Red Rose escrita por Rumiha


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Continuação de Blue Rose que postei no ano passado.
também adicionei no SocialSpirit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511946/chapter/1

19h00min

Em certa mansão de Magnolia, em certo cômodo desse local, duas certas pessoas conversavam.

“Eu não acredito como aquele idiota foi preso?” o rosado andava de um lado para o outro

“Pare de andar um lado para o outro Natsu. Daqui a pouco teremos que concertar o piso...” comenta a loira enquanto folheava alguns papeis

“Está tudo bem para você nosso melhor ladrão ser preso Luce?” o belo homem a olha por cima dos óculos que ela usava.

“Não Natsu, entretanto, ele se entregou porque era a Juvia.” A loira coloca os papeis sobre a mesa mogno que estava em sua frente e fita as grandes paredes beges, com detalhes marrons.

Toda aquela sala era, nesse estilo, quadros antigos – roubados – livros, poltronas no centro sobre um grande tapete tecido há alguns séculos, a mesa que agora continha os papeis que estavam sendo observados pela loira, e a cadeira continha uma madeira incrivelmente cara.

A loira se aproxima do rosado e passa os dedos sobre o rosto e sussurra.

“Que tal liberá-lo? Não será difícil para ela.” Aquele ela fez o corpo de Natsu se estremecer.

“Para liberá-lo...” pensa Natsu

“Chame-a Lucy...” a loira sorri e caminha em direção a grande porta de mogno, com lindos detalhes.

“Libertar o melhor ladrão, nada mais justo do que usar a melhor, assassina, espiã, ladra e” ele ri “ a melhor espadachim... Erza Scarlat CodeName: Titânia

*

Lucy andava calmante pelos corredores, observando se não via uma bela ruiva comendo bolo por algum canto.

“Lu” a loira se vira e vê uma azulada

“Levy! Você viu a Erza?”

“Ela está na cozinha... Você viu o Gajeel? A Wendy pediu para que fizéssemos o exame medico...”

“Ah! Sim é mesmo... Sinto muito Levy... Estou a horas tentando acalmá-lo... Desde que o Gray foi preso ele tem estado um irritante.” Lucy suspira

“Mas você o ama...” o sorriso da azulada soa um pouco pervertido

As duas continuam a conversar por mais um tempo.

*

“Então Erza... Foi isso que o Natsu me pediu para te falar” sorri Lucy

A ruiva coloca mais um garfada de bolo em sua boca e sorri.

“Claro! Será ótimo libertar aquele idiota...”

*

Em uma sala no terceiro de uma das delegacias de Magnolia, um certo homem de cabelos azuis, mantinha-se com os olhos fixos na porta a espera da entrada de alguém.

“Desculpe o atraso Jellal...” a mulher morena aparentava um cansaço visível em seus olhos.

“Você está apreensiva porque seu irmão foi preso pela Juvia?” o azulado apóia-se a cabeça sobre a mão esquerda.

“Nem tanto... Ele apenas teve o que procurou... Mas o problema é se eles mandarem muitas pessoas habilidosas como o Gray... Estaremos com problemas... Juvia está em afastamento, Bisca e Sherry estão de licença maternal, Sting foi ajudar no caso que ainda não foi solucionado na grande família Heartphilia” a mulher suspira

“Não se preocupe Ultear... Eles não mandariam um exercito para libertar um simples homem”

A porta é aberta com uma grande força um homem magrelo entra correndo

“D-Destruiram a cela de Gray Fullbuster...”

“Eles mandaram um exercito?”

“Não... Apenas uma mulher que parecia mais um demônio...” o homem leva uma pancada na nuca e cai no chão desmaiado.

“Não sou um demônio, também não sou um exercito... Não estou aqui para ir contra vocês estou aqui apenas para salvar um amigo”

Jellal olha a mulher e a reconhece

“Er-Erza...” ele diz num murmuro

“Quanto tempo Jellal...” a ruiva sorri.

Seu sorri sempre iluminava Jellal quando estavam no orfanato. Cresceram juntos. Todos poderiam pensar que ele se tornaria um vilão. Mas não ela.

Jellal sai de seus devaneios quando escuta tiros.

“Jellal, acorde! Essa é Titânia, a que vem cometendo matando pessoas do governo.” Grita Ultear, que atirava na ruiva.

Mas nenhum dos tiros a acertava com uma simples espada ela desviava todos os tiros. Impedindo que a atingisse. A ruiva correu e ficou frente a frente com o azulado.

“Cace-me Jellal, me capture se for capaz e então faça o que quiser comigo” a mulher salta da janela do terceiro andar.

“Ela é doida? Como ela foi capaz de entrar destruir a cela e ainda dar as caras aqui e fugir. E porque diabos você não reagiu?”

O azulado senta-se com tudo. Em sua mente tudo começava a se clarear.

Jellal fita a mesa e encontra uma rosa vermelha e uma carta.

Quanto tempo Jellal, parece que estamos de lados opostos outra vez. Mas dessa vez quem é que está certo? Se me lembro bem em todas eu estava. Já desta, isso varia de opinião. Nosso mundo corrupto como é o que podemos fazer? Quero proteger meus amigos... Quero proteger o que restou daqueles que morreram... Se acha que estou errada me impeça! Acredita-se que estou certa mude de lado. Não matamos nenhum desses governantes. Apenas estão presos... Queremos apenas algumas melhorias. Por que roubamos tanta coisa? Porque só os ricos podem ter quadros, telas, tapeçarias, das mais caras? Por que jóias são apenas para quem tem dinheiro? Talvez você ache que estamos apenas tentados agir como Robin Hood, e que no final nosso líder será morto e nós dizimados. Que isso ocorra, mas teremos cumprido com nossos desejos. Se pensar bem saberá onde é nosso esconderijo.

Jellal olha para o redor e se depara com uma região que mais ou menos há dez anos era apenas muitos pobres passando fome. Atualmente casas e fabricas estavam ou já haviam sido construídos.

Jellal...Algo que venho querendo dizer há anos...

Te amo!

Mas sabe é impossível não é? Sempre estamos de lados opostos.

OS: Jellal...Seus governantes serão soltos amanhã a 00:00 horas perto da prefeitura de Magnolia. Se quiser me prender estarei lá. Mas não me entregarei facilmente.

*

“O que Erza? Você o que?” Natsu gritava e acaba levando uma pancada

“Pare com isso Natsu... Eu não vou ser capturada fácil... Apenas quero ter uma conversa com Jellal... E tentar convencê-lo de mudar de lado...”

A porta se abre.

“Ah! Quando a Juvia descobrir ela vai pirar comigo...” Gray entrava no local apenas de calça

“Você é idiota ou o que?” Erza grita

“Eu apenas quero ficar próximo a Juvia... Ela é a mulher mais importante para mim.” O moreno olha para a ruiva “Assim como você se importa com o Jellal”

“Natsu... Gray... Erza... Não... Não é errado o que estamos fazendo? Estamos roubando... Distribuído para outros, entretanto... Estão nos incriminando de coisas que nem fizemos... Não matamos esses governantes... Estamos apenas com dois... Quem fez isso com esses outros três?” os olhos da loira lacrimejavam o rosado se aproxima e acaricia seus fios dourados.

“Eu já nem mais sei...” ele diz num murmuro “Erza fale com Jellal... Mostre que estamos apenas com esses dois... Gray comunique Juvia, e o resto do pessoal, vamos investigar quem estão matando os governantes.

*

00h00min

Erza aproxima-se em um carro blindado, e observa o locar apenas com um carro e duas pessoas obviamente um homem e uma mulher.

“Aqui estão seus amados governantes...” Erza abre a porta e dois homens robustos saem calmamente e viram para Erza

“Obrigado pela hospitalidade suas festas são maravilhosas, prometemos não desviar mais verbas, mas nos convide para mais festas.” A ruiva sorria e apenas acena com a cabeça.

Jellal se aproxima da ruiva.

“Que tal explicar-se?” ele sorri de canto fazendo-a estremecer

“Qual parte não foi capaz de entender?”

“Você disse que ira me entregar os governantes... Esses são apenas dois dos cinco?” ele a prensa sobre a porta do carro

“Estávamos apenas com dois... Nunca pegamos mais nenhum deles... Estamos investigando quem fez isso... Se for de nossa associação serão punidos, se não for serão deixados nas delegacias... Então não se preocupe...” ela tenta se soltar, mas ele estranhamente é mais forte que ela... Sempre era...

Ele aproxima-se do ouvido direito

“Também te amo Erza Scarlet...” ele se afasta “Da próxima vez que nos encontrarmos te prenderei...”

“Poderia me fazer um favor?” a mulher que o acompanhava era Juvia “Poderia entregara para o Gray essas coisas?”

“Claro!” a ruiva guarda as coisas e desaparece da vista dos azulados

“Está tudo bem deixarmos assim Jellal? Juvia... não tem certeza quem está certo... Mas acho que há outras maneiras de resolver...”

“Eles resolvem da maneira deles e nós resolvemos da nossa... Você terá que sair do afastamento Juvia... Preciso de sua ajuda para investigar esses casos...”

“Ei Jellal!”

“Hum?”

“A ruiva deixou isso.” Entrega uma rosa vermelha

“Normalmente quem dá flores são os homens” ele murmura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação apenas no ano que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.