Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 19
Merry Christmas!


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Voltei com um especial de natal pra vocês, espero que gostem queria agradecer aos amores que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/19

Eu, Elena, Damon, Stefan e as meninas estávamos decorando a árvore de natal, Klaus pegou um pinheiro bem grande, e por isso tivemos que comprar mais enfeites, os meninos estavam tentando desenrolar os pisca-pisca , Hope e Megan colocavam os enfeites como laços, papais Noel, bonecos de neve, meias com desenhos de natal, enquanto Elena e eu colocávamos as bolinhas. A arvore estava ficando perfeita, Damon começou a passar os pisca-pisca em volta da árvore, quando terminou Stefan ligou os pisca-pisca e a sala ficou totalmente iluminada.

–Acho que vou ficar cego.-Marcel reclamou colocando a mão nos olhos, ele,Bonnie, Hayley e Rebekah estavam decorando o resto da casa, Bekah colocou as meias na lareira, enquanto Hayley colocava globos de neves, e os outros enfeites. Marcel tinha colocado fitas na lareira e Bonnie colocava os laços.

A porta foi aberta e Kai e Klaus entraram, lá fora Elijah, Enzo e Alaric estavam enfeitando a fachada da casa.-Eu estou me sentindo dentro de uma casa de boneca.-Kai falou, enquanto levava muitas sacolas para a cozinha, Klaus também estava cheio de sacolas, mas mesmo assim me joguei em seus braços, abraçando ele bem forte.

–Você esta um gelo.-Falei em seu ouvido e ele se arrepiou todo, dei um beijo em sua bochecha que estava muito gelada, Stefan e Damon nos imitaram fazendo todos rirem.

– É lá fora esta muito gelado, eu quase confundi o Elijah com um boneco de neve.-Ele riu, ouvindo isso Hayley saiu em disparada para a cozinha, ela estava indo tão rápido que até trombou com Kai no caminho fazendo os dois irem parar direto no chão, Kai iria xingar mais Bonnie ficou olhando pra ele e acredite se quiser bufou mas não disse nada, era tão bom estar em clima de natal, todo mundo em paz, sem brigas era reconfortante devia ser por isso que eu gostava tanto desse época, Hayley pegou três casacos e três xícaras de chocolate quente e foi levar para os meninos lá fora, era disso que eu estava falando, qual era as chances disso acontecer em uma época normal ?

–Caroline passe a estrela.-Elena pediu peguei o enfeite mais importante e dei para ela, a estrela era grande e dourada com brilhos da mesma cor.- Quem das duas vai colocar a estrela esse ano?-Ela perguntou para Hope e Megan, Meg começou a pular levantando a mão e gritando “Eu”, Hope também pulava, Klaus suspirou seria uma briga para ver quem colocaria, todo ano Meg colocava a estrela, e eu aposto de Hope também, acho que nenhuma das duas abriria mão da estrela tão fácil assim.

– Hope e Megan , venham aqui.- Klaus chamou as duas , elas vieram até nós olhando de relance a estrela, Klaus se agachou para ficar da altura das filhas.-Você sabem que nós só temos uma estrela, e não quero que briguem pra ver quem vai colocá-la.- Elas assentiram com a cabeça baixa, me agachei também.-Então vocês não se importariam , em as duas colocarem a estrela? - As duas concordaram e foram correndo para a árvore cada uma teria que segurar um lado da estrela, Damon pegou Meg no colo e Stefan pegou Hope.

–Por que você que vai carregar a Megan e não eu ?-Stefan perguntou indignado, Meg passou as mão pelos pescoço de Damon.

– Por que eu peguei ela primeiro.-Damon mostrou a língua para o irmão, crianções.

– Ei tios papai falou que não é para vocês brigarem pela estrela.-Minha filha se gabou, arrancando várias risadas de todos, eu havia ensinado ela diretinho, Megan era uma boneca , minha boneca.-Tio Dam posso te perguntar uma coisa?-Megan circulou a cintura de Damon com sua perninhas, ela era tão linda e doce, foi a melhor coisa que eu tinha feito na minha vida.

– Claro Meg.-Damon respondeu paciente, Elena entregou a estrela e Meg segurou a parte esquerda e Hope a direita, elas colocaram devagar , e ajeitaram a estrela de um modo que ficava em destaca, agora sim a árvore estava perfeita.

– Cadê os presentes tio? O papai Noel não veio aqui?-Perguntou choramingando, semana que vem iria ser natal, mas Megan estava tão ansiosa que não agüentava mais toda a espera, ela sempre lamentava que o dia vinte cinco nunca chegava e que esse semana não passava.

–Claro que o papai Noel vem, mas você tem que esperar, acabamos de montar a árvore de natal, ele ainda não passou aqui.-Ele respondeu soltando Meg no chão a loirinha veio em minha direção emburrada, definitivamente Megan era a minha miniatura e eu amava isso.

– Papai Noel tinha que ser igual ao papai, ter super velocidade.-Klaus riu da queixa da filha , Meg esticou os bracinhos pra mim e eu peguei ela no colo, dando um beijo em sua bochecha rosada.

–Você deveria ser mais paciente.- Falei levando um empurram de Meg no braço, mostrei a língua pra ela que riu.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* ~*~*~*~*~*~*~*~*

Era finalmente a noite de natal, Meg estava mais que animada , estava tentando a todo custo colocar o seu suéter de natal cor de rosa, mas megan não queria nem saber ela só conseguia pensar nos presentes e isso a deixava inquieta , eu tinha conseguido colocar a meia calça, a saia , tudo menos a bendita blusa, Rebekah abriu a porta do meu quarto e entro fechando-a em seguida, larguei o suéter em cima da cama e me joguei na mesma, Bekah se aproximou e pegou o suéter:

–Caroline vá se trocar deixa que eu cuido dessa mocinha.-Rebekah pegou Meg e começou a fazer cosquinha, minha princesa gargalhava e era um som perfeito e melódico, Bekah colocou ela deitada na cama, minha filha ergueu os braços e nisso Rebekah finalmente colocou o bendito suéter.Coloquei meu suéter vermelho de boneco de neve e uma calça jeans preta, coloquei um sapato preto e fiz uma trança de lado para colocar minha touca de boneco de neve. Rebekah estavam com um suéter vermelho mais largo cheio de árvores de natal, Bekah usava uma calça de couro preta bem colada ao corpo, e uma bota de salto preta e a touca de Rebekah era bem engraçada era uma árvore de natal e ela estavam com o cabelo preso em um rabo.

Nós três descemos , já eram nove horas, todos já deviam estar na mesa nós esperando pra começar a ceia, entramos na sala de jantar e todos já estavam sentados conversando, Elijah estava sentado em uma ponta da mesa e vestia um terno como sempre a única diferença é que a gravata dele era em tema de natal , Klaus estava na outra ponta, Hope sentava do seu lado e eles estavam em um papo bem animado e acredite Klaus usava uma blusa preta cheia de papais Noel, Damon passou atrás dele e colocou um gorro de papai Noel nele.

Megan sentou ao lado de Klaus e eu sentei ao lado dela, Rebekah foi se sentar perto de Matt, os criados começaram a trazer frutas , o peru e as outras comidas.

Comemos bastante , tanto que acabamos ficando encarando um ao outro, parecia que o tempo não passava e nós apenas ficamos nós encarando, sem ter nenhuma outra coisa melhor pra fazer, Meg balançava a colher alegremente com base na melodia natalina que saia do rádio:

–Eu já estou cansado dessas merdas de músicas natalinas.-Reclamou Klaus, Meg levou a mão a boca, minha princesa achava que era por essas música que o papai Noel vinha nós trazer presentes, claro eu nunca neguei por que afinal eu achava isso uma fofura.

–Klaus pare de ser rabugento, é natal.-O repreendi e Meg balançou a cabeça afirmativamente , concordando comigo, meu loiro bufou soltando o garfo no prato e levando as mão aos ouvidos tentando impedir que o som entrasse.

–Agora são dez e meia, nós temos que fazer alguma coisa ao invés de ficar só moscando.-Kai se queixa e uma idéia passa pela minha cabeça, levanto de supetão da cadeira puxando Klaus comigo, ele levanta meio atordoado.

– Vamos jogar Just dance!-Grito animada e Klaus tampa os ouvidos, talvez eu tenha gritado um pouco perto de mais dele, todos se animam e levantam, vamos para a sala e empurramos os sofás e as poltronas deixando um grande espaço para poder nós mexer livremente, Damon pega o cd do jogo, e coloca dentro do Xbox,

– Vamos dançar The Fox ?-Elena perguntou enquanto olhávamos as músicas, no fim acabamos fazendo três equipes, Klaus e Stefan seriam a raposa, Damon e Elijah seriam uma das dançarinas, e eu e Elena seriamos outra dançarina, nós duas formávamos a única dupla de garotas jogando essa dança, nós posicionamos e Damon colocou a música, começamos a dançar, mas estava um pouco difícil, Klaus e Stefan estavam ganhando.

– Eita porra, como que eu faço isso?-Klaus perguntou a Stefan, eles estavam numa parte que meio que chutava para o lado enquanto colocava a mão na perna ao mesmo tempo, eu e Elena estávamos empatadas com Elijah e Damon, mas eu iria desempatar e ganhar essa merda.

–Eu também não sei.-Em um dos passos Stefan pisou no meu pé, eu soltei um palavrão sem querer, e agora segundo Megan e Hope eu devia dois reais ao pote de palavrões,eu e Lena tínhamos desempatado dos meninos mas não de um jeito bom , eles estavam ganhando e eu estava morrendo de raiva, novamente Klaus e Stefan estavam nos passos de “chutes” , mas grandes “habilidades” de Klaus nesse passo rendeu um belo chute na cara do Damon.

–Viado!-Damon também estava devendo para o pote de palavrões, Meg nós olhava chateada, eu não costumava a falar palavrões mas devo admitir que quando algo da errado eu não resisto a soltar um porra bem baixinho, porem minha filha nunca aprovou esses tipos de palavras, Damon também deu um chute em Klaus, e isso bastou para garantir nossa vitória.

Nos continuamos a brinca depois que um grupo dançava, era a vez do outro,a melhor performance de todas – e a mais hilária- foi quando os meninos decidiram dançar Bang Bang, eu ainda não sei como mas Kai ganhou, em seguida Stefan e depois Damon, e é claro Klaus ficou em ultimo, olhando incrédulo para a teve para ver se era verdade o seu resultado, e ele estava pingando suor, ficamos nisso durante bastante tempo, até mais do que eu imaginava, quando Bonnie foi olhar o relógio faltava cinco minutos para meia noite. O a partir daí o clima ficou tenso, o pequeno Gilbert chegou com a Anna sua nova namorada, ele estava tão feliz e convencido – eu acho que ele queria mostrar que estava melhor – pobre Gilbert se soubesse que pequena Bennet anda curtindo dois caras, acho que ele não ficaria tão sorridente assim, Klaus percebeu o clima pesado e veio se sentar ao meu lado na poltrona, sussurrando:

–Só eu que to notando a tensão entre o Litlle Gilbert e a bruxinha?-Perguntou bem baixinho só pra mim escutar , Marcel avaliava Jeremy da cabeça aos pés enquanto Kai sentava ao lado de Bon passando os braços em volta dela possessivamente, Bonnie olhava assustada tanto para Kaimônio quanto para Marcel.

– Não todo mundo ta notando estão somente fingindo, é isso que se faz quando algo não está bom no natal, você finge que está tudo as mil maravilhas.-Damon e Elena voltaram da cozinha com quatro champanhes, deram um para o Klaus, outro para Elijah, um para Rebekah e o outro Marcel tomou da mão de Damon.

–Vamos sentar diante da árvore.-Elijah disse e todo mundo sentou perto da árvore, isso era um completo clichê , mas era muito bom , estar todos reunidos em volta de uma árvore de natal lotada de presentes, era algo reconfortante.

–Nós temos que cantar algo?- Kai perguntou, eu concordei fechando os olhos,nós começamos a cantar noite feliz, Meg sentou no meu colo se aninhou em meu peito deitando sua cabeça em meu ombro, eu amava ela tanto , Klaus beijou minha mão, Hope pulou no colo de Klaus ele a abraçou, Elena que estava sentada ao meu lado e olhou a hora no celular estávamos em contagem regressiva.

– Deu meia noite!!!-Damon gritou arrancando com força o champanhe da mão de Marcel, ele chacoalhou e abriu o lacre do espumante, fazendo jorrar o líquido pra fora, a segunda a ser aperta foi a de Rebekah , seguida a de Elijah e depois Klaus abriu a dele. Do lado de fora Enzo e Alaric soltaram fogos, fazendo Meg se agarrar mais forte em mim, olhando para a janela dava pra ver o show de luzes brilhando no céu, era fantástico com certeza era o melhor natal de todos os tempos.

– Para os presentes!!- Meg e Hope gritaram correndo para de baixo da árvore, Meg pegou alguns presentes e pediu minha ajuda para pegar o resto, ela abriu o meu e o de Klaus primeiro tinha ganhado uma Barbie minha e uma boneca de porcelana de Klaus, Hope também tinha ganhado bastante presentes a maioria era boneca, as duas correm para brincar mais longe de nós.

– Você me deu um vibrador?- Elena perguntou me olhando incrédula, eu ri enquanto assentia , eu havia dado uma passadinha num sex shop e acabei comprando presente de natal pra todo mundo lá, claro menos pras crianças , eu só estava esperando a reação dos outros ao abrirem seus presentes.

– Claro! Vai que o Damon um dia não der conta do recado.- Lhe lancei um olhar malicioso , Elena corou enquanto eu, Bonnie e Rebekah riamos, Damon me laçou um olhar mortal e eu lhe mostrei a língua, Rebekah foi a segunda a abrir o seu presente dado por mim.

– Você me deu um pinto de plástico ?- Bex perguntou com olhar malicioso, Bonnie olhava os presentes horrorizada , e eu dei de ombros eu queria dar presentes únicos e nada clichês a única coisa que pensei , foi em coisas eróticas.

– Você não foi a única.- Kai lamentou, no mesmo instante todos olharam para ele, que estava segurando o meu presente.- Sério Caroline o meu tinha de quer ser negro e bem grandão ? cara você me deu um pinto de negão!- Kai reclamou, eu tinha pensado muito bem no por que de cada presente, Kai ficava apontando seu presente em minha direção e eu me sentia mal sei lá , não uma das melhores coisas do mundo um pinto grandão de plástico estar estar sendo apontado em sua direção.

– Isso kai é pra você se acostumar, pra quando você for fazer ménage com a Bonnie e o Marcel.- Bonnie ficou vermelha de vergonha, enquanto nós riamos, Kai olhou assustado pra Marcel que retribuiu o olhar, esse com certeza era o melhor natal e o mais divertido.

– Você está insinuando que o Marcel vai meter esse negócio dentro de algum lugar no meu anus? Sem chance, sai fora!- Ele levantou as mãos e ai sim nós rimos mais ainda, tivemos sorte que Hayley estava brincando com as meninas mais para longe, Meg era curiosa e isso não iria prestar.

– Caroline que pedaço de pano de oncinha é esse ?Isso é pra mim cobrir o meu pé?-Bonnie perguntou irônica se referindo a lingerie de oncinha que eu tinha comprado pra ela, na verdade tinha comprado duas uma de cada cor, sabe acho que não seria legal o Kai e o Marcel a verem com a mesma lingerie.

– Seu novo traje, agora é só o Kai e o Marcel decidirem quem vai ficar com a rosa e quem vai ficar com amarela.-Respondi e ela jogou a caixa em minha direção, Kai e Marcel se olharam estranhamente de novo, Klaus trocou de lugar com Hayley e ela veio abrir seus presentes e Klaus foi brincar de príncipe e princesa com as meninas, eu havia dado uma lingerie também pra Hayley e ela foi a única que não comentou nada apenas jogou em direção de Elijah.

–Hayley sua noite vai ser quente não ?-Rebekah perguntou piscando o olho para mim, Hayley concordou maliciosamente e Elijah ficou sem graça .

– Klaus amor seu presente vai esta no quarto.- Falei pra ele que concordou, voltei meu olhar para as outra pessoas Elena me lançou um olhar malicioso e eu respondi com outro mais ainda.

– Acho que a noite de outra pessoa vai ser quente.-Rebekah comentou fazendo todos rirem e eu fiquei brava.- Ok eu vou ver como esse negócio funciona, feliz natal pra todos! Vem Matt.-Rebekah mandou um beijo no ar pra todo mundo, e saiu puxando o namorado pro Banheiro.

– Rebekah se Matt for com você , nem vai precisar usar o presente!!-Elena tomou coragem e gritou pra Rebekah que estava subindo as escadas , a loira se virou apenas para nos lançar um olhar malicioso e gritou “essa é a intenção”.

– Feliz natal.-Pulei no colo de Klaus e enchi seu rosto de beijos e por fim sua boca, ele me abraçou e me prendeu contra seu corpo, aprofundando o beijo, nossas línguas estavam naquela famosa dança lenta, era uma delicia.

– Feliz Natal sweet.-Falou e me voltou a me beijar, durante o beijo ele sorriu e isso melhorou mais ainda o meu natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merry Christmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da moeda-Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.