Affair escrita por luud-chan


Capítulo 2
✾ 2 — Everybody knows


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui estou eu novamente! :D Até que vim mais cedo, achei que só postaria de noite, mas pensei: quer saber? Vou postar agora mesmo, UHAUAHUAHUAH.

Agradecimentos a Kame lindíssima e fofa da Lizz-chan. Obrigada, suas lindjas! Por não me deixarem no vácuo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sério, fico feliz que alguém tenha apreço por esse casal diferente.

Agora, mais um capítulo! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512182/chapter/2

O mais perigoso de toda a relação deles era que alguém tomasse consciência do que realmente sentiam um pelo outro e usasse isso contra ele. Era tarde demais para fugir, tarde demais para se afastar. Um mês, três, seis meses. Quanto tempo aquela estranha paz iria durar?

— Se fosse para escolher um lugar para fugir — Bixlow começou sem olhá-la. Os olhos fixos no teto, sentindo os dedos dela fazerem contornos em seu peito de forma irregular —, qual você escolheria?

— Planejando uma fuga antecipada? — Lisanna perguntou com divertimento, a voz tão suave que parecia acariciar os ouvidos dele. Sentiu-o rir baixinho e apertar os dedos em sua cintura. Apoiou-se pelos cotovelos e forçou a visão para olhá-lo pelo recinto pouco iluminado. — Bem, eu gostaria de ir para um lugar calmo, em que nós dois pudéssemos ficar juntos sem você estar sempre se preocupando sobre tudo e todos.

— Você pode ser perversa — ele murmurou com um sorriso e também apoiou-se nos cotovelos para olhá-la melhor. — Pode escolher, qualquer lugar e nós vamos.

Ela pareceu pensar um pouco e suspirou quando ele começou a traçar os contornos do seu rosto, para depois enrolar os dedos ásperos e longos em volta do seu cabelo claro e puxá-la para perto.

— Eu não ligo, você pode escolher — disse por fim e encontrou o olhar dele. — Não quero mais ter medo, todos eles já sabem.

Aquilo doeu, mas Bixlow não disse mais nada. Apenas aspirou o cheiro dela e pressionou os lábios contra o seu cabelo.

“É disso que eu tenho mais medo”, pensou amargamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho! há. ♥

Espero que tenham gostado, é tão difícil escrever algo assim em poucas palavras, mas também não queria fazer algo grande demais.

Só mais um capítulo e terminamos! :') Não sintam vergonha de comentar, eu não mordo, hehehe.

Até o próximo, beijo! ♥