Ruína escrita por Aislyn


Capítulo 8
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo foi inspirado na música I Love You, inclusive coloquei parte da tradução dela inserida na história. Gostaria muito que vissem o vídeo e a interpretação do Ozaki Yutaka, para uma música que foi regravada por tantos outros grandes artistas. Eu adoro este vídeo em especial, acho que ele canta com muito amor nesta apresentação.

https://www.youtube.com/watch?v=ccyP7AzGvCk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512316/chapter/8



Aquilo tudo era um sonho? Eu tinha mesmo em meus braços um anjo? Fiquei olhando para Konayuki enquanto ela dormia, tranquila e com um sorriso ainda nos lábios. Eu não tinha certeza se a merecia tanto, depois de tudo que a fiz sofrer... Sei que aquele era o pior momento para recordar de coisas tristes, mas foi inevitável. Lembrei do olhar dela quando eu chegava em casa completamente fora de mim, de todas as vezes que no lugar de me receber com mil pedras, ela simplesmente me abraçava e mostrava que mesmo após se tornar mortal, continuava sendo uma fortaleza.
Konayuki não tinha motivos para seguir ao meu lado, não quando eu só a magoava e fazia com que chorasse até não ter mais forças. E eu não sabia como agradá-la no dia seguinte quando a viagem passava, nem sequer tinha coragem de agradece-la... Então, eu compunha músicas para ela. De todas, ela tinha uma preferida, pedia sempre para que eu cantasse baixinho em seu ouvido quando pensava em sair correndo daquele inferno que eu fazia a vida dela. A canção se chamava “I Love You”.
Eu a deixei dormindo e fui até a sacada que dava para o jardim imenso, lá, o manto negro da noite se estendia no céu e uma miríade de estrelas cintilavam sem que houvesse uma nuvem sequer para encobri-las e me privar daquela visão... Mais perfeita ainda era a lua, que despontava em sua fase crescente no céu, assim como nosso amor. Nem parecia que mais cedo havia caído aqueles flocos de neve e naquele momento eu acreditei que aquilo era alguém lá em cima abençoando nossa união. Pensando em minha amada, comecei a cantarolar sua música e a refletir em cada pedacinho.

“I Love You... Mas não desejo mais ouvir uma triste canção.
I Love You... Fuja, fuja, enquanto é possível,
Este é o quarto em que eu me encontro.
Devidos às limitações do nosso amor, somos semelhantes a dois gatos abandonados.
Este quarto se parece como uma caixinha vazia, enterrada entre folhas caídas.
E você chora como um gatinha abandonada.”


Eu só queria que ela fugisse, se salvasse de ser arrastada pela correnteza que tentava me puxar rumo à destruição. Me sentia abandonado por uma força maior e sentia que ela também havia sido abandonada quando permitiram que perdesse seus poderes e não voltasse ao que era. Tudo o que tínhamos era aquele sentimento que nos unia, mas que eu tentava destruir mesmo sem querer...

“Em cima desta velha cama nós revivemos um sentimento sufocado,
E quando nós nos abraçamos firmemente,
A partir deste momento fechamos os olhos novamente.
E espero que nosso amor não perca sua paixão em uma triste canção.”

Aquele quarto, aquela cama no apartamento... Todos os dias durante dois anos, Konayuki prometia que não me abandonaria quando eu implorava o seu perdão. Eu fui egoísta, sei disso... A sufocava com minhas palavras, com meus beijos querendo que eles dissessem o que eu não conseguia. Então, ficávamos abraçados, sem que eu ultrapassasse qualquer barreira e fizesse com que ela sofresse mais ainda... Aquela garota merecia muito mais de mim e eu precisava tentar me reerguer, não queria chorar depois ao perde-la e ter que escrever uma triste canção de adeus.

“I Love You... Há um segredo que nosso amor, demasiado novo, não pode alcançar.
I Love You... Nós dois estamos imersos em uma tristeza profunda.
Dessa forma nunca iremos começar uma paixão e somente nos machucaremos,
Sonhando uma vida de amor a dois.
Quantas vezes você ouviu ' eu te amo ', e não pôde viver sem esse sentimento...”

Eu só conseguia repetir que a amava em pensamento, mas era covarde em não poder dizer. Eu a amava tanto, tanto, que queria um dia fazê-la minha e sentir o quanto aquilo era verdadeiro... Só que eu fraquejava, saia em busca de coisas erradas e a machucava. Todavia, Konayuki era forte, me envolvia em seus sonhos, fazia com que eu quisesse realizar tudo o que ela pintava para mim com sua voz doce e musical. Eu prometi a mim mesmo que só diria que a amava quando tivesse a certeza de que seria para sempre, assim, poderíamos viver aquele sentimento... Sentimento que eu não conseguiria viver sem por um instante sequer.
Por fim, chegou o dia e que eu cai em mim e vi que estava destruindo a minha salvadora. Ela se encontrava depressiva, apagada. Eu quase perdi o sorriso dela, assim, me envolvi mais ainda naquela escuridão. Quando ela me abraçou uma última vez chorando, soluçando e suplicando para que eu parasse de fazer mal a mim mesmo, resolvi que não cairia mais em tentação. Eu prometi que me recuperaria, ficaria limpo por ela e assim foi.
Confesso que foram os piores dias no começo, eu estive a ponto de surtar, entretanto, aquele sorriso lindo me iluminou e salvou... No meio de todo o caos mental que eu estava, daquela agitação, ela surgia angelical. Tão pequena, delicada, cantarolava comigo nossas músicas de amor. Me olhava com devoção, apaixonada e me aquecia por inteiro.
Dia após dia eu tive mais e mais certeza de que conseguiria vencer, então, prometia com firmeza que caminharia ao lado dela, inseparável e que sempre estaria lá. Ela perguntava se eu jurava, então, eu afagava seus cabelos, a olhava e assentia. Konayuki sorria de forma incomparável, sempre meiga... Sempre com doçura!
Minha pequena garota, eu dizia, você é a mais bela... Em nome de tudo o que sinto, vou fazer com que nunca queira me deixar.
Lembrei de quando o frio chegou mais uma vez, estávamos caminhando sentindo uma brisa gélida, mas não nos importávamos. Ela me aquecia e eu sentia que também conseguia aquecê-la, conversávamos sobre tudo naquele dia, até que meu celular tocou e eu tive a notícia de que passaria pelo último tratamento com medicações na semana que entrasse. Não pude esconder minha felicidade, a tomei em meus braços e a beijei, então, sussurrei em seus lábios: “desta vez é para valer, estaremos para sempre juntos e sendo assim, ficaremos cada vez mais próximos”.
Senti que ela estava transbordando de alegria, assim, a surpreendi com um pedido de casamento... Precisava honrar meu compromisso e começar a fazê-la feliz de verdade, para que jamais se arrependesse de ter lutado ao meu lado.
Agora, é tão difícil acreditar que tudo se tornou real! Ela está ali na cama dormindo em paz, e eu aqui podendo por fim começar a traçar planos para o futuro...
A minha pequena garota angélica me ensinou tantas coisas, mas acima de tudo, me ensinou o que é amar de verdade! Me fez encontrar em seu amor um abrigo para todas as tormentas, conforto, calor... Sempre que eu me via perdido no meio da multidão, enlouquecendo, a lembrança daquele sentimento me levava automaticamente para casa.
Às vezes eu me perdia de mim mesmo também, entrava em desespero, mas a lembrança do amor dela estava ali comigo... Era sempre como uma chama acolhedora. E pelo amor dela eu sobrevivi, me reergui, segui em frente e cá estou. Por Konayuki vou ficando mais forte a cada dia, para então, conseguir protege-la... E vou conseguir me superar, sendo finalmente o homem que ela merece.
Voltei a deitar ao lado dela, a envolvi em meus braços e ela se aconchegou em meu corpo. Aproximei os lábios no seu ouvido e sussurrei: "Eu te amo... E vou amar por toda a eternidade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também coloquei algumas coisas que lembram a música, Oh My Little Girl.

https://www.youtube.com/watch?v=XrOvHNIi2rg

PS: Uma versão que acho linda de I Love You é a do guitarrista Marty Friedman. Acho que vale a pena conferir no Youtube.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.