Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 17
Mikael


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Eu sei estou super atrasada , e nem tenho motivos pra isso , mas bem eu iria postar a dois dias atras só que só hoje consegui terminar , eu estava sem menos criatividade e agora lendo o final eu fiquei " eu que escrevi isso ? Que foda , to parecendo a tia Plec " .
Em fim queria agradecer as meninas que comentaram , eu amei cada comentário.
Leiam as notas finals , importante!!
~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/17

– Ei vocês vão simplesmente sair e procurar por ela em Nov orleans inteira? não tem um jeito mais prático? – Caroline perguntou, enquanto agarrava o braço de Klaus.

– Vamos!- O loiro foi direto, estava prestes a sair, mas a bruxinha o impediu.

– Talvez um feitiço de localização ajude.- Bonnie sugeriu, fazendo os dois irmãos Mikaelson voltarem para a cozinha.

– Você realmente acha que Mikael não fez com que uma bruxa fizesse um feitiço de ocultação? Realmente bruxinha , pensei que fosse mais esperta.- o loiro disse em alto e bom som indo em direção de Bonnie , fazendo com que a bruxa o encarasse do mesmo modo.

– Talvez Kai pudesse ajudar.-A Bennett disse novamente, fazendo o Salvatore mais velho arregalar os olhos.

– Você fala como se o Kai fosse um Teletubbies que vomita arco-íris, e que está disposto a salvar o dia e brincar de casinha com os amigos, sabe Bennett você coloca muita expectativa nas pessoas, Kai é um psicopata louco e ajudar é a última coisa que ele ira fazer.- Damon disse se sentando na cadeira ao lado de Meg, enquanto a pequena tentava pegar o leite.

– Tio Damon, o tio Kai é um Teletubbies? Teletubbies são legais.- Meg disse finalmente alcançando o leite, Stefan colocou um pouco de leite no copo da menina, que sorriu gentilmente.

– Exatamente querida, os Teletubbies são legais, por isso que o tio Kai não é um.-Damon apertou uma das bochechas de Meg, e colocou Nescau no copo, mexendo o leite com Nescau para ela .

– Ah o Kai não é tão ruim assim.-Discordou Bonnie, cruzando os braços, todos na sala menos Elijah, Klaus e Marcel reviraram os olhos.

– Você só diz isso porque você pega nos mamilos dele.Já se esqueceu da vez em que ele me trancou dentro de um cofre e me jogou dentro de um lago? – Stefan perguntou , enquanto limpava a boca de Meg que estava com um bigode de leite.

– Stefan isso foi o Silas.-Lembrou Elena.

–Serio? Pensei que tinha sido o Kai.-O loiro ficou com uma cara confusa, deu de ombro e sugou uma bolsa de sangue.

– Não, o que o kai fez foi tentar te afogar numa privada cheia de verbena.-Caroline disse, fazendo um clima de nostalgia para no ar, fazendo alguns rirem.

– Eu lembro, tio Stefan cabeça de privada.-Brincou Megan, fazendo Damon quase se afogar e Stefan ficar emburrado.

– Valeu Caroline, mas vamos focar na Rebekah.-Stefan mudou de assunto , ainda tinham que bolar um jeito de traze – lá de de volta .

–Eu ainda acho que Kai poderia ajudar, quer saber eu não ligo pro que vocês falam vou ligar pra ele mesmo assim.- Bonnie foi para sala ligando para o bruxo , barulhos de saltos foram ouvidos.

– Ótimo agora sim estamos ferrados .- Lamentou Damon, enquanto encostava a cabeça na mesa.- Que tal a Barbie exigente e a Raquelle sofisticada irem por enquanto fazer uma ronda por toda nova orleans procurando a Barbie assassina.-Damon sugeriu dando um apelido para Elijah e Klaus.

– Do que você me chamou? – Elijah perguntou um tanto confuso.

– De Raquelle sofisticada, sabe aquela amiga da Barbie que tem o cabelo preto.- Respondeu o moreno , fazendo Megan ficar animada com o assunto.

– E que faz aquela boquinha de lado igual a do tio Damon- Damon deu seu típico sorriso de lado, fazendo Elijah revirar os olhos.

– Klaus vamos.-Elijah chamou o irmão, o moreno já estava na porta.

– Espera!-Gritou Caroline correndo em direção do loiro.-Boa sorte.-Colou seus lábios aos do loiro, o beijo foi rápido –mais para um selinho –o loiro foi em direção do irmão. Em um piscar de olhos os dois vampiros já estavam fora do french quarter , dividiram a cidade em duas partes e cada um foi a procura da irmã em sua parte designada.

– Kai está vindo.- Bonnie voltou para a cozinha, Stefan começou a bater a testa na mesa murmurando “merda”, e Damon olhou para ela com um olhar querendo dizer “ você está de sacanagem né ? “, Elena e Caroline a fuzilaram com o olhar.

– Está bem, toda ajuda é bem vinda.-Elena tomou a iniciativa, fazendo Damon olhá-la ainda com olhar “ você está de sacanagem né ?”, Stefan gemeu de desgosto e Caroline bufou.

– Você concorda com isso?-Caroline perguntou para Elena , indignada, Kai não era uma pessoa boa nem aqui e nem na china, e Caroline nunca apoiaria se Bonnie ficasse com ele.

– Ok, mas se ele me irritar, eu mato ele.-Damon concordou, fazendo Stefan bufar alto, o moreno sabia que o bruxo o irritaria então já estava planejando formas lentas e dolorosas de matar Kai.

– Ah fala serio, nos somos os únicos que prevemos merdas, Kai não é boa coisa, ele vai para o inferno e está tentando te levar junto Bennett, só prometa que não vai confinar tanto nele.-Stefan apontou o dedo para a Bennett, o lugar ficou em silêncio e Stefan sem resposta.-Prometa bon.- Ele aumentou o tom de voz, Caroline levou Hope e Megan para assistir teve o clima iria ficar um pouco tenso para duas crianças, Bonnie suspirou, mexendo em seus cabelos negros.

– Ta eu prometo, se ele aprontar eu mesma o mato.-Garantiu a morena, encostada no batente da porta , Stefan assentiu.

– tem certeza? Damon é bom em lidar com mortes.- Elena disse, fazendo o noivo levantar seu copo pra cima concordando, Bonnie deu um sorriso fraco.

–Tenho.-A morena murmurou,tentando soar o mais confiante possível, mesmo que Kai fosse um tremendo filho da mãe ela não conseguia imaginar ele morto.

–Então ta, quando ele vai chegar Bon ? – Elena perguntou , sentando no colo do noivo , Stefan a ofereceu seu morango com chantilly , a morena pegou com a colher um morango cheio de chantilly, levando a colher a boca.

– Ele disse que em menos de uma hora ele deve estar aqui.- Bonnie respondeu, também pegando uma colher e comendo um morango, Elena pegou outro morango e Damon também pegou um.

– Seus gordos, a comida é minha.-Stefan protestou afastando a tigela dos outros.

– Tefinho não seja egoísta, depois é só você ir caçar coelhinhos com o Edward Cullen.-Damon disse puxando a tigela, Bonnie riu quase se afogando com o chantilly na boca.

– Ei bon, cuidado para não sair chantilly do seu nariz.-Stefan provocou, fazendo o sorriso no rosto de Bonnie sumir,os outros olhavam atentamente os dois.

–Seu grosso.-Falou Bonnie, dando um soco no braço do loiro.

– Bem eu tenho outra coisa grossa em mim.-Stefan sorriu safado para a morena, enquanto ela o olhava horrorizada.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

(Rebekah)

Estava escuro e frio , eu sentia uma dor latejante nos meus braços e pernas , minha visão estava turva , eu só conseguia ver uma silhueta de um homem , tentei me soltar mas as correntes me prendiam e machucavam meus braços em cada tentativa.

– Quem está ai ?- Eu sentia uma pontada de dor no meu pescoço e em meus joelhos, era torturante e doloroso, ouvi um riso seco.-Eu juro que se não me tirar dessa porcaria, eu arranco seu pescoço fora.-As tochas começaram a acender uma por uma, iluminando todo o lugar, a última tocha foi acessa revelando a rosto de Mikael, gemi de dor, olhando para meus pulsos pude ver correntes devorando minhas mãos, fazendo meu sangue pingar no chão, me avaliei inteira, eu estava acorrentada pelas braços e pernas, também tinha um cinto de ferro preso na parede, me prendendo no lugar e contra a parede, fora isso eu só tinha algumas feridas nas pernas.

–Querida se acalme, eu ainda nem comecei.-Soltou um riso macabro, vindo em minha direção com a estaca de carvalho, tremi, estava tentando puxar contudo minhas mãos e sair correndo dali, mas o desgraçado tinha pensado em tudo, eu estava presa não tinha jeito de fugir, e isso era uma merda, mil anos fugindo para no final morrer no porão de alguém, isso era humilhante, principalmente para um original.

– Vá em frente Mikael, prove mais uma vez a merda de pai que você é, mas eu te garanto que você não vai sair impune dessa, espere só até Klaus e Elijah saberem que você me matou, ah isso sim irá valer os mil anos que fugimos, eu espero que você queime no inferno Mikael, lá de onde você nunca deveria ter saído.-Gritei, eu diria tudo que pensei nesses anos todos, eu iria morrer mesmo, foda-se o bom senso, nem se eu me pinta-se de ouro Mikael iria me poupar.Ele foi se aproximando com a feição enfurecida, colocou e pressionou a estaca em meu peito, fazendo minha respiração ficar ofegante, era horrível a sensação de morte, ou melhor a sensação de que você vai morrer e não pode fazer nada contra isso.

–Te matar seria muito fácil Rebekah, se eu só quisesse te matar eu teria o feito antes mesmo de você acordar, eu quero ver você sofrer, gritar e grunhir de dor enquanto sangra até a morte.- Passou a estaca fazendo uma linha no meu pescoço, cortando, eu senti o sangue escorrer pelas minha roupas, mordi meu lábio inferior para conter o grito agoniado, eu não daria o prazer de me ouvir gritar, ele fez outro cor igual ao último um pouco mais a baixo que o primeiro, grunhi, olhei para baixo e vi meu sangue escorrer por todo meu colo, fiquei pensando em todas as pessoas que fiz sangrar nesses mil anos, pensando na sensação que elas sentiam quando eu sugava a vida delas, em todas as vezes em que eu tinha o poder de escolher se uma pessoa vivia ou não, em todas as vezes em que as vidas , futuros , planos ... estavam em minha mãos e eu simplesmente jogava fora.

– Sabe eu tenho nojo de você, nenhuma uma pessoa normal mataria os filhos, muito menos os caçaria por mil anos, mas as vezes eu penso e tenho pena de você, por que você nunca vai ser realmente amado, e quando morrer não vai ter ninguém para rezar por você muito menos se importar, por que você destruiu uma família Mikael, a nossa família!- Ele fez mas dois cortes iguais os anteriores, eu me sentia como uma fonte de sangue, jorrando sangue para todos os lados, mas agora não importava mais, ele queria jogar então vamos jogar, eu não vou ser a única a ser torturada ali.

– Cale a boca Rebekah.-Enfiou a estaca em minha barriga e foi descendo até o meu estomago, onde tirou a estaca e prosseguiu fazendo pequenos cortes em minhas pernas.

– Não, enquanto eu estiver viva, eu vou te torturar o máximo que conseguir.Vá para o inferno Mikael!- gritei, eu não ligava mais para a dor, nem para o sangue que escoria livremente pelo meu corpo, eu só conseguia pensar em quanto eu queria matar Mikael, se eu morre-se ele iria junto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou tentar postar o mais rápido possível , e bem eu queria perguntar o que vocês acham de eu fazer um especial de natal ou ano , quem sabe dos dois ( se eu conseguir ) da fic , mais lembrem que isso quem decide são vocês , digam se vocês querem ou não.
XOXO Tia nina