Eu Faço Casamentos escrita por Faberrittana


Capítulo 9
Capítulo 8 - Sweet Caroline


Notas iniciais do capítulo

oi gente! Mais um capítulo para vocês... Este está realmente pequeno, mas eu tive uns problemas hoje e só consegui deixar deste tamanho e postar agora, então não fiquem bravos. Podem deixar, o de amanha vai ser gigante e vou tentar postar lá por uma da tarde... Quero agradecer a todos que comentaram e os que não comentaram, novamente, mostro a língua para vocês: :P
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511738/chapter/9

Acordei sorrindo. Olho para o lado. Tomo um susto. Ao meu lado, na cama de casal, estavam Santana e Brittany, dormindo abraçadas.

–Santana? – Pergunto cutucando a morena. – SANTANA!

–Sim, senhora! – Ela fala se sentando.

–Por que estão gritando? – Pergunta Britt.

–Por que estão na minha cama? – Perguntei me sentando.

–Bem, a gente já não acordou? – Diz San. – Esquece isso, Berry, são águas passadas.

–Vocês são muito estranhas... – Falo me levantando.

–Falou a Hobbit. – A latina também se levanta. – Que horas são?

–São... – Me assusto ao olhar o relógio. – São oito e meia!

–E daí? – Fala San.

–Eu... Tenho que buscar... – Falo procurando uma roupa. – A Quinn... Ás dez horas...

–Você, O QUE? – Ela se levanta da cama. – E o outro casamento, Berry?

–San, meu amor... – Falo abraçando ela. – Você pode cuidar do outro casamento para mim?

Ela me fuzila com os olhos. Fica um tempo em silêncio. Ah, e depois fala que eu sou a dramática...

–Ok, eu fico com o outro casamento. – Ela gira os olhos.

–Eba! – Falo pulando e dando um “abraço de urso” na latina. – Você é minha latina favorita...

–Eu sou a latina favorita de todo mundo, Berry. – Ela retribui o abraço. – Você está me devendo três.

–Três? – Pergunto.

–Ontem por não poder fazer amor com a Britt-Britt, hoje por cuidar do casamento e por algo que eu sei que vou acabar fazendo por você. – Ela suspira. – Preferia a época em que a gente não se suportava e eu jogava raspadinha em você.

–San! – Adverte Britt. – Você ainda tem que pedir muitas desculpas pelos sutiãs manchados da Rach.

–Ok... – San gira os olhos. Começo a rir, Britt era a única que conseguia mandar naquela morena. – Desculpa Rach.

–Desculpada. – Falo sorrindo. – Agora anda meninas, vamos nos arrumar...

Vou até o armário e fico olhando para as roupas. Cada uma que eu pensava em colocar imaginava o que Quinn ia pensar. Suspiro.

–Santana. – Chamo a latina.

–Já vi que vai ficar me devendo três... – Ela fala aparecendo com outra roupa. – O que foi?

Ela estava com um vestido vermelho e sapatos de salto. Tinha uma maquiagem impecável, seus cabelos caiam em ondas.

–Você pode me ajudar a escolher a roupa? – Falo rindo. – Mas eu não quero parecer uma piranha...

–Pensei que você nunca pediria. – Ela sorri, mas esse sorriso logo vai embora. – Você falou o que? Que não quer estar vestida como uma piranha? Por quê? Eu escolho roupa de piranha, por um acaso?

–E-eu... – Estava nervosa, se eu bem conhecia Santana, provavelmente iria apanhar. – Eu disse que não quero roupar cor de pitanga.

–Pitanga? – Ela ergue a sobrancelha. – Ok, vamos achar de outra cor.

Dou um suspiro de alivio. Dessa vez passou perto.

–-----

–Berry, eu admito que não seja tão boa quanto Lady Hummel, também admito que suas roupas não sejam das melhores, o que fica difícil... – Suspiro. Santana sendo Santana. – Mas dessa vez eu me superei... Você está até bonita.

–San... – Fala Britt.

–Ok, você está bonita. – Britt olha para ela advertindo-a – Ok, você É bonita. Muito bonita.

–Ah San, você também é bonita. – Falo rindo.

Olho-me no espelho. Estava usando uma blusa de manga comprida rosa, um short florido e salto rosa claro. Uma bolsa bege estava em meus braços. Meus cabelos estavam com ondas volumosas, estava lindo. Minha maquiagem leve só realçava meus olhos.

–Santana Lopez, você é um gênio. – Falo sorrindo.

–Na verdade, quem é um gênio é a Britt... – Ela da um selinho na noiva. – Olha a idéia dela, fala Britt-Britt.

–Que tal se você levar a Quinn na minha floricultura? – Pergunta Britt.

–Ok, San está certa. Você é um gênio. – Dou risada. – Posso levá-la por volta das três da tarde?

–Claro, é a hora perfeita. – Ela sorri.

Britt usava uma blusa de manga comprida com um unicórnio na frente, um short jeans e uma sapatilha azul. Ela estava com os cabelos soltos e bagunçados. Estava com lápis de olho, somente.

Olho mais uma vez no espelho e vejo que já são nove e meia. Se não sair de casa agora, não vou chegar a tempo.

–Meninas, vamos embora. – Falo abrindo a porta. Elas saem na minha frente e eu aperto o botão do elevador. As duas estavam de mãos dadas.

–Ei, Rach, a Quinn é bonita? – Pergunta a Britt, entrando no elevador.

Entro atrás dela e da San.

Aperto o botão do térreo.

–Ela é linda, Britt. – Dou um sorriso.

–Imagino. – Fala a loira.

–Você O QUE BRITTANY S. PIERCE? – Fala Santana.

–Te amo. – Ela abraça a morena, dando uma piscadinha para mim.

–Acho bom mesmo. – Diz a latina.

O elevador se abre e eu saio dele correndo.

–Bom dia, Will. – Falo para o porteiro.

–Bom dia, Senhorita Berry. – Ele me cumprimenta.

Vou até o meu carro, pego as chaves e faço-o abrir.

–Britt, te vejo ás três horas. – Falo dando um beijo a bochecha da loira. – San, vai cuidar do outro casamento. Muito obrigada por tudo.

–Disponha Hobbit. – Ela diz me abraçando.

Entro dentro do carro e dou a partida. Vou dirigindo até a casa da minha loira favorita. Começo a pensar onde que vou levá-la, além da floricultura da Brittany. Lembro-me de que ela quer que eu cante em seu casamento. Dou um sorriso. Conheço um lugar perfeito.

Estaciono em frente a sua casa, pego meu celular e ligo para ela.

–Alô? – Fala uma voz infantil.

–Gostaria de falar com Quinn, ela está? – Pergunto, imaginando se aquela voz não era de Beth.

–Só um segundo... MAMI! – Escuto alguns passos.

O telefone fica mudo por alguns instantes, depois escuto alguém o pegando.

–Alô? – Fala a doce voz de minha amada.

–Quinny. – Falo. – Estou aqui na porta de sua casa.

–Ah, ok Rach, estou indo. – Escuto uma risada. – Não vá sem mim, morena.

–Nunca faria isso, loira. – Falo em um tom de divertimento. – Agora vem logo. Beijos.

–Beijos. – Ela fala, desligando o celular.

Espero por um tempo, só olhando para frente, quando a porta do carro abre e uma bela loira entra. Ela estava em um belo vestido florido, com uma bolsa marrom e saltos bege. Seus lindos cabelos loiros estavam soltos e levemente bagunçados. Ela estava com os olhos bem marcados e um gloss nos lábios. Estava maravilhosa.

–Você está linda, loira. – Falo ligando o carro.

–Você também, morena. – Ela ri. – Então, Rach, aonde vamos?

–Primeiro vamos a uma cafeteria... – Falo dirigindo. – Espero que não tenha tomado café da manha.

–Infelizmente eu tomei uma xícara de café. – Ela ri. – Mas faço um esforço e como novamente com a minha morena favorita.

–Eu sou sua morena favorita? – Pergunto sorrindo.

–Oh, Sweet Caroline, você sempre será a minha garota favorita. – Ela sorri. – Hands, touching hands, reaching out.

Ela segura minha mão e solta um sorriso travesso. Noto que ela esta falando de uma musica... Do Elvis.

–Elvis? – Pergunto rindo. – Serio Quinny, Elvis?

–Você prefere Céline Dion? – Ela ri. - Near, far, wherever you are, I believe that the heart does go on.

Ela cantarola colocando a mão no coração e fazendo uma cara de sofrimento.

–Ah não, Titanic não! – Falo rindo e estacionando o carro.

–E que tal Whitney Houston? – Ela encosta no meu rosto, me virando e me fazendo olhá-la em seus olhos. - And I will always love you.

Dou um selinho nela.

–Você vai me fazer chorar com essas musicas... – Dou mais um selinho nela. – Acho que prefiro Sweet Caroline.

–Se é assim que você deseja morena. – Ela me da um selinho.

Olho para aqueles olhos e penso se Elvis Presley não escreveu aquela musica para ela, minha loira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, favoritem, recomendem... Garanto que o próximo capítulo vai recompensar vocês, podem apostar... Serio, vocês vão amar.
Espero que tenham gostado...
Beijos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Faço Casamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.