Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 6
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Apenas um desabafo ♥ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/6

Bem, sinto-me perdida. Estava pensando e acho que o fato de ter alguém era o que estava segurando tudo à minha volta. Mas tudo agora encontra-se desabando. Sinto os escombros pesando em minha costa, e então tento me levantar. A cada movimento, mais me machuco.

Respirar calmamente? Não sei mais o que é isso. Quanto mais são minhas tentativas, menos ar parece me chegar. A cada cinco motivações que encontro, quatro acabam se mostrando falhas.

Que escuridão! Encontro-me perdida nas sombras, onde só consigo escutar gemidos de alguém agonizando, morrendo em sua própria dor. Meus braços ardem, porém não lembro-me porque. Arregaço então as mangas e lá estão minhas histórias, fixadas em minha pele para me lembrar como estou me afogando em desespero cada vez mais. Sinto-me tão frágil.

Minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. São salgadas e levemente amargas, assim como minha vida. Passo meus dedos em meio aos meus fios de cabelo, tentando de alguma forma, segurar os pensamentos bons ainda restantes em minha mente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥ Deixe-me um comentário.