Ao Contrário escrita por Anna


Capítulo 3
Ruiva Misteriosa e Bonitão do Metrô.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512318/chapter/3

Pov. Steve

Acordei de manhã cedo e quando fui para a cozinha, vi Tony lendo uma revista.
– Bom dia Bela Adormecia. - ele falou
– O que você está fazendo acordado ?
– Tenho que preparar algumas coisas para a inauguração da casa noturna que serei dj amanhã, tenho 3 ingressos sobrando, se você quiser ir com alguém... - ele jogou os ingressos para mim
– Não gosto muito da noite...
– E daí ? - ele riu
– O que você está lendo ? - perguntei intrigado com a fato de ele estar lendo ao invés de compondo alguma música
– As 10 empresárias mais sexy do EUA. - rimos, era claro que seria algo como aquilo - Espera aí... - ele se levantou em um pulo e correu ao meu ateliê, o segui - Como assim cara ?!
– O que ? - perguntei
Tony me mostrou a mulher da revista de um lado e o meu quadro do outro, é, eu não encontraria a ruiva novamente
– Como assim cara ?! Você encontra uma mulher dessas e ela ainda é gentil com você ! Última vez que uma mulher me deu atenção em um metrô era uma senhora tarada que me apalpou !
Tive que rir do comentário de Tony. Peguei a revista e li sobre a ruiva, seu nome era Natasha, foi tudo que me interessou.
– Eu não vou encontrar ela novamente mesmo, tenho que ir trabalhar, até mais tarde.
– Vai saber, você é sortudo pra caramba. – ele resmungou – Até mais.

Cheguei no hospital e vi um carro preto com os vidros fechados se aproximando, então ele parou e Pepper desceu se despedindo de alguém que estava no carro, ela se virou e me viu, então sorriu e se aproximou.
– Bom dia doutora Potts.
– Bom dia Steve.
– Seu namorado te trouxe ?
– O que ? Estou solteira. - ela riu - Era minha amiga, moramos juntas.
– Entendi.
– Você conhece algum lugar para sair à noite ? Minha amiga terminou com o namorado dela e eu tenho um trato que ela tem que sair comigo ao menos uma vez por mês, então vou aproveitar isso.
– Meu amigo será dj na inauguração de uma balada amanhã, se você quiser ir, tenho dois ingressos sobrando.
– Seria ótimo, obrigada Steve.
– Tudo bem, você quer que eu leve vocês ou nos encontramos lá ?
– Que tal nós te buscarmos ? - ela sorriu
– Não seria muito cavalheiro de minha parte. - ri
– Nos encontramos lá na frente então.
Concordei sorrindo.

Pov. Natasha

Cheguei em casa e fui atacar o pote de sorvete enquanto assistia um filme de romance, bufei, era incrivelmente irritante como tudo dava certo naqueles filmes, o filme já estava acabando quando Pepper chegou sorrindo.
– Adivinha Nat !
– O que ?
– Arrumei ingressos para a inauguração de uma balada amanhã a noite !
– Eu não gosto muito de sair a noite...
– Mas você prometeu que iria sair comigo uma vez por mês no mínimo, sem contar que você precisa relaxar !
– Tudo bem, eu vou...
– Ótimo, vou ligar para o Steve.
– Quem ?
– O enfermeiro bonitão que me mostrou o hospital, o amigo dele será dj na inauguração e ganhou ingressos, aí ele perguntou se queiramos ir com ele.
– Você não sabe nem o sobrenome dele e já está dando em cima ? - ri
– Não, já falei, ele é santo demais para mim.
– Ok...

Pov. Steve

Eu estava me arrumando quando Tony entrou.
– Você chamou alguém para ir ?
– Sim, a doutora nova do hospital e a amiga dela.
– Tá querendo ficar com a doutora é ? Eu não vou ficar com a amiga dela se for feia !
Revirei os olhos.
– Você é quem irá gostar de Pepper, não eu.
– Certo, duvido...
– Vamos logo e você verá.

Chegamos na frente da casa noturna e havia muitas pessoas na fila para entrar.
– Aí, vou ter que entrar, quando elas chegarem, só vá até os seguranças e dê seu nome para não ficar na fila, já que os ingressos são VIPS. - Tony falou
– Tudo bem, boa sorte.
Após esperar um bom tempo, vi Pepper chegando, é, Tony iria babar.
– Steve ! Desculpe o atraso, é que a Nat enrolou. - ela sorriu me dando um abraço
– Sem problemas, onde está sua amiga ?
– Ela está estacionando o carro.
– Certo, você está linda. - sorrimos um para o outro
– Obrigada, você também está ótimo... Ali está ela ! - a doutora foi andando até uma mulher um pouco mais baixa que ela e de cabelos ruivos, a mesma mantinha a cabeça baixa e não tirava os olhos do celular - Tasha, este é o Steve, Steve, minha melhor amiga, Natasha.
– Muito prazer. - ela estendeu a mão direita ainda mexendo no celular
– O prazer é meu. - peguei sua mão e dei um beijo
A mesma se espantou com o gesto e ergueu o olhar em minha direção pela primeira vez desde que havia chegado, só então pude ver o quão bela ela era, e QUEM ela era, afinal, os olhos verdes a entregavam, a mulher misteriosa que invadia meus sonhos desde aquele dia no metrô, por incrível que pareça, ela estava ainda mais bonita que naquele dia, o único problema é que ela não parecia se lembrar de mim.

Pov. Natasha

Assim que estacionei o carro, Pepper saiu em um pulo e foi atrás do tal Steve, bufei, odiava ser deixada para trás, enquanto eu caminhava, recebi um e-mail de um problema que havia ocorrido na empresa com alguns papéis de autorização para exportação, enquanto eu escrevia uma resposta, ia andando em direção da onde Pepper tinha ido, só parei quando a mesma se aproximou e falou.
– Tasha, este é o Steve, Steve, minha melhor amiga, Natasha.
– Muito prazer. - estendi a mão direita ainda escrevendo a mensagem
– O prazer é todo meu. - ele pegou minha mão e deu um beijo
Me assustei com aquilo, normalmente as pessoas davam apenas um aperto de mão, mas apreciei o gesto, afinal demonstrava cavalheirismo, ergui os olhos e me deparei com um cara bem alto e musculoso e loiro e de olhos azuis e.... Aí meu Deus, era aquele homem lindo do metrô ! Tudo bem que ele não estava prestando muita atenção em mim, mas mesmo assim resolvi fingir que não o conhecia, se bem que não o conhecia mesmo, a única coisa que sabia era que ele se chamava Steve e trabalhava com Pepper.
– Vamos entrar ? - o bonitão do metrô perguntou gentilmente
Concordamos e fomos até os seguranças, eles deram passagem e uma moça indicou o camarote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo vai ser mais Stasha ;)