Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 22
Mikaelson Junior


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Demorei pakas eu sei, e me desculpe como sempre a botem a culpa na preguiça e na falta de espiração.
Antes de tudo a ideia da aula de educação sexual veio da minha leitora querida Candinha então os créditos pela ideia são dela.
Meninas eu estou tão confusa os nomes que vocês falaram são tão perfeitos que eu fiquei na dúvida, apesar de até eu ter dado uma sugestão kkkk Damon me represente.
Queria agradecer a você meninas chegamos a 10.000 visualizações me beijem suas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/22

– Eu não vou te emprestar dinheiro nenhum Kol, pode esquecer!- Elijah se exaltou, já fazia dez minutos que ele conversava com kol e nada.- Vá a merda.- Elijah desligou o telefone o deixando na mesa.

– O que ele queria agora ?- Perguntei e meu irmão bufou bebendo mais um gole de vodca.

– Klaus preste atenção!- Matt me chamou frustrado, ele estava me dando uma aula de educação sexual, mesmo eu achando essa idéia ridícula, ele insistiu.

– Dinheiro.- Elijah respondeu suspirando.- Vodca pura é uma merda.- Meu irmão reclamou fazendo careta, e jogou o resto da bebida do seu copo fora.

– Klaus dá pra prestar a atenção aqui por favor? Repita então o que você aprendeu na nossa aula.- Donovan pediu, na verdade ele levou uma hora pra explicar uma simples coisa, ridícula ainda por cima.

– Você passou uma hora inteira falando, só pra dizer que eu tinha que encapar com camisinha o meu pau e depois eu poderia meter há vontade.- Elijah gargalhou alto, bêbado, mas já o loirinho não achou muita graça.

– Que fique bem claro que a palavra correta é penetrar e não meter, e que você não tem um galho de árvore no meio das pernas pra você chamar de pau, o termo correto é pênis.- Meu cunhado explica tudo corretamente, as vezes eu achava que ela só estava enganando minha irmã e se pegando as escondidas com Enzo, além deles estarem muito unidinhos pro meu gosto ultimamente, era em falas como essas que ele colocava sua heterossexualidade em risco por que ele parecia um verdadeiro gay falando.

– Oh clube da luluzinha safada, da pra mudar de assunto que nós estamos em um churrasco.- Rebekah chega trazendo o vinagrete, Damon tinha acabado de assar as carnes, e Stefan tinha ido comprar bebida com Caroline.

– E ai Klaus você o que você acha que é dessa vez?- Bonnie perguntou enquanto roubava uma azeitona da salada que Elena trazia, Damon deixou a carne em cima da mesa, enquanto minhas meninas traziam os talheres e os copos.

– Papai eu quero que seja uma menininha, pra gente poder brincar de vestir ela.- Hope veio saltitante em minha direção pulando em meu colo deixando os copos coloridos em cima da mesa.

– Não! Não!- Meg veio fazendo sinal que não com o dedinho.- Se tiver mais uma menininha uma de nós não vai caber no colo do papai, agora os menininhos não ficam no colo por que eles não tem medo né papai ?- Ela me perguntou com aqueles enormes olhos azuis reluzentes, eu assenti rindo enquanto Elena pegava os talheres da mão de Meg e colocava em cima da mesa.

– Eu também queria um menino, eu meio que estou em desvantagem aqui.-Digo rindo pegando um prato pra mim, e coloco Hope sentada na cadeira ao meu lado .

Stefan e Caroline chegaram, já dava pra notar a barriga de seis meses de sweet, minha loira usava um vestido azul florido e chinelos confortáveis, já que ela vivia insistindo que seus pés pareciam dois pães, sweet coloca um refrigerante em cima da mesa.

– Que horas é a consulta Care? – Elena perguntou enquanto coloca Meg sentada em uma cadeira e ia pegar a comida dela.

– Depois do almoço, eu estou tão empolgada.- Caroline soltou um gritinho de excitação,ela estava muito animada não parou de falar disso a noite inteira literalmente, todos se sentaram e começaram a comer em silêncio.

–-----------------------------------

A estrada ainda estava molhada pela chuva de hoje mais cedo, estava ainda um pouco frio, o que me fez mandar Caroline ir colocar uma jaqueta, não queria que ela ficasse com frio ou pegasse gripe, sweet deslizava o dedo pelo vidro embaçado da janela desenhando alguma coisa.

– Animado ? – Perguntou aleatoriamente enquanto continuava a rabiscar, parei no sinal e enquanto esperava percebi que não estava nem um pouco calmo.

– Nervoso na verdade.- Respondi e puxei seu queixo em minha direção olhando dentro de seus olhos azuis de Barbie e puxando-a para um beijo tentando a deixar um pouco mais calma, até ouvir uma buzina atrás da gente, então avancei com o carro.

Não demorou muito para chegar ao hospital, Camille me parou no meio do corredor parecia que ela estava doente ou alguma coisa assim, não deu pra entender muito bem por que sweet se encheu e foi me puxando até a sala do doutora, um dos motivos de estarmos brigados agora.

– Caroline!- A ginecologista de Caroline se levantou da cadeira e vou dar um beijo no rosto da sweet.- E... Klaus! Olha que surpresa, prazer em conhecê-lo papai.- Ela me cumprimento e apertamos as mãos, mas logo ela já foi se sentando pra conversar com sweet.

– Já podemos ir pra lá papais? – A médica simpática perguntou e nós assentimos, fomos para o final do corredor e entramos em uma sala um pouco mais escura.- Caroline pode ir se trocar ali no banheiro, se precisar de ajuda pode chamar a Anna.- Só ficaram na sala eu e a doutora de cabelos cacheados, enquanto sweet vestia a camisola do hospital com ajuda da enfermeira, assim que ela terminou e estava devidamente vestida ela deitou na cama de exame.

No minuto seguinte eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse esse bebê, em como eu estava presente dessa vez, ouvir o coração dele batendo tinha sido a melhor sensação do mundo, tudo havia parado só restava a mim e aquele pequeno serzinho que enchia o meus ouvidos de harmonia, eu não merecia isso tudo mas eu pelo menos ia tentar merecer.

– E ai papais prontos para saberem o que ele é ?- A médica que eu acabei de saber que se chamava Mary perguntou , sweet assentiu e eu apenas concordei, ela colocou um pouco de gel um pouco há baixo da barriga da minha Barbie e então sorriu.- parece que temos um meninão aqui papais.- E foi ai que eu comecei a chorar, sweet apertou minha mão ela não parecia mais zangada, beijei sua testa enquanto deixava as lágrimas rolarem a solta por meu rosto.

– É um menino Klaus!- Sweet chorava tentando sorrir ela estava tão emotiva e eu também, era tão incrível.

– Sim sweet é sim, eu te amo muito.- Dei um selinho nela sorrindo feito um bobo.

– Eu também te amo.- Respondeu chorosa.

– Vamos pra casa senhorita Mikaelson.- Ela senta na cama me encarando confusa.

– Mas eu não sou uma Mikaelson.- Retrucou balançando os pés ainda sentada na cama.

– Eu sei que não tem anel nem nada, mas eu não imagino te pedindo em casamento de outro jeito ou em outra ocasião.- Caroline já estava chorando outra fez e fez sinal pra continuar.-Então sweet você quer casar comigo ? Eu iria fazer aquele discurso pedindo pra ser a mãe dos meu filhos mas você já é então.- Coloquei minhas mãos no bolso da jaqueta, sweet já estava em pé na minha frente.

– Ajoelha.- Ela pediu fazendo meu celebro dar um nó, eu me declarando e ela pedindo pra mim ajoelhar?

– O que? Por que ?- Perguntei mas ela me olhou mais seria então eu finalmente ajoelhei.

– Já que não tem anel quer fazer o favor de seguir as regras de como se pedir sua mulher em casamento ? – Caroline perguntou divertida cruzando os braços.

– Está bem senhorita clichê... Caroline Forbes quer casar comigo ?- Perguntei mais uma vez e ela pulou de felicidade me abraçando assim que levantei.

– Sim! Sim! Sim! Ahh! Eu amo tanto você!!- Ela gritou se pendurando em mim, assim que terminamos tudo que tínhamos que fazer no hospital fomos direto pra casa. Demorou um pouco até chegar todo mundo corria da chuva que estava vindo pra cidade estragando qualquer possibilidade de um churrasco ensolarado.

Sweet abriu o portão e lá estava a nossa família toda encolhida na parte coberta continuando o churrasco com direito até há coberta e travesseiros todos estavam com roupa de frio. Hope e Megan vieram correndo até nós pulando as duas no meu colo, quase deixe uma cair mais peguei Meg a tempo fazendo ela gargalhar.

Stefan estava trazendo junto de Bonnie chocolate quente pra todos nós, com alguns cookies juntos, era um churrasco diferente mas estava sendo bom mesmo assim.

– E então é uma princesinha ou um príncipe ? – Elena veio apressada de dentro da sala com Damon atrás,sweet chamou a atenção de todos.

– É.... Um menino!!- Caroline gritou empolgada fazendo as três gritarem junto, minha irmã estava incluída no clube do grito.

– E o nome do mini Klaus ? – Damon Perguntou pegando uma das três cobertas de Elijah.

– Bem eu ainda não sei, alguma sugestão?- Perguntei encolhendo os ombros e outra vez três gritos foram ouvidos menos o de Caroline.

– Ele devia se chamar Kaleb, por mais que eu odeie o seu nome seria uma homenagem há ele.- Bonnie disse animada, enquanto batia palminhas, quando todo mundo aqui decidiu virar uma Barbie agora ?

– Kaleb me lembra daquela serie de cavalos.... heartland.- Respondi e ela me bateu, e disse pra mim parar de ser ruim mas na verdade eu até que gostava do seriado... um pouco.... talvez, olhei pra minha irmã e ela parecia que iria explodir de tão vermelha que estava.

–Harry Willian Thomas Dylan. –Ela soltou tudo de uma vez, falou os quatro nomes sem parar para respirar até eu estava sem fôlego.

– Calma Rebekah um de cadê vez.- Eu digo enquanto Hayley traz um copo d’água pra Bex.

– Eu gosto de Derek e Henry.- Elena tomou um gole de chocolate quente antes de falar.

– Tenho certeza que você tirou um desse nomes daquele seriadinho de lobisomens.- Fiz careta e Elena ficou brava.

– Que tal Sam ? – Damon se pronunciou o único homem até agora, e todos ficaram em silêncio.

– Sam Mikaelson, ficou legal mas vamos pensar com calma, bom palpite Damon.- Sweet escreveu em uma folha todos os nomes e subiu, eu não fazia idéia de como escolher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo pessoas lindjas!!
Votem no nome que vocês mais gostaram, eu me apaixonei por todos hahahaha.
Eu venho aqui com o coração partido para falar pra vocês que já estamos no final da fic, falta no máximo três ou dois capítulos pra terminar, então apareçam pessoas e digam o que estão achando da fic.
E se alguém quiser dar a última recomendação a nossa Do outro lado da moeda sinta-se a vontade que eu ficaria até bem feliz hahaha.
Meninas se quiserem também eu estou com duas fics novas aqui no nyah então corre lá negada.
Beijos com purpurina pra vocês meus amore