Ao Contrário escrita por Anna


Capítulo 8
O Convite.


Notas iniciais do capítulo

É... Olá pessoas, bem, isso é se ainda tiver alguém que lê minhas fanfics, enfim, vocês devem estar se perguntando o que uma criatura esta fazendo às 3:00 da madrugada, mas aqui estou eu (de novo) e não sei se voltei de vez, torço para que sim.
Uma rápida explicação: desde setembro do ano passado, minha avó infartou e quase morreu (e eu tive que ajudar minha mãe cuidar dela, quando ela saiu do hospital), depois daquilo teve alguns conflitos na minha família e perdi totalmente minha inspiração, o que prolongou até o final do ano, enfim, resumindo é isso ai.

Ps: é mais um cap de introdução, o próximo que terá mais acontecimentos. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512318/chapter/8

Pov. Natasha

Assim que meu celular despertou, já o desliguei, afinal no meio da noite eu havia acordado e não consegui voltar dormir já que Rogers não saia da minha cabeça.
Levantei lentamente e me dirigi até o banheiro, depois de me arrumar, desci até a sala e só no caminho que percebi que já eram 13:20, me deparei com Pepper esparramada no sofá da sala, a mesma quase babava.
– Pepper ? - a chamei cutucando seu ombro
– Já vou... - ela sussurrou, então abriu um olho - O que foi ?
– Vou almoçar, quer ir comigo ou quer que eu traga algo ?
– Não, obrigada... - antes de eu responder, a mesma voltou dormir
Peguei a chave do primeiro carro que achei e o liguei, já me dirigindo para o restaurante.

Eu havia escolhido ir em um restaurante de frente para o Central Park, chamado Marea, ao me sentar em uma mesa encostada com a janela, uma garçonete de cabelo loiro veio me atender, a mesma me analisou brevemente, antes de anotar o pedido.
Ao terminar, resolvi andar um pouco pela cidade, afinal eu morava lá a anos e nunca tinha andado pela cidade a pé.
Eu estava comprando um sorvete, quando senti um flash, ao me virar, me deparei com um papparazzi, o que era estranho, já que eles não costumavam me seguir, e sim à Clint.
– Natasha, algum comentário sobre o fato de Clint ter jantado com Jessica ?
– Não, ele faz o que quiser, já que está solteiro. - sorri falsamente e comecei a caminhar, por dentro eu sabia que não deveria ter falado aquilo, porém não consegui segurar
– Você terminou com ele ou ele com você ?
– Isso já não lhe diz interesse.
– E aquele homem loiro de ontem ? Qual o nome dele ?
– O que ?! - o olhei, eu não havia visto ninguém tirando fotos de mim e Steve na noite passada
Antes do mesmo responder, sai andando até meu carro e acabei meu sorvete lá dentro mesmo, ao menos ninguém me irritaria, eu estava ligando meu carro, quando meu celular tocou.
– Diga Pepper.
– Ainda bem ! Você não foi sequestrada ?
– O que ? - perguntei sem entender nada
– Eu acordei e você não estava em lugar algum !
– Hey, eu te chamei a hora que estava saindo ! - falei rindo, só Pepper mesmo para pensar estas coisas
– Oh, bom, enfim, seu enfermeiro/pintor/tudo de bom, esta aqui.
– Por que o Steve está ai ?
– Huuummm, não vai me corrigir falando que não é seu ? - Potts gargalhou
– Cale a boca Pepper, - falei rindo - já estou indo.

Pov Steve

Eu havia chegado na frente da casa de Natasha, embora nem mesmo eu sabia o porquê estava ali, então cheguei a conclusão de que eu iria pedir desculpas para Natasha, afinal eu havia a agarrado na noite passada. Toquei o interfone e a voz de um homem surgiu.
– O que você gostaria ?
– É... A Natasha está ?
– Qual seu nome ?
– Steve.
– A senhorita Romanoff saiu, volte mais tard...
– Josh, pare de ser sem educação e deixe ele entrar, é o Steve ! - a voz de Pepper cortou a do homem e pouco depois o portão da mansão se abriu
Ao chegar na porta, estava Pepper e um homem alto de terno, provavelmente um segurança, a mesma falava para ele ser menos rude e o mesmo concordava, um pouco chateado, aquilo
fez rir, já que Pepper era no mínimo uns 30 centímetros menor que Josh, então a mesma me viu.
– Steve ! Entra, vem. - a doutora falou já abrindo a porta da mansão
– Oi Pepper. - sorri a acompanhando
Nos sentamos no sofá de umas das salas de estar e a loira perguntou.
– O que você está fazendo aqui ?
– É... Eu vim pedir desculpa para a Natasha...
– O que aconteceu ? - ela perguntou erguendo as sobrancelhas, pelo visto Natasha não havia contado para ela
– Nada não...
– Tá bom, não me conte, mais tarde vou saber de qualquer jeito ! - ela riu
– Você sabe onde a Nat está ?
– Não faço idéia... Torça para que ela não esteja sendo sequestrada. - a loira falou pegando o celular e se afastando um pouco, após desligar, ela voltou e falou - ela já está vindo, fique a vontade, já volto.

Pov Natasha

Assim que cheguei na sala de estar, vi Rogers sentado e Potts falava:

– Eu estou curiosa, me conta o que é, por favor !

– Não é nada não. - ele falou desesperado
– Pepper, deixe o coitado quieto. - falei sorrindo ao ver a cara que Steve fez
– Tudo bem, mas depois você vai me contar. - ela falou serrando os olhos e rindo, ao sair do cômodo
– É... Oi Nat. - o loiro falou coçando a nuca
– Boa tarde Steve. - sorri - Aconteceu alguma coisa ?
– Não... É que... Bem, na verdade sim... - logo depois ele escorreu a mão na cara, me fazendo rir, afinal era muito fofo quando ele se enrolava com as palavras, espere aí, fofo ? Como assim Natasha Romanoff ?
– Tente de novo. - falei sentando-me ao lado dele
– Ok. - Rogers concordou, mais calmo - Eu vim aqui para me desculpar.
– Pelo que ? - o olhei
– Você sabe... Por ontem, me desculpe.
Deixei um sorriso escapar, como alguém assim podia ser real ?
– Não tem o que se desculpar, minha noite foi perfeita.
– Sério ? - ele sorriu
– Claro que sim.
– Ainda bem, fiquei com medo de você ter ficado brava depois e...
Não deixei Steve acabar a frase, pois o interrompi com um beijo, depois falei.
– É sério, esta tudo bem.
Ele me olhou com aqueles lindos olhos azuis e sorriu, me fazendo ficar hipnotizada por alguns segundos, até me recompor.
– É... Acho que já vou embora. - ele falou e quase implorei para que ele ficasse
– Tudo bem... - concordo relutante, o acompanhando até a porta
Antes de se despedir, ele segurou minhas mãos e falou um pouco corado:
– É... Você aceitaria jantar comigo ?
– Claro que sim. - sorri
– Ótimo ! - ele falou feliz, então ficou quieto
– Algum problema ?
– Não faço idéia da onde te levar. - ele confessou me fazendo rir
– Tem um restaurante ótimo perto do Central Park, chama Marea...
– Marea ? - ele perguntou ficando pálido
– Se você quiser ir em outro lugar...
– Não, esta ótimo. - ele sorriu - Passo aqui as oito ?
– Combinado. - sorri lhe dando um beijo na bochecha - Até a noite.
– Até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!