Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 47
Respirar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/47

Sinto que em breve terei minha mente limpa. Sem confusões e tristezas que o mundo traz pra dentro de mim. Alívio, finalmente.

Meses e meses se passaram, e eu continuei na mesma. Numa relação de "estou bem"; e fingir um sorriso, ou um "não é nada"; e passar a noite chorando. Eu quero melhorar, ok?! Poderia me deixar escapar dessa angústia?

Ah, se fosse tão fácil assim, não? Talvez eu já não estivesse precisando escrever textos depressivos sobre mim mesma... Ou sobre o que toma o meu corpo por completo. Talvez eu estivesse aproveitando realmente o tempo, esse tempo... O agora! Cada segundo, cada palavra, cada olhar.

Mas isso ainda é um sonho; realmente VIVER, AMAR...

...E não apenas, RESPIRAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.