece se iludir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem: se gostaram favoritem, comentem o que acharam. Estamos na reta final. AMO VOCÊS, 401 VISUALIZAÇÕES EM UM MÊS E TRÊS DIAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.