Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 10
Expectativas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está mais um textinho desabafando bonito hein! ♥ Haha, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/10

Desde antes de te conhecer, eu sentia em você aquela inocência. Me parecia pura, de um jeito que me fazia ficar perdida em teus olhos. Com o passar do tempo, essa “magia” de alguma forma desapareceu, fazendo com que eu me arrependesse de todos os minutos em que perdi te conhecendo, te descobrindo. Você destruiu aquela menina boa que existia dentro de mim à um tempo atrás, me restando apenas essa pessoa amarga e despedaçada. Sinto-me vazia, de uma maneira que chega a doer.

Todo o respeito que eu sentia por ti, transformou-se em ódio e desprezo. Aquela expectativa se tornou apenas um pensamento passado. Mesmo assim, você continua em minha cabeça. Eu espero chegar o dia em que vou me lembrar de seu nome e pensar que, tudo que eu sentia por você no início, no fim se esgotou e se transformou em um grande nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me toda a raiva. Espero que tenham gostado! ♥