Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 60
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Olá! Após um bom tempo sem escrever nadinha, cá estou eu novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/60

Sabe, alguns dias me sinto tão amada por você ao ponto de chegar ao êxtase da felicidade. Me sinto protegida, saudável, alegre e corajosa. Porém, tem alguns dias em que isso não acontece.

Não sei explicar o porque, nem sei se realmente há um, mas as vezes me sinto tão presa em meus pensamentos que vejo o quão estranho é alguém me amar. Por qual motivo afinal? 

É então que me recordo de meus dias passados, quando você não estava presente ainda em minha vida. Por onde andavas? Eu estava tão arruinada e não tinha tu ao meu lado pra me segurar... Mas isto não é culpa sua, não é mesmo?! 

O sentimento de solidão me abraçava nos dias comuns, e não me soltava mais em dias nublados. Eu podia ficar o dia todo deitada em minha cama dormindo ou escutando música. Na verdade não importava, desde que eu estivesse sendo um ser-humano inútil para variar.

Mas então você surgiu e abriu meus olhos, antes fechados, para a aventura que é viver. Me fez ver que nem tudo está perdido, apesar de quase. Me ensinou lições de moral que levo em meu dia-a-dia e sempre irei levar. Me mostrou a beleza peculiar de muitas coisas.... Inclusive a minha, apesar de eu continuar questionando-te a respeito disso. 

Apesar de sermos tão críticos conosco, juntos a gente consegue dispensar tudo isso pois encontramos um no outro o que faltava pra sermos perfeitos. Juntos, encontramos a coragem e insanidade que uma pessoa necessita pra realmente ser feliz. Conseguimos também nos conectar de certa forma tão especial, que um consegue sentir o que se passa dentro do outro. 

Acho que isso é amar, certo? Talvez minha forma de falar do amor seja um tanto quanto clichê, mas acredito que seja um dos efeitos colaterais desta droga. Esta droga que me deixa dependente de ti, do teu corpo e de teu contato. 

Assim como minha necessidade de ti, há também as preocupações e os cuidados. Sabe que não gosto de te ver chorar não é? Vou lhe prender em meus braços sempre que sentir-se só neste mundão; te beijar os lábios quando se sentir vazio; te fazer gargalhar quando não ver mais motivos pra seguir em frente. Não fique bravo por eu querer cuidar tanto de ti, mas é que quando a pessoa se torna tudo... Você tende a querer o melhor pra ela, mais do que à si própria. 

Eu sempre quis voltar a enxergar os pontos positivos disso tudo, e sou grata a ti por conseguir isto e me mostrar as melhores sensações que eu poderia sentir. Jamais poderemos garantir, com toda certeza, por quanto tempo algo irá durar... Mas se ao teu lado o destino me der um pra sempre, eu o sigo com todo o meu prazer.  E então, escrevendo este texto me pego pensando em quão sortuda eu seria por ter ao meu lado, por toda a vida, a minha maior razão...  A minha verdadeira paixão, que é você. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito em homenagem à meu incrível namorado por causa de nossos sete meses juntos. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.