Ao Contrário escrita por Anna


Capítulo 6
Obrigado Chuva.


Notas iniciais do capítulo

Eu diva atrasada nos caps como sempre T.T , a boa notícia é que sexta tenho certeza que irei postar After The War o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512318/chapter/6

Pov. Steve

Sai do hospital e fui até meu apartamento o mais rápido possível, cheguei lá, tomei um banho, escolhi uma calça jeans, uma camisa de botões azul clara e all star, então segui até o trabalho de Natasha, assim que fiquei de frente com um prédio gigantesco, percebi o quão influente ela devia ser, entrei e fui até o balcão da secretária, era uma moça morena de olhos azuis, bem bonita por sinal.
– Com licença, você po... Esqueça, não precisa ma.... - parei de falar hipnotizado pela ruiva que saia do elevador, acompanhada de um segurança e alguns caras que deduzi serem empregados dela ou investidores
– Já falei que não vamos aceitar a proposta... - Natasha falava a um dos caras enquanto se aproximava

Pov. Natasha

Enquanto eu explicava à um dos meus funcionários, cujo nome não me lembrava, vi um loiro perto do balcão da secretária, logo percebi que era o MEU loiro, eu vacilei quando olhei diretamente para ele, pois o mesmo me acenou.
– Amanhã falaremos sobre isso, tchau. - praticamente fugi de todos
Me aproximei de Steve, senti minhas pernas ficando moles, mas contive isso.
– Olá senhorita Romanoff. - ele deu um sorriso lindo, o mesmo em que eu sonhei nos últimos três dias
– Boa noite Rogers, a que devo sua visita ? - perguntei enquanto ele beijava minha mão
– Pepper falou que você queira conversar comigo.
– Ah, sim... - menti amaldiçoando e agradecendo Pepper ao mesmo tempo, agradecendo pois eu realmente queira ver Steve e amaldiçoando pois eu não tinha ideia de que desculpa dar - É que... Você é pintor, certo ?
– Sim.
– Então... Eu queria colocar um quadro em minha sala e um no meu quarto... - menti
– Tem certeza que gostaria de um quadro meu ? - ele perguntou
– Claro, por que ?
– Você pode comprar quadros famosos e tudo o mais...
– Eu já vi um desenho seu, você é muito talentoso.
– Obrigado. - ele deu um sorriso de derreter qualquer uma - Eu tenho alguns quadros em meu ateliê, se você me der a honra, posso de levar lá amanhã, eu até te levaria hoje, mas você deve estar cansada...
– Vamos hoje. -falei antes mesmo de perceber
– Tudo bem.

Assim que estávamos chegando, falei encantada enquanto observava os muros grafitados e .
– Este bairro é muito legal, eu nunca tinha passado aqui, adorei os bares e as lojas !
– Nunca ? - o loiro riu - Oh, esqueci que você mora do outro lado da cidade.
– É... Eu não saio muito de casa...
– Somos dois, aqui, chegamos. - ele apontou para um prédio pequeno, de uns 6 andares, a arquitetura do mesmo era linda
Descemos do meu carro e me virei à Jack, meu motorista.
– Pode ir Jack, depois eu volto de metrô.
– Como a senhorita quiser. - ele concordou
Quando Steve abriu a porta do apartamento, vi vários quadros perfeitos nas paredes, provavelmente dele próprio, o lugar era bem organizado mesmo com somente dois homens morando lá.
– Deixe-me guardar essas coisas para você. - ele sorriu pegando minha bolsa e as pastas que eu tinha em mãos - Fique à vontade.
– Obrigada, seu apartamento é adorável.
– Nem tanto. - ele voltou e me guiou até uma porta, ao abri-la me surpreendi com a quantidade de quadros que havia lá - Eu tenho estes, se você quiser, posso fazer algum outro que você tiver em mente.
– Tenho certeza que acharei um que combine com o que quero, eles são perfeitos. - trocamos um sorriso e então vi que alguns estavam com um pano - Por que estes estão cobertos ?
– Não faz isso Natasha ! - tarde demais
Olhei os quadros, eram cinco no total, um mais lindo que o outro, todos eles eram pinturas de mim, me virei para Steve abobada e com um sorriso discreto.
– Acho que é agora que você sai correndo e gritando que sou louco... - ele falou
– Por que eu faria isso ?
– Porque um cara que você conheceu a poucos dias tem vários quadros de você ? - ele sugeriu
– Deixe de bobagem ! Os quadros são lindos, só tenho uma dúvida, por que você me pintou ?
– Porque você é a mulher mais linda que já conheci. - ele sussurrou corado e não pude evitar um sorriso ser formando, Steve não podia ser real, ele era perfeito demais para existir
– Você é incrível. - falei o olhando, o mesmo se aproximou um pouco mais de mim, mas então parou subitamente
– É... Já que você gostou do bairro, quer dar uma volta comigo ? - ele desconversou
– Claro. - aceitei sorrindo

Pov Steve

Caminhei com Natasha por algumas ruas de lá, enquanto a mesma olhava tudo como fosse novo e a expressão em seus olhos me fazia sorrir, depois a levei para um restaurante de esquina que ficava a três quarteirões de meu apartamento, comemos e quando estávamos indo embora, começou chover, corríamos o mais rápido possível, até o salto dela quebrar.
– Vem. - falei me abaixando para ela subir em minha costa, enquanto ríamos
– Não precisa Steve, eu posso correr descalça. - ela falou
– Nem pensar. - insisti e por fim ela subiu relutante
Chegamos na minha casa e ainda ríamos iguais loucos, peguei uma toalha e entreguei a Natasha que estava sentada vendo o estrago do seu sapato, eu precisava agradecer a chuva, ao menos eu ficaria um pouco mais de tempo ao lado da ruiva.
– Obrigada Steve. - ela agradeceu
– De nada, sabe, tenho a impressão que esse sapato custa mais que minha moto. - isso a fez rir
– Não exagere !
– Já que está chovendo, que tal assistirmos um filme ? Eu até te levaria embora, mas só tenho moto...
– Não se preocupe, eu ligo para Pepper, não quero te incomodar.
– Acho que ela não poderá vir... Esta em um encontro com Tony.
– Não brinca ! Sério ? - minha ruiva riu... Minha ? Onde diabos eu estava com a cabeça ? Nem se eu fosse um mago alguém como ela ficaria comigo !
– Sim. - concordei ainda atordoado com meus pensamentos
– Tomara que eles dêem certo, Pepper precisa de alguém que preste para variar...
– Também torço, Tony precisa virar alguém que preste. - rimos - E você ?
– O que tem eu ?
– Você sabe, aquele cara que eu soquei outro dia...
Ela suspirou.
– Terminamos, sabe, é impossível ter confiança novamente.
– Entendo...
– E você ? Já teve alguém especial ?
Aquela pergunta me pegou de surpresa, olhei Nat e dava para perceber a curiosidade em seus lindos olhos verdes.
– Sim. - respondi rápido desviando o olhar
– Oh, pelo jeito eu não devia ter feito essa pergunta, me desculpe.
– Sem problemas, não tinha como você saber. – forcei um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!