Boa Vizinhança escrita por freak gigibs


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Ol pessoitas. bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511785/chapter/1

Minha janela dava para a janela dela, eu sei que isso é errado, ela é irmã do meu melhor amigo, eu cresci com ela sendo quase minha irmã, e é a melhor amiga da minha irmã... mas... era mais forte do que eu, eu olhava ela ler o livro favorito dela, deitada na cama. Ela olha para mim e acena sorrindo. Eu aceno de volta e me taco na cama para ela não ver que eu corei por ter sido pego no flagra.

Eu sou o pior amigo da face da terra

...

Minha janela dava para a janela dela, eu sei que isso é errado, ela é irmã do meu melhor amigo, eu cresci com ela sendo quase minha irmã, e é a melhor amiga da minha irmã... mas... era mais forte do que eu, eu olhava ela dançar a música que ela escutava no fone de ouvido, ela olha para mim e mostra o dedo do meio. Eu sorrio e fecho minha cortina.

Eu sou o pior amigo da face da terra

RomeuMonteles

NissaMonteles

LeoCapuleto

SofiaCapuleto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Vizinhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.