Ao Contrário escrita por Anna


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo vai ser beeeeem curtinho mas é isso que consegui para hoje, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512318/chapter/1

O dia de Natasha Romanoff estava sendo horrível, para começar, seu motorista estava de folga e para ajudar, seu carro havia quebrado, seu namorado estava na França resolvendo assuntos da empresa filial dele, portanto não poderia busca-la, então ela resolveu ir de metrô e se não bastasse, quando ela estava chegando, começou a chover.
– Mas que droga. - ela praguejou correndo até a estação
Assim que chegou lá, ficou esperando o metrô impacientemente, esperar não fazia seu tipo.

Steve Rogers estava planejando ir de a pé para casa, afinal, ele já havia conseguido fazer o que queira: vender seu quadro em uma galeria, mas a chuva interferiu em seus planos e ele teve que correr até o metrô, enquanto esperava, ele observava tudo, até parar os olhos em um ruiva extremamente bela, o loiro ficou a observando, pensando se deveria perguntar seu nome, mas a mulher parecia impaciente e ele a achou boa demais, afinal, ela tinha pinta de executiva e ele era apenas um pintor, quando seu trem chegou, ele percebeu que a mulher desconhecida havia entrado também, ele se sentou de frente à ela e pegou seu caderno e um lápis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!