Escola Total Dramática escrita por monnerat


Capítulo 11
Irmão da Cece, prazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512062/chapter/11

Chris: Olá! Eu sou Chris McLean e estou de volta com nosso especial de Natal…
Kimberly: Hanukkah!
Chris: …do Escola Total Dramática! No episódio anterior desafiei os participantes à um amigo oculto geral, acabando assim finalmente com as equipes! Dei o prazo de até hoje à noite e até agora Cece deu à Liz "uma tesoura especial"; Rey deu à Avan o grilo que o perturbava à noite; Debora pegou este grilo e deu à Kimberly; James deu à Debora uma tiara, não tão monstruosa dessa vez, hehehe; Nelson deu à Malena massa de bolo; Damon deu à Cece uma máquina de algodão doce com um homem!; Liz deu à Drica a melhor idéia e Avan deu à Damon uma garota! Hehehe! Nos restam 6 participantes à concluírem o desafio Natalino e os dois competidores que derem os piores presentes, além de serem eliminados, se juntarão à mim e ao Chef para o Ioudelei de Natal! Woo-hoo!
Chef: Iooouudelei, iooudelei! Ioudelei-iou! Ioudelei, ioudelei, ioudelei-iou! HEY!
Chris: E estamos definitivamente de volta!!

Abertura

Carla estava apoiada em seu armário, quando Malena se aproxima, comendo massa de bolo de uma tigela.
Malena: Fala aí, povo bonito!
Carla: Que é?
Malena: Ei, não seja tão marreta com seu amigo oculto!
Carla: Então você é meu amigo oculto?
Malena: Eu mesma.
Carla: Foi mal, eu tô estressada porque eu tirei o James no Amigo Oculto e não tô com saco de pensar no que dar para aquele idiota.
Malena: Você não curte muito o James, né? Enfim, feliz Natal! - ela a estendeu um embrulho.
Carla sorriu e pegou o presente, abrindo-o. Era um livro. "O Maior Manual de Pegadinhas".
Carla: Uau! Hm, uma pergunta, por que achou que eu fosse gostar desse?
Malena: Eu sei lá. Quem não curte um pouquinho de humor? Tem uma que envolve nozes e…
Carla: Obrigada, Malena! Eu amei.
Malena: Ah, que é isso? Feliz Natal!
Carla: Feliz Natal. Ah, e não pude deixar de reparar, está comendo massa de bolo…?
Malena: Não é?! O Natal é incrível!! - ela foi embora feliz, comendo massa de bolo.

–- Confessionário --

Carla: Isso vai me ser bem útil… - ela foleava o manual de pegadinhas.

–---

Nelson, Cece e Damon penduravam enfeites na enorme árvore de Natal de Karine.
Logo Karine se aproximou de lá.
Karine: Hey, Nelson!
Nelson: Ah, oi, Kari. Aproveitando o Natal?
Karine: Sure… amigo oculto!
Nelson: Você é minha amiga oculta?
Karine: Merry Christmas! - ela disse o dando uma maçã - Você gosta de maçã, certo? Se não pode trocar, ainda tá em data! A gente se vê!
Ela foi embora.
Nelson:
Logo Jon passa por lá, olhando para os lados.
Jon: Hey there! Alguém viu meu coala?
Nelson: Seu coala…?
Jon: Sim, Nelson. Meu coala. Alguém viu?
Cece e Damon levantaram os ombros e voltaram a enfeitar a árvore. Jon se afastou.
Nelson:

–- Confessionário --

Nelson: Realmente, os novos participantes dessa temporada não são muito normais, ou são? Isso é ser normal?

Jon: É só pensar, quando foi a última vez que eu vi ele? Na vasilha de cereal, okay… mas o Chef já lavou a vasilha de cereal…

–---

Malena estava na sala de informática, mexendo no computador. Cece entra na sala.
Cece: Oi.
Malena: Ah, oi, Cece.
Cece: O que você tá fazendo?
Malena: Assistindo à um vídeo.
Cece: De quem?
Malena: Da uma amiga da April. Hehe! Ela é engraçada.
Cece: Oh… da April, é?
Malena: Uhum. Vocês ainda estão brigadas por causa de cabras e lhamas?
Cece: Isso não é mais sobre cabras e lhamas! É uma questão de princípios! Assunto sigiloso. Trouxas, como você, nunca entenderiam…
Malena: E o que Harry Potter tem a ver com isso.
Cece: Ah, eu sei lá, ele tem lá sua macumbarias. Acabou o vídeo?
Malena: Sim. Agora vou editar o vídeo do Jon.
Cece: Que vídeo do Jon?
Malena: Essa manhã o Jon gravou uma nova música de Natal. E como eu já completei o desafio e ele não eu me ofereci para editar e postar pra ele. Sabe como é, o espírito de Natal! Além do mais… essas musiquinhas dele são zica da balada!!

James olhava em gavetas de móveis no dormitório masculino, quando ouve alguém o chamar.
– Ô, JAMES!
James saiu do dormitório e encontrou Carla.
James: Ah, feliz manhã de Natal, Carla!
Carla: Não seja tão amigável. Me dá náuseas. Enfim, toma. Da sua amiga oculta. - ela o estendeu uma pequena caixinha de papelão.
James: UHU! Papelão! A-do-ro! Como você soube??
Carla: Dentro da caixa, palerma!
James abriu a caixa e retirou de dentro dois rolos de linha.
James: LINHA E PAPELÃO! Dois em um! Esse é um Natal em DOBRO!
Carla olhou para James bufando.
James: Aaahhh… qual é, Carla? Diferenças de lado para o Natal??
Carla: Hunf!
James: Cadê o seu espírito Natalinooo?
Carla: Dá pra calar essa boca?
James: É Natal, é Natal, lalalalaaaa!! - ele cantava abraçando Carla, que estava de braços cruzados.
Carla: Pare com isso!
James: Vaaaii! Me abraça de volta!
Carla: Urgh, não!
James: Só hoojeeee! É Natal!
Carla: Isso não muda o fato de você ser um chato de galocha!
James: Vamos, Carlaaa!! Carlinhaaaa!!!
Carla: Argh! Tá bem! - ela o abraçou.
James: Yey! Finalmente. Achei que fosse demorar muito!
Carla: Feliz Natal, James.
James: Feliz Natal, Carla.
Kimberly: FELIZ HANUKKAH, TODO MUNDO!!

Karine mexia em seu iPhone no corredor. Logo, Jon se aproxima com as mãos para trás.
Jon: Hey there!
Karine: Oh, hey, Jon! O que você está fazendo?
Jon: Procurando meu amigo oculto.
Karine: Bem, boa sorte.
Jon: Ah, não preciso de sorte. Já achei.
Karine: Achou o quê?
Jon: Meu amigo oculto.
Karine: Ah, boa sorte encontrando-o.
Jon: Não, eu… aff.

–- Confessionário --

Jon: Lerda…

–---

Karine: Ou, voce já encontrou, né? Pode crer. Okay, vai lá.
Jon: Não, é que…
Karine: AAHHH!! Eu sou seu amigo oculto, né? Ah, tá! Puxa, poda ter dito antes! Me fez de boba!

–- Confessionário --

Jon: Sinceramente, ela própria se fez de boba.

–---

Karine: Então, qual o meu presente?
Jon: Ta-dáá!! - ele a estendeu um vidro de creme.
Karine: Ah, meu Deus! Esse é o melhor creme já encontrado em alguma loja do Canadá!! Como você conseguiu??
Jon: Bem, eu fui em alguma loja do Canadá. Sabe, antes de entrar no Reality. Eu estava pensando em dar de natal para a minha tia, mas… que se dane, sua pele é melhor que a dela.
Karine: Awn! Essa foi a coisa mais linda que alguém já falou pra mim!
Jon: Sério?
Karine: Nope. Mas eu amei! Você está mesmo dando o creme da sua tia pra mim?
Jon: Bem, lembra no desafio anterior, quando você disse para eu não pensar mal de você pelo seu creme ruim e eu disse que as qualidades de uma pessoa não são definidas pelo creme dela? Eu pensei, se fosse, você merece ser definida pelo melhor creme.
Karine: Thank you, Jon! - ela o abraçou.
Jon: Feliz natal, Kari!
Karine: Merry Xmas, Jon!
Kimberly: Um feliz Hanukkaaahhh! É o que todos mereeeceeemmm!!

Rey andava pelo corredor quando Drica o alcançou, com as mãos para trás.
Drica: Reeeyy!! Ei, Rey! Espera um pouquinho!
Rey se virou e viu Drica.
Rey: Ah, oi, Drica. Como vai?
Drica: Animada!
Rey: Uh. Por que? Já tem seu presente de amigo oculto?
Drica: Uhum! - ela assentiu com a cabeça animada, sorrindo largamente.
Rey: Uau, você realmente parece estar entusiasmada.
Drica: É porque eu sei que ele vai AMAR!
Rey: Uhuhu, ele? Então é um garoto, heim?
Drica: Mais ou menos. Hehe, brincadeira. FELIZ NATAL, REY, DA SUA AMIGA OCULTA!
Rey: Oh, voce é meu amiga oculto! Espera… mais ou menos garoto? Ei!!
Drica: Eu disse brincadeira!! Enfim, aqui! - ela retirou um embrulho de trás das costas.
Rey pegou o embrulho e o rasgou.
Drica: NÃO, o embrulho…! - Rey ergueu uma sobrancelha - Esquece, rasga tudo.
Rey pegou o que havia dentro e arregalou os olhos.
Rey: Ah, meu Deus, Drica!
Ele retirou sua calça novinha em folha.
Rey: Calma… é outra igual?
Drica: Não! Que significado teria uma calça nova? Liz me deu a ideia e eu fui procurar o James. Ele entrou no dormitório dos meninos e costurou a aba da calça pra mim, digo… pra você.
Rey: E ele simplesmente aceitou costurar? Não pediu nada em troca?
Drica: Rey. Relaxa. É o meu presente pra você, não tem que se preocupar.

"James: Quer que eu costure a aba da calça do Rey?
Drica: Sim, vai ser meu presente pra ele. Pode fazer isso? Fico te devendo uma.
James: Hm. Okay.
Drica: Então… feito?
James: Feito.
Eles apertam as mãos."

Rey: Muito obrigado, Drica! - eles se abraçam.
Drica: Não é nada, Rey. Feliz Natal.
Kimberly: HAAAAAAAAANUKKAAAAHHHHHHHHHHHHHH!! UUUUUUUHHH LA-LA-LA-LAA!

–- Confessionário --

Rey: Awn, calça… Viu vovó? Tudo acabou bem! - ele abraçava a calça.

Kimberly: Achei um presente demais pro meu amigo oculto. Ele é o Jon!! Yay! Só falta achar ele.

–---

Kimberly: HA-NU-KKAH! HA-NU-KKAH!
Jon: Oh, hey, Kimberly. Celebrando o Hanukkah?
Kimberly: Uhum!
Jon: Então, já presenteou seu amigo oculto?
Kimberly: Não. Estou procurando por ele.
Jon: E quem é ele?
Kimberly: É… ih, eu esqueci.
Jon: Eita, prêula. Deixa eu ver se eu te ajudo. Qual o presente?
Kimberly: É este coala que eu achei na pia da cantina - ela ergue um coala - Eu achei ele a cara no meu amigo oculto, mas agora eu não lembro quem é. Vamos, olhe pra cara dele, diga com quem ele se parece.
Jon encarou o coala.
Jon: Ele se parece com o meu coala, o Gandalf.
Kimberly: Pensei que Gandalf fosse o mago do Senhor dos Anéis.
Jon: Também. Hm… ei! Ele é o meu coala, o Gandalf!
Kimberly: Heim…? AAHHH, SIM! Você é o meu amigo oculto! Feliz Hanukkah!
Jon: Yay! Gandalf! - ele pega o coala com as mãos.
Kimberly abre os braços para abraçar Jon e Jon abraça o coala. Kimberly abre os olhos e olha para Jon.
Kimberly:
Ela abraça à si mesma.

Mais tarde, às 20:00…
Todos estavam sentados em volta da enorme árvore de Natal de Karine, menos Chef, que estava vestido de duende e de pé, e Kimberly, que estava de costas para a árvore, com uma caixa de fósforos e uma vela vermelha aromatizaste.
Carla: Hm, Kimberly? O que você está fazendo?
James: Vai invocar os bons aromas? Hihi.
Jon e Rey: Hehehe.
Kimberly: Calem as bocas, seus natalinos! Estou acendendo minha vela de Hanukkah.
Karine: Gente, olha só o que a April postou no Tuíter. Caham. "Meu cardápio da semana - dia 25, peru assado; 26, peru reatado; 27, arroz e o resto do peru esquentado; 28, arroz e o resto do peru de ontem com mistura; 29, farofa do rostinho do peru; 30, vou jogar saporcaria desses ossos fora se não minha mãe ainda vai fazer sopa de osso de peru" Hehehe.
Jon: O Chef bem que podia fazer sopa de osso de peru. Melhor do que a gororoba de hoje de manhã.
Chef: Grrr!
Jon: Hm, nada pessoal.
Nelson: Ei, Malena! Acabei de ver seu vídeo de Natal.
Liz: Eu também. É fofo.
Malena: Uh, Liz, você disse "fofo"? Pode dizer de novo? Não entendi direito…
Liz: Cale a boca que eu só não te esmurro porque é Natal!
Kimberly: CAHAM.
Liz: …e Hanukkah.
Logo Damon se aproxima de Liz.
Damon: Hey, Liiiiz! - ele retira um visgo de trás das costas e levanta o ergue com a mão, pondo-o acima das cabeças deles.
Ele faz biquinho e se inclina para Liz. Liz se inclina para trás ergue as sobrancelhas. Ela dá um soco na barriga de Damon.
Damon: Ouch! Se fazendo de difícil? Ai. Gosto disso. - ele cai pra trás.
Liz caminha até Avan e os dois se beijam.
Logo Chris se aproxima vestido de Papai Noel.
Chris: Bem, antes da nossa eliminação e do Ioudilei de Natal, achamos que, por conta do feriado, deveríamos ter pelo menos um momento sentimental.

Chris: Bem, acabou o momento! Chef, desce a tela!
Todos: ??
Logo uma televisão enorme perdurada desceu até a altura de Chris.
Chris: Roda os vídeos!
Logo a tela pisca e a imagem de Max aparece. Ele estava em seu quarto, haviam pôsteres e quadros ao fundo e ele sorria para a câmera.

"Max: Olá, participantes! Como é Natal resolvi que… queria mandar uma mensagem. Fiz muitos amigos no Reality e… bem, estou bem feliz pelos que ainda permaneceram no programa até agora. Carla, você é confiante, como uma Queen B. Cece, tem o cérebro de uma mosca, mas o coracão enorme! Debora, você é muito simpática e gentil, uma ótima amiga. James, você é um cara genial, sempre sabe o que dizer! Karine, você é divertida e faz todo mundo rir! Nelson, cara, você é tímido, mas legal e gentil. Rey, você é animado e sempre coloca todos pra cima! Damon, você é um idiota. Mas estou na torcida! Liz, você é valente e determinada, não cheguei a te conhecer, mas torço por você! Avan, você é irado! Também não te conheci mas vemos que é legal e extrovertido. Malena, você é uma diva! Sou inscrito no seu canal agora, e é demais vê-la competindo! Kimberly, você é pirada, mas divertida. Jon, ADORO o seu canal! Cara, você é fantástico! E, bem… Drica… você é perfeita. Enfim, só queria desejar a todos um feliz Natal e… ah, vem cá, Bill! - logo um cão sobe em seu colo - Ele vê comigo o programa todo dia. Drica, um dia, espero que possa conhecê-lo! É isso, galera. Tchau!"

Drica: Awnt! Ele é tão perfeito!!
Jon: Eu sou fantástico!
Cece: Não entendi. Como são cérebros de moscas?
Jon: Vocês ouviram?? Fantástico, ele disse!
Damon: Ah, parabéns, cara. Eu sou um idiota.
Jon: Fantástico!
Damon o encarou.
Jon: Ah, não isso. Fantástico sou eu. Malz.
Chris: Próximo tape!
Logo a imagem de um garoto aparece. Ele era bem magro, tinha o cabelo armado e usava óculos retangulares. Tinha um violão em mãos e, ao fundo, havia uma árvore de Natal.
Liz: Quem é esse?
Cece: É o meu irmão, É O MEU IRMÃO!!
Liz: Está explicado.

"Irmão da Cece: O-oi! Hm, oi. Eu sou o irmão da Cece. Oi. Bem, eu sou um g-grande fã. Er, eu já disse oi? Bem, eu… queria cantar uma canção de Páscoa.
Mãe: Mas, querido, é Natal. - ela disse, enquanto segurava a câmera.
Irmão da Cece: Mas na Páscoa eu ganho chocolate. Me deixa, mãe! B-bem… oi. De novo. Hm, oi. Tudo bem, só vou cantar a música de uma vez. - ele começou a batucar no violão.
Mãe: Querido, o que está fazendo?
Irmão da Cece: Oh, bem, eu… e-eu não sei tocar violão. Eu gosto d-de batucar.
Mãe: Então por que não comprou uma bateria, querido?
Irmão da Cece: Porque é muito mais caro! Caham. Páscooooaaaaaa, oh, páscoaaaa! Vocêêêê não faz sentidooooo! Páscoaaaaa, oh, páscoaaaa! Coeeelhoooo nem ovo botaaa! Páscoaaaaa, oh, páscoaaaa! Muito menoooss de cacaaaauu! Páscoaaa, oh, páscoaaa! Cacau veeeeem da planta, não da bundaaaa! Páscoaaaa, oh, páscoa! O coelhooooo devia dar cenoura! Páscoaaaaa, oh, pásc. E, fim. Teria uma letra maior mas o Natal chegou e eu estava escrevendo a palavra páscoa no caderno, então… bem, é. Oi.
Mãe: Agora vou cortar, querido.
Irmão da Cece: Não, mãe! Espera! Cece, você deu os espetinhos pro James? Porque eu te pedi para dar pro James! E-er, oi, James. Eu sou… s-seu fã.
Mãe: Agora eu vou cortar…
Irmão da Cece: E estou torcendo pra você!!! Pronto. Cortou?
Mãe: Como corta?
Irmão da Cece: Tem tesoura?"

Liz: Uau. Cece, eu te entendo, dadas aos seus genes.
Cece: Gervaldo? Ai, não importa, James, você comeu os espetinhos?
James: É, eu comi.

–- Confessionário --

James: E foi o pior erro da minha vida.

–---

Avan: Hm, Cece? Qual o nome do seu irmão?
Cece: Irmão da Cece.
Avan: Ah… tá.
Chris: Chef, o último vídeo! Lança o arquivo!
Então na tela aparece Luiza, em seu quarto. As paredes eram roxas e ela estava sentada em um puff branco.
Damon: Luiza!

"Luiza: Olá, elenco! Primeiramente, feliz Natal à todos. Estou acompanhando o programa desde o início e só tenho um comentário. Estou grata que não esteja nessa temporada!! Bem, Natal é uma época feliz, mas sabe de uma coisa? EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO FELIZ! Sabe por que? Porque eu estou aqui, na minha casa, só podendo assistir às garotas todas darem em cima do meu lindo! Só tenho um pequeno recadinho para Liz… LARGUE O MEU HOMEM! ELE É MEU! O AVAN NÃO É O BASTANTE, É?? Saiba que se você ousar respirar o mesmo ar que o meu Damon EU CORTO SEU INTESTINO FORA E FAÇO UM COLAR PRA APRIL BRINCAR! Não é uma ameaça, tá? É só um aviso. Ciúme? Desconheço essa palavra. Enfim, feliz Natal e feliz Hanukkah! Cece, sinto sua falta, amiga! E O DAMON JÁ É COMPROMETIDO!!"

Damon: Er…
Liz: É todo seu.
Kimberly: Hanukkah! Me gusta!
Chris: Agora que mostramos as mensagens de Natal… vamos à emoção! Quem ganhar uma coxinha do peru está salvo e com o jantar servido! O de vocês que for eliminado… Ioudilei de Natal e fora! Passa num Drive-Through à caminho pra casa, bebê! Chef! As coxinhas!
Chef pega um balde de coxinhas do KFC.
Karine: Guys, KFC não vende peru.
Jon: Diz aí, isso é só frango, né?
Chris: Shhhh! Caham! Cece e Carla! Estão salvas!
Chef as joga coxinhas.
Cece: Uhuu! Coxinha de Natal!
Chris: Drica e James! Salvos!
James: Hm, KFC…

–- Confessionário --

James: AMO KFC!

–---

Chris: Nelson, Rey!
Chef os joga coxinhas.
Cece: Nelson? Posso ficar com a sua cozinha?
Nelson: Mas eu tô com fome…
Cece se aproxima dele, colocando sua mão nos cabelos de Nelson e ficando bem próxima dele, o seduzindo.
Cece: Posso?
Nelson: Er… hm, c-claro. Você pode.
Cece: Eu posso.
Nelson: Você pode…
Cece: Yay! - ela pega a coxinha dele.
Rey ola para Nelson e ergue uma sobrancelha, mordendo sua coxinha.
Nelson: E-eu… não fiz isso por ela. Tenho mais massa de bolo na cozinha.
Malena: MASSA DE BOLO!
Nelson: Talvez não por muito tempo…
Chris: Damon, Liz, Avan!
Damon: É nós progredindo, baby! - ele diz à Liz.
Liz: Ouviu a sua namorada. Respire o seu próprio ar.
Damon: Ei, gata…
Avan: Cara, dá o fora.
Chris: Malena, Kimberly e Jon!
Malena: Será que frango fica bom com bolo?
Liz: Claro, vai com fé.
Karine: Yey, Jon! Você está dentro! - ela o abraça e depois se separa rapidamente - Hm… er… digo, great! Pra você…
Jon: Hm… er… é! Legal… mas ainda falta você…
Karine: Certo…
Eles coram.
Chris: Bem… aqui temos sobrando Karine e Debora…
Debora: Não era eliminação dupla?
Chris: Ah, sim. Mas a Carla me comoveu me presenteando com esse gorro de Natal aqui! - ele aponta para o gorro que usava na cabeça.
Carla: De nada!

–- Confessionário --

Carla: "Carla! Você perdeu uma chance tão boa de ter mais eliminados? Que tonta!" Não, querido, não. O que eu queria já chegou. A fusão. Ao momento que eu quiser vou tirar minha máscara, mas não vai ser agora. Enquanto o James ainda estiver no jogo será fácil para ele me derrubar comigo sendo vilã. Ele é o único competidor que ainda presta nesse troço. Assim que ele sair, BOOM! Mas enquanto ele está aqui, preciso me manter segura. Então o gorro foi somente um disfarce…

–---

Karine: Deh, you know i love you… mas só uma pode ficar. Desculpa, MAS VOCÊ VAI PRO CHÃO!!
Debora: Karine!!
Chris: Karine, você deu uma maçã ao Nelson. Uma maçã!!
Karine: Maçãs são ótimas! Adoro maçãs!
Chris: Já Debora, você deu o presente de outro amigo oculto pro seu amigo oculto! Você deu um grilo pra Kimberly!
Debora: MAS ELA ADOROU!
Chris: Vamos decidir pelos amigos ocultos! Nelson, o que você achou… bem… da sua maçã?
Nelson: Bem, quando a Karine me deu uma maçã eu estranhei e fiquei um pouco desapontado.
Karine: Oh, no!!
Nelson: Mas daí eu descobri que… EU ADORO MAÇÃS!
Karine: YES!!
Chris: Bem, Kimberly… o que achou do seu grilo?
Kimberly: Eu tinha amado ele! Mas ele veio defeituoso. Está com colesterol alto no sangue! Meu grilo veio com obesidade!
Rey: Fato; pasta de amendoim não é saudável.
Debora: Ain!
Chris: Acho que já temos nosso veredito! Me desculpe, Karine, mas… VOCÊ PERMANECE NO PROGRAMA!
Karine: YAY!
Ela e Jon se abraçam. Então Chef joga uma coxinha nas cabeças deles.
Debora: O quê?? Mas… mas era um grilo! Quem não quer um grilo??
Liz: Eu não quero um grilo.
Debora: Ah, fique quieta!!
Chris: Deve ser estranho pra você, heim? Em uma temporada você ganha e na outra você é a 14ª a vazar, né?
Debora: Só anda logo com isso! Ainda vou ter que passar no Drive-Through do McDonald's…
Karine: Ei, Deh! - ela a abraça - Sorry.
Debora: Alguém teria que sair, né?
Karine: Toma. Fica com a minha coxinha.
Debora: Você não está falando sério…
Karine: Sim, estou. Fica com ela. Merry X-mas, Deh.
Debora sorriu.
Chris: Ouououou! Quem ganha a cozinha está salva! O que quer dizer que… Debora, você fica!!
Debora: SÉRIO?? - ela abriu um sorriso.
Chris: Não. Agora junte-se à nós!
Chris e Chef: IOUDILEI, IOUDILEI! IOU-LALALALALA! IOUDILEI, IOUDILEI!
Debora: Afs. Ioudilei! Ioudilei! Iou-lalalalala! Ioudilei! Ioudilei!

. . .

Chris: Bem, foi isso a nossa segunda parte do Especial de Natal!
Kimberly: HANUKKAH.
Chris: Nos despedimos de nossa adorada Debora… não se pode ganhar sempre! Mas não se preocupem, Escola Total Dramáticos! Ela poderá entrar na próxima temporada se quiser! Alguma dica? Terá algo à ver com música!
Cece: Huuuuhhhh!!
Karine: WHAT TIME IS IT??
Jon: SUMMER'S TIME!
Karine e Jon: IT'S ON VACATION!!
Chris: Bem, até o próximo episódio e feliz Natal!
Kimberly: FELIZ HANUKKAH!
Liz: Cara, por que você cisma tanto com o tal Hanukkah?
Kimberly: Não sei, não sou judia.

. . .

Nelson andava pelo pátio entediado, então Cece se aproxima.
Cece: Nelson? O que você está fazendo aqui?
Nelson: Os garotos já estão dormindo e eu não estou com sono. Aqui está iluminado. Eu vi a luz pela janela e…
Cece: Calma, calma, espera aí! A luz? Nelson, você tá grávido??
Nelson: … Oi?
Cece: De quem?! Posso ser a madrinha??
Nelson: Mas eu não…
Cece: AH, NÃO! VOCÊ ESTÁ MORRENDO! NELSON, VÁ PRA LUZ! VOCÊ NÃO PERTENCE MAIS À ESTE MUNDO!!
Nelson: CECE! Eu não estou morrendo.
Cece: Mas e…?
Nelson: Não, Cece. Eu não estou grávido.
Cece: Ah. Que bom.
Logo uma folha cai sobre eles. Eles olham para cima e vêem um visgo.
Nelson: A-ah! O-olha só! Um v-visgo! I-interessante… sabe, os visgos, eles…
Cece o cortou e o beijou.
Nelson: Er…
Cece: Agora eu vou dormir. E lembre-se! Se você não estiver se sentindo bem, e ver uma luz no fim do túnel, não vá lá! Porque pode ser um trem e é aí que você morre mesmo.
Nelson: Hm… okay… er, obrigado pelo… conselho…
Cece: Feliz Natal, Nelson.
Nelson: Feliz Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Ho!
Gente. Capítulo de Natal saindo dia 7 de janeiro. Parabéns, eu.
Malz mesmo! Eu atrasei DEMAIS dessa vez. Não vou nem inventar desculpas como "ah, eu passei mal" "ah, eu quebrei minhas nádegas e tive que engessar" "oh my god, vocês não vão acreditar mas um sátiro veio me buscar e me levou pro Acampamento Júpiter!!" não. Foi preguiça mesmo.
Bem, Alex, realmente me desculpe pela Deh ter sido eliminada. Mas ela já venceu na temporada passada e eu acho que seria injusto com os personagens mal-amados a Deh ir longe DE NOVO enquanto eles perdem feio DE NOVO. Aliás, a Debora é adorada por todos, se fosse pelo público ela vencia de novo! Mas saiba que eu fiquei sentida em ter que fazer isso... juro de dedinho!
Bem, dêem uma olhada no site, tem fotos novas, além dos vídeos de Natal da Malena e do Jon. Além de mais posts interessantes no Blog!!
http://juliamonn.wix.com/escolatotaldramatica
—J