Não Importa onde esteja, sempre vou te amar Atsuya escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Não importa onde esteja, sempre vou te amar Atsuya


Notas iniciais do capítulo

Minna-san essa é a minha primeira One-Shot então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511988/chapter/1

Era dia 22 de Dezembro, parecia um dia normal para qualquer um da Raimon mais não para Shirou Fubuki, pois nesse dia estava completando 12 anos e 4 meses sem sua familia.Todos estavam arrumando o clube de futebol para o natal, mais Fubiki parecia desanimado.

-Aconteceu algo Fubuki ?-Perguntou Endou com um sorriso.

-É que hoje completa doze anos e quatro meses sem minha familia capitão-Respondeu muito triste.

-Que pena.-Falou Goenji.

-Eu e o Atsuya adoravamos o natal, sempre iamos brincar na neve.-Falou Fubiki.

-Fubuki não presisa nos ajudar aqui, vá para casa e passe seu natal com seus amigos da Hakuren.-Falou Endou.

-Tem certeza capitão ?-Perguntou Fubuki.

-Claro, agora vá.-Respondeu Endou.

-Ok então obrigada.Feliz Natal para vocês.-Falou Fubuki.

-Feliz Natal Fubuki.-Falaram todos do clube.

Fubuki voltou para Hakuren e ficou lá com todos arrumando o clube, a noite estava dormindo em sua cama e começou a sonhar com sua infãncia.

Sonho do Fubuki.

-Shirou acorde filho hoje é a vespera de natal-Falava a mãe de fubuki.

-Bom dia mamãe.-Falou fubuki levantando de sua cama e indo ao banheiro.

Fubuki foi tomar banho, quando terminou foi escovar os dentes e arrumar o cabelo e ouviu baterem na porta.

-Shirou vai logo ai.-Gritava Atsuya.

-Atsuya ??-Perguntou Fubuki.

-Não o papai noel, claro que sou eu.Agora sai do banheiro.-Falou.

-Calma ai.-Falou Fubuki.

Fubuki saio do banheiro e Atsuya entrou, ele desceu até a cozinha para o café como normalmente seu pai estava lendo o jornal.

-Bom dia papai.-Falou Fubuki sentando na cadeira.

-Bom dia Shirou.-Falou o pai.

Atsuya desceu correndo pois como era vespera de natal tinha panquecas em forma de árvores de natal e chocolate quente.

-Bom dia Atsuya.-Falou Fubuki.

-Bom dia, cade minhas paanuqecas ?-Perguntou Atsuya.

-Aqui.-Falou a mãe deles.

Todos comeram suas panquecas, enquanto a mãe deles arrumava a casa seu pai foi trabalhar e os dois irmãos foram brincar na neve.

-Shirou vamos brincar na neve ?-Perguntou Atsuya.

-Vamos.-Respondeu.

Eles fizeram como uma cabana de neve e lá construiram dois bonecos de neve e fizeram uma bola de futebol de lama, depois fizeram anjos na neve.

-Shirou, Atsuya venham almoçar.-Falou a mãe deles.

-Ok mamãe.-Falaram os dois entrando correndo.

Eles almoçaram e depois Shirou ajudou sua mãe com a louça enquanto Atsuya dormia na sala.

A Tarde quando seu pai chegou eles foram ao shopping ver o papai noel enquanto a mãe deles estava com eles na fila o pai resolveu ir comprar os presentens.

Quando voltaram, eles comeram a ceia e foram dormir.No dia seguinte Shirou e Atsuya acordaram e correram para o banheiro, os dois sairam do banheiro e foram até a sala pegar seus presente.

Quando abriram os dois ganharam o que queriam Fubuki ganhou seus carrinho de bombeiro e Atsuya ganhou seu foguete.Eles ficaram brincando por horas na neve com seus brinquedos.

Fubuki acorda no meio da noite...

-Que sonho foi esse ?-Fubuki se perguntava.

Os dias foram se passando e todas as noites Fubuki tinha o mesmo sonho, na noite de natal Fubuki teve como a continuação desse sonho que era quando ele e Atsuya foram jogar o ultimo jogo e aconteceu o acidente.Ele acordou novamente e derrepente viu três fantasma parecidos com sua familia.

-Feliz natal Shirou.-Falou Seus pais e Atsuya.

Seus pais sumiram e só ficou o Atsuya.

-Shirou feliz natal, espero que nunca me esqueça.-Falou Atsuya sumindo.

-Peraí Atsuya, eu nunca vou te esquecer e eu sinto sua falta.-Falou Shirou.

As festas passaram e Fubuki voltou para a Raimon, quando chegou todos estavam treinando.

-Minna voltei.-Falou Fubuki.

-Que bom Fubuki.-Falou Goenji.

-Como foi suas festas ?-perguntou Endou.

-Foram boas.-Respondeu.

-E o negocio de sua familia ?-Perguntou Kazemaru.

-Passou, mais de uma coisa eu sei eles estão comigo sempre.-Respondeu.

Fubuki todas as noites lembrava de sua familia e sempre dizia a mesma coisa "Eu nunca vou te esquecer Atsuya não importa onde esteja eu sempre vou te amar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi minha primeira One-shot, então não sei se ficou boa