Feridas escrita por shellbelov3d


Capítulo 12
Capítulo 12 - Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51230/chapter/12

Meus dedos tamborilavam na bancada da cozinha e meus dentes estavam ocupados roendo minhas unhas – que já estavam mais que acabadas – da outra mão enquanto meu pai tentava preparar o jantar. O motivo de tanto nervosismo é que, para meu azar, Billy Black viria jantar em casa.

Não que eu não gostasse dele, de jeito nenhum, mas é que eu estava evitando o assunto “Jacob” por um tempo, porque eu sabia que lembrar-me dele só ia me causar dor.

Ele já havia me ligado umas cinqüenta vezes nessa semana, e eu não atendi nenhuma. Charlie já estava cansado de dizer a ele que eu não queria atender ou às vezes mentir que eu estava ocupada.

Eu queria tanto poder cair nos braços dele, voltar a sentir seu gosto, voltar a sentir seu calor, que era bem próprio dele. Mas eu resistiria, não queria sofrer de novo e quando eu perco a confiança... É uma vez só!

_ Edward gosta de você... – Charlie me tirou de meus devaneios.

_ Hm. – Consegui responder ainda com as pontas dos dedos dentro da boca. Eu também gostava de Edward.

_ Você... Anda saindo muito com ele, não é?

Ah, agora vai começar. Na ultima semana eu havia saído com Edward. Como ele ficava apenas meio período na delegacia trabalhando, o resto do dia nós saiamos e ficávamos rindo e brincando. Ele era um ótimo amigo. Meu sentimento por ele não mudaria, e disso eu tenho certeza, por isso não me fechava pra ele. Eu não iria me iludir. Mas Charlie fazer um interrogatório já era demais.

_ Pai... – Implorei.

_ Não, calma! Não quero conversar sobre isso, Bella – Suspirei ao lhe ouvir – É que não quero que você fique... Muito próxima... Dele.

_ Como é que é? – Agora sim eu estava indignada.

Já o bastava querer conversar sobre com quem eu ando ou deixo de andar, agora queria me proibir de andar com o EDWARD?

_ Bella... Ele vai embora em algumas semanas... Eu não quero te ver machucada de novo, não sabe como isso machuca a mim também.

_ Chega, Charlie – Agora ele sabia que eu estava realmente brava.

Ajeitei minha postura, saindo de perto da bancada e andei até a sala pisando duro. Caí no sofá e cruzei os braços, fitando as paredes amareladas. Caramba, Edward me fazia rir, isso já não bastava? Tudo bem, ele iria embora, mas eu não sou tão necessitada dele assim e aposto que não vai ser a mesma coisa do que foi com Jacob. Jacob sim é o... Homem da minha vida. 

O telefone tocou uma vez... Duas, três. Ninguém atendeu. Bufei e fui até o aparelho. Charlie fingia que não ouvia.

_ Ugh – Gemi antes de tirar o fone do gancho – Alô?

“Bella?” Era Jacob. Eu já imaginava.

_ É ela. – Fingi não saber quem era e ouvi uma respiração pesada do outro lado da linha.

“Sou eu... Jake” Ele disse hesitante. Não sei até quando eu conseguiria ignorá-lo. Ele parecia tão triste.

_ Oi, Black. O que quer? – Tentei ser fria.

“Falar com você, oras” Jacob ainda tinha a voz cautelosa e hesitante. Own.

_ Estou ouvindo

“Queria falar com você pessoalmente” Pediu.

_ Quando? – Senti minha voz ríspida.

“Agora...?” A voz de Jacob falhou, fazendo brotar um sorriso vitorioso em meus lábios.

_ Onde?

“No restaurante... Do primeiro dia. Se lembra?” Pude ouvi-lo sorrir. Não ouvir, literalmente, mas eu o conhecia.

_ Claro. Te vejo lá em... – Fingi pensar – Quinze minutos.

“Certo”

_ Tchau – Voltei a colocar o fone no gancho e lutei com as lagrimas violentas que queriam sair.

Eu conseguia ser assim – fria, rude e ríspida – mas eu sempre chorava depois disso. Uma lagrima teimosa conseguiu sair, mas a sequei antes que ela escorresse por meu rosto.

_ Quem era, Bells? – Charlie berrou como se eu não estivesse perto.

_ Jacob. – Disse já subindo as escadas para pegar um casaco e as chaves da caminhonete.

Peguei um casaco de malha qualquer, ignorando minhas roupas novas. Não queria ser a Bella nova com Jacob. Era irritante e muito, muito teatral, mas por baixo do casaco eu vestia uma camiseta do Axl Rose preta e vestia uma jeans escura com correntes. Resolvi não deixar meu cabelo solto desta vez. Como ele já não estava mais tão radical, foi fácil fazer um rabo de cavalo. Pelo menos eu conseguiria me livrar do jantar com Billy.

Desci as escadas, torcendo para que – com a minha sorte – não caísse e abri a porta.

_ Aonde você vai, Isabella? – Xi, Charlie estava bravo.

_ Vou ver o Jacob – Gritei antes de fechar a porta rapidamente, sem esperar por uma resposta.

No meio do caminho minha caminhonete já estava ofegante de tanto que eu acelerava e fazia força no pedal, como se ela pudesse ir mais rápido. Logo eu já conseguia avistar o restaurante pouco movimentado.

O carro de Jacob, que eu ajudara a escolher, estava estacionado na rua, mas nem sinal dele.

Deixei minha caminhonete alguns metros longe do restaurante e desci da mesma, enfiando minhas mãos nos bolsos do casaco e dando passos incertos até a porta do restaurante.

Mas meu braço foi agarrado antes de eu conseguir abrir a porta do estabelecimento. Virei meu rosto por impulso e já ia gritar, mas vi o rosto de Jacob e mordi o lábio.

_ Vem, vamos conversar – Ele indicou o carro dele e me soltou.

Enquanto ele ia, eu ia alguns passos atrasada dele, até que ele encostou no carro e eu parei longe.

Chega de ser assim. Não importava o que ele iria me dizer, eu queria ele de volta, eu o amava, então não havia mais o porquê agir como eu estava agindo. Nunca fui fria, nunca fui rude e muito menos insensível.

Eu precisava dele comigo.

_ Jacob... – Tirei minhas mãos dos bolsos e cruzei meus braços.

_ Você está bem? – Perguntou como se não se importasse. É, acho que trocamos de papel.

_ Sim. Vamos direto ao assunto, huh? – Pedi.

_ Claro, claro. Na verdade, Bella, não é nada importante – Jacob esboçou um sorriso sarcástico – Só queria dizer uma ultima vez que eu amo você – Seu sorriso sumiu e uma expressão de dor tomou conta de seu rosto – Já que não vai me aceitar de volta.

[http://www.youtube.com/watch?v=eSFykuqA-DQ]

Senti vontade de correr até Jacob e mostrar que eu também o amava, aquilo estava me corroendo por dentro. Nunca quis mostrar a ele que eu não o amava e que eu não o aceitaria. Na verdade eu estava virando a contradição em pessoa. Uma hora eu queria ele comigo, outra hora eu o odiava. Argh, Bella, pensa!

 

On all my life, and the hereafter,

(Em toda minha vida, e de hoje em diante)

I've never seen someone like you

(Eu nunca vi alguém como você)

You're a knife, sharp and deadly,

(Você é uma faca, afiada e mortal,)

And it’s me that you cut into

(E sou eu quem você corta por dentro.)

But I don't mind, in fact I like it,

(Mas eu não me importo, na verdade eu gosto disso, )

Though I'm terrified, I'm turned on but scared of you

(Embora eu esteja apavorado, eu estou virado pra frente, mas com medo de você)

 

_ Jake... Eu... – Perdi as palavras. Eu queria dizer que estava tudo bem e que eu sempre estaria ali com ele, mas nada. Não saia nada dos meus lábios.

_ Tudo bem, Bella. Vou deixar você em paz. Só queria dizer isso pessoalmente – Jacob deu de ombros e sua expressão triste dobrou. Virou-se de costas pra mim e já estava abrindo a porta do carro. Menino, você entendeu tudo errado!

Droga, droga, droga!

 

She's a monster, beautiful monster,

(Ela é um monstro, um monstro lindo, )

Beautiful monster, but I don't mind

(Belo monstro, mas eu não me importo)

And I need her, said I need her,

(E eu preciso dela, eu disse que preciso dela,)

Beautiful monster, but I don't mind

(Monstro bonito, mas eu não me importo)

 

_ Jake, não! – Meu corpo já não agia de acordo com o que minha mente ordenava. Corri para Jacob e puxei seu braço. Mesmo ele sendo bem mais forte do que eu, conseguiria sentir que eu queria lhe puxar.

Ele parou de girar as chaves e gemeu baixinho, virando-se para mim.

_ Para de me torturar, Bella... Não esta ajudando – Pediu com a voz suplicante.

 

In her eyes is love and fire,

(Os olhos dela são o amor e o fogo)

And my heart, she's burning through

(E o meu coração, ele está queimando)

But I don't mind, in fact I like it,

(Mas eu não me importo, na verdade eu gosto disso, )

Though I'm terrified, I'm turned on but scared of you

(Embora eu esteja apavorado, eu estou virado pra frente, mas com medo de você)

 

_ Não quero te torturar, Jacob. Só não quero sentir de novo o que senti naqueles dias. Eu me senti... Um nada pra você. – Abaixei meu olhar para sua blusa enquanto agarrava a mesma na parte da cintura.

_ Eu não sei por que fiz aquilo. Eu estava tão irracional, Bella. Me desculpe, mais uma vez. Se me deixar pedirei desculpas todos os dias da minha vida, por favor. – Senti suas mãos sobre meus braços e quase sorri para mim mesma.

 

Playing with my heart and

(Ela está brincando com o meu coração)

She's playing with my mind.

(E com a minha mente.)

And I don't mind I don't I don't mind,

(E eu não me importo, eu não me importo,)

No I don't I don't mind, no I don't mind,

(Não eu não me importo, eu não me importo, eu não )

I don't I don't mind

(Eu não me importo, não, eu não me importo)

 

_ Me desculpe você... Eu não queria deixar você triste do jeito que esta. – Subi minhas mãos por sua barriga e seu peitoral, até chegar nos ombros, seguindo as mesmas com o olhar e parando-as onde estavam.

_ Eu deixei você triste primeiro – Ele fez o mesmo movimento com as mãos, mas ele desceu as mesmas, ate minha cintura, deixando-as lá.

_ Por favor? – Repeti o que ele havia me dito aquele dia no hospital.

_ Ta bem, Bella. Você está perdoada, apesar de não ter um por que. – Ele afinou a voz, tentando me imitar, também naquele dia, e nós dois rimos baixinho.

Suas mãos viajaram até a base da minha coluna, e pararam ali, espalmadas enquanto Jacob me puxava mais para seu corpo.

 

I don't mind I don't I don't mind

(Eu não me importo, eu não, eu não me importo)

No I don't mind

(Não, eu não me importo)

I don't mind I don't I don't mind

(Eu não me importo, eu não, eu não me importo)

No I don't mind

(Não, eu não me importo)

I don't mind I don't I don't mind

(Eu não me importo, eu não, eu não me importo)

Ohhh No I don't mind

(Ohhh Não, eu não me importo)

 

_ Estamos perdoados, então? – Sussurrei enquanto deslizava minhas mãos até sua nuca.

_ É, acho que sim. – Ele sorriu levemente.

Eu já conseguia sentir sua respiração batendo em meu rosto. Suas costas estavam encostadas no carro, então ele me virou, trocando de posição comigo, fiquei imaginando o que os clientes do restaurante estariam pensando de nós.

Seu nariz roçava minha bochecha, me fazendo fechar os olhos e sentir o momento. Apenas sentir. Suas mãos haviam trocado de lugar de novo, agora estavam um pouco acima do meu quadril, enquanto as minhas continuavam paradas na sua nuca.

Jacob finalmente encostou seus lábios nos meus, me apertando ainda mais entre o carro e seu corpo.

Meus dedos se enroscaram no seu cabelo enquanto ele entreabria meus lábios e já invadia minha boca com a sua língua, como se decorasse cada canto ou como se estivesse matando as saudades. Logo minha língua já acompanhava a sua, os movimentos urgentes e intensos, como se as duas brincassem.

Desci minhas mãos por suas costas, arranhando-a por cima do casaco de couro que Jacob vestia. Aposto que ele não sentiu o efeito, mas ele sabia o que eu queria fazer.

Jacob parou o beijo com vários selinhos e eu ainda estava de olhos fechados. Depois me abraçou. Não um abraço forte como ele costumava me dar antes. Um abraço doce e muito carinhoso. Eu o retribui, ainda calada.

_ Eu te amo. – Ele sussurrou baixinho no meu ouvido, me deixando levemente arrepiada.

_ Eu também te amo – Fiz o mesmo, mas mordi levemente o lóbulo de sua orelha depois de sussurrar. Jacob se arrepiou mais que eu, me fazendo rir.

Não sei o que eu estava pensando, não sei aonde foi parar a nova Bella e muito menos sei aonde eu queria chegar com isso tudo. Só sei que eu estava no lugar certo; nos braços de Jacob Black.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, eu amei tanto fazer esse capitulo. Só espero que minhas leitoras mandem comentários pra eu continuar. Confesso que essa fic é meu xodozinho, então vamos gente, não quero parar de escrever ela, mimi.
Digam o que acham sobre a Bella super bitch [haha] e o Jacob manhosinho. Vamos, vamos!
Até o proximo cap. [se comentarem]
Reviews, reviews.
Twikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feridas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.