Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 43
Humanidade


Notas iniciais do capítulo

As pessoas ainda sabem o que é isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/43

– Olá turma. Hoje va...

Barulho. Tormentos. Bagunça. Nos dias atuais, ninguém mais se importa com você. Com o que você vai fazer ou quer fazer. Não crês? Olhe pruma sala de aula!

Professores tentando falar. Alguns vem até de longe. E pra quê? Pra ter de aguentar pessoas 'ineducadas' e 'ineducáveis'? Besteira!

Ainda não estás confiante? Num ônibus então! Pense naquele dia que pegastes um busão. Estava cansada e agradeceu aos céus por achar um lugar. De repente, uma senhora entra. Deixarias ela sentar por você? Dificilmente.

Continuas teimando? Ok. Um casal gay na rua! Se simplesmente demonstram seu amor; às vezes são agredidos de forma física e verbal.

Mais exemplos! Uma mulher andando na rua a noite. O que achas que ela sente? Medo! Angústia! Sabes por quê? Por falta de respeito e valorização! Pessoas inúteis que não tem moral alguma para fazerem o que fazem.

E essas pessoas... Elas simplesmente acham isso legal.

COMO CHAMAMOS ISSO DE HUMANIDADE?

Me deixa triste pensar que vivemos isso... que AINDA vivemos isso. Quando vão parar com o menosprezo?

NÃO ACHO QUE TÃO CEDO!

Ponho meus fones de ouvido e então, eu esqueço um pouco dessa merda que chamamos de 'mundo'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.