Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 1
Capítulo 1- olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Hey gente sei que tenho fanfics em andamento , mais não resisti em postar essa , por que é a segunda ideia que eu tive klaroline , mais a primeira é muito sentimental então vou usa-la como livro , eu mesma me apaixonei com essa minha ideia , espero mesmo que gostem já ia esquecendo ...
♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/1

P.O.V Caroline

Hoje para meu marido Tyler é um dia especial , só por que terminei mais um de meus livros de romance , agora que estou sozinha aqui no banheiro tomando uma calma ducha , aquela lembrança continua a vir a cabeça , sempre penso no Klaus , vendo ele indo emborra magoagoe que lágrimas começavam a rolar em meu rosto , e deixou o meu maior segredo, a única lembrança que tenho dele é auma boneca chamaElisabeth , o incrivel é que me lembro de tudo naquele dia , o nome da minha boneca em meu planos seria o nome de minha filha , mais Tyler insistiu que nossa princesa se chamasse Megane literalmente não queria mais nenhum filho com o Tyler para ter uma Elisabeth . Meu celular apita , então desligo correndo o chuveiro , me enrolo na toalha e pego meu celular que estava em cima da pia , quando clico vejo que era uma mensagem do tyler , dizendo que não vai poder ir buscar Meganno parque , mais isso era normal ele sempre me pedia para buscar-la , pois em minhas palavras o serviço dele é mais importante do que nós duas , apenas confirmo , então na frente do espelho começo a fazer um rabo com uma trança do lado :

- Eu devia mudar o cabelo ! - Digo para mim mesma , vendo meus cabelos loiros .

Vou até o meu quarto e coloco um vestido preto , com uma sapatilha com um laço preto de bolinhas brancas , e então coloco meus acessório , ponho tudo que eu precisaria na bolsa , então com o celular e as chaves desço para o andar de baixo , abro a porta e saio , indo em direção ao meu carro , logo que entro pego meu celular e disco o número da Elena , depois de alguns minutos ela atende :

( look da Caroline :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124907138&.locale=pt-br)

- Alô Lena ! - Digo toda animada , jogando minha bolsa no banco do passageiro .

- Loirinha , espero que alguem tenha morrido para você ligar .- A voz era rouca e sexy .... Damon , mais por que diabos ele atendeu a ligação se nem é o celular dele ... oh .

- Damon ! Mais que droga você está fazendo ? - Digo coma voz firme , mais saiu nem tão firme quanto eu gostaria.

- Assim dizendo um bebê . - Arregalo os olhos , coro rapidamente , então escuto as risadas da elena . - Loirinha a elena quer falar com você , então tchau . - Ouço o trabalho todo para um passar o celular para o outro .

- Eai Car ? - Diz Lena , sem folego , provavelmente se pegaram enquanto trocavam a pessoa que ficaria com o Celular .

- " Eai Car " , você estava transando com seu.. com o Damon, eu ainda não me acostumei com o fato de vocês dois estarem noivos ,e depois vem e diz ' eai Car " . - Ok eu estava um pouco histérica , mais não é para menos . - Vamos pular essa parte e ir direto ao ponto que você se redimi cuidando da minha filhota ! - Ouço Elena esgasgalhar , provavelmente essa vaca esta tomando bourbon sem mim.

- Então é isso , você atrapalha a minha transa , para pedir um favor ... - Elena falava firme mais dava para perceber que ela não estava brava . - Sorte sua que eu amo a Megan, eu cuido dela , mais agora ... por fvor deliga o celular que tenho coisas melhores para fazer , me esperando na minha cama .

- Manda um tchau ai pro Dam , e depois me conta tudo!- Liguei o carro ,Elena só deu um gritinho agudo dizendo " SIM " , mais com certeza esse grito foi obra de Damon Salvatore .

Desligo o celular , e começo a dirigir , indo em direção a escola da minha boneca , chegando lá estaciono o carro de frente para a escola , olho para todos os lados e vejo muitas crianças saindo , mais nenhuma era Megan, então olhando para a portal vejo minha filha com a professora ,tiro o cinto abro a porta e a fecho , então vou até onde Meg está , a professora me ve quando chego perto delas :

- Senhorita Lockwood ... - Ela até continuaria mais a interrompi .

- Forbes ! Caroline Forbes . - Ela já ia abrir a boca , e como já sei iria perguntar " mais a senhorita não é casada com o senhor lockwood " pois é sou mais estamos em um momento turbulento da relação , e se tudo der certo nós poderemos nos separar , e então eu serei feliz .

- Bom me desculpa senhorita , mais você anda brigando com seu marido perto de sua filha ?- Perguntaa professora loira , chamada Camile pelo menos é isso que esta escrito em seu crácha .

-Que tipo de mãe você acha que eu sou , não eu não brigo com o Tyler perto de nossa filha por que ? - No começo eu olho para Camile , mais depois meus olhos vão até minha filha que agora percebo estar chorando .

- Ela chorou o dia inteiro e quando eu fui perguntar o que era , ela disse que seus pais iam se separar ! - Ela olhou para mim incrédula , cruzando os braços , mais quem ela pensa que é ?

- Creio que isso não seja da sua conta . - Digo , e me agacho perto de minha filha, e subindo seu rostinho para cima .- Ei amor , você quer ir para casa ? - Ela assentiu , então peguei ela no colo , e fui para o meu carro , nem mais olhando na cara da professora , cheguei no carro puis minha pequena na cadeirinha no banco de trás e fechei a portal , abrindo a minha e a fechendo , então ligo o carro :

- Que música vai querer ouvir ? - disse com o dedo no rádio , veio-me a lembrança de quando eu perguntava para o Klaus e isso me fez lembrar do meu segredo e que uma hora outra eu teria que contar .

- Coloca peacock da katy perry! - Disse ela animada , se remexendo tanto que fez seus lindos cabelos loiros voarem então apenas respondi ok e fomos o caminho todo ouvindo a música .

Quando chegamos em casa havia um carro preto estaciona na frente ,então assim que descemos , fomos direto para dentro , havia abrido a porta e encontrei nada menos que ..... Rebekah sentada no sofá , sua expreção incrédula como sempre , a única coisa que pensei foi em meu segredo :

- Megan suba para o quarto e só saia de lá quando eu mandar ok ? - Minha filha assentiu , então correu para o andar de cima , para seu paraíso cor de rosa , eu estava ferrada , Bekah estava como antes a única coisa de diferente nela foi as mechas nas postas do cabelo.

- O que você quer aqui Rebekah ? - Ela deu um sorriso debochado , e eu repetia para mim mesma , ferrada , ferrada , eu sei que ela sabe do meu segredo ...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei meio suspense rsrs , espero que tenham gostado ,e que comentem por que eu amo isso .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da moeda-Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.