Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo


Não to com animo para escrever,o capitulo não saiu bem como queria mais é o que tem pra hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/9

Ana Júlia:Maria?

Maria não conseguia responder,estava se sentindo estranha mal,não sábia o que estava acontecendo,Danilo também tenta chamar sua atenção,mais nada de Maria na terra só na lua.

Danilo:Maria? Você não vai responder?

Estevão:Ma... Ma... Mariaaa... (emocionado,nervoso,naquele momento eram muitos sentimentos).

Danilo e Ana Júlia:Vocês se conhecem?

Estevão:É si... Sim,Maria precisamos conversa(saindo do choque,voltando a terra).

Maria quando ouve novamente a voz de Estevão,quase desmorona e se senti mais fraca ainda,ela estava a ponto de cair e se apoio em Estevão,que estava a sua frente.Estevão põe suas mãos na cintura de Maria,ela o encara e com o olhar dizia que não entendia nada,então apaga,nos braços de seu amor.Estevão se assusta na hora mais logo recaptura seus sentidos,e a pega no colo entrando na mansão(A festa era no jardim).

Danilo junto de Ana Júlia,não entendem nada,mais vão atrás de Estevão,até que ele se vira e fala...


Estevão:Irei falar com Maria a sós,vocês fiquem aqui.

Danilo:Como? Estevão eu não vou deixar a mulher do meu amigo com você,ainda mais a sós.

Estevão:O quê? Ma... Maria casada?

Danilo:Sim Estevão,achei que a conhece-se que soubesse que ela esta casada.

Estevão:É claro que ela esta casada comigo,Danilo você nunca viu o quadro de Maria não?

Danilo:O quê? Elas são idênticas,mais sua esposa esta morta.

Estevão:Posso provar que ela é a Maria,eu não me enganaria tão feio assim.

Danilo:Estevão!

Estevão:Não tem Estevão,vou conversa com ela agora me dê licença.

Ana Júlia:E eu Estevão?

Estevão:Fica aqui também.

Estevão entra com Maria no colo,nem suas tias nem seus filhos o viu com ela no colo,ele foi para o escritório.E enquanto a olhava se fazia um milhão de perguntas:no gênero,Por que me deixou? Como sobreviveu? Porque não me procurou? Você não me ama mais? Você já me amou?


Então Maria começa a desperta lentamente,abrindo seus lindos olhos verdes,vendo meio embaçado a imagem de Estevão,que para ela naquele momento era um completo estranho,um desconhecido lindo,que talvez tenha se apaixonado a primeira vista.

Maria:Quem é você? (voz trêmula).

Estevão:O quê? Você esta bem?

Maria:Sim,agora estou.Mais me responda,quem é você?

Estevão:Você esta brincando não é?(um pouco irritado)

Maria:Você fala como se me conhece-se,eu vou embora daqui.

Estevão:Não vai,como pode vim aqui e fingi que não me conhece? Que não se lembra,e ainda faz estas perguntas bestas!

Maria:Pare eu não te conheço,e você esta me dando dor de cabeça.

Estevão:Sinto muito pela sua dor,mais e a minha que tive que vive-la durate 7 anos? Em?

Maria:Desculpe,mais não me lembro de nada(chora).

Estevão:Pare com isso,esse seu choro falso me irrita(grita),entendo até você ter me abandonado,mais nossos filhos?


Maria:Filhos? Eu só tenho uma fi...(lembra-se que tinha perdido sua memória,e que não havia recuperado-a).Eu tenho outros filhos?

Estevão:Você esta me tirando pra louco né? Só pode,é claro que tem filhos comigo(grita e chora).

Maria:Como eu pude ter filhos com você? Você é um tosco,besta,grosso,imbecil e rudi.

Estevão:Eu estou sendo tudo isso? Claro né? Não foi você que sofreu a falta da pessoa,que achava ser a unica de sua vida,teve que cuidar de seus filhos quando a vontade era de sair pelo mundo a fora,me matar,sabe o quanto me doia nossos,nossos não,meus filhos peguntando pela mãe,e ela a deus dara? E com quem é casada em?(Maria estava em choque,não conseguia falar nada).Fala!(grita).

Maria:Eu,eu,eu(gagueja),eu sofri um acidente e não me lembro de nada,acredite em mim.Eu não me sinto bem(põe a mão na cabeça).

Estevão:Maria isso é impossível,olha só pelo seu nome Maria,agora me diz que só se lembrou de seu nome?


Maria:Eu não me lembrava de meu nome,o Geral...(trava ao falar dele).Bem foi ele que achou que combinava comigo esse nome,e começou a me chamar assim e até preparou alguns papéis para podemos nos casar.

Estevão:Desculpe,mais não posso acreditar,porque em?

Maria:Pode não acredita,mais é a verdade.E porque o que?

Estevão:Porque me abandonou,abandonou nossos filhos,você ja me amou algum dia?

Maria:Me prove,que eu já fui casada com você(lágrimas nos olhos).

Estevão:(aponta para o quadro),Esta prova é o suficiente?

Maria:Ela pode ser apenas alguém parecida,e como ela morreu ou eu desapareci?

Estevão:Já faz 7 anos,mais se você diz a verdade,porque não procurou sua família? No caso a nossa familia?

Maria:Eu procurei,eu tive a ajuda das pessoas que me acolheram,mais nada e eu precisava seguir em frente,o não teria futuro.Eu me mantive forte pela minha filha,por nossa filha(grita).

Estevão:(sorri)Você teve o bebê? O nosso bebê.

Maria:Sim,ela tem 6 anos,se chama Emily Maria Salgado.


Estevão:Lindo nome,você sempre teve bom gosto.Me diz o nome do seu marido(um pouco irritado).

Maria:Ele se chama Geraldo Sagado,mais isso não importa agora.

Estevão:O que? Geraldo médico?

Maria:Sim,você o conhece? Ah tempo?

Estevão:Sim aquele maldito,você sabe que seu casamento com ele não é válido não é?

Maria:Nós somos casados?

Estevão:Sim,eu não consegui me separa de você.

Maroa:(chora)Me conta como eu sofri este maldito acidente,que me separou de meus filhos? Eu quero vê-los.

Estevão:Então tudo que me disse é verdade mesmo?

Maria:É claro,não tenho porque mentir,me conte tudo de minha vida,por favor.

Estevão:Claro meu amor.

Maria:Não me chame assim,pois nem te conheço.

Estevão:Você não lembra o que é diferente,mais você me conhece sim.

Maria fica quieta,e Estevão volta a falar.

Estevão:Realmente esta preparada para a verdade?

Maria:Sim,só uma pergunta quem esta de aniversário,é o seu quer dizer nosso filho?

Estevão:Sim ele faz 13 anos.

Maria:Temos mais filhos?

Estevão:Sim Estrela.

Os olhos de Maria brilhao ouvir o nome,ela até quis por este nome em Emily mais optou por Emily,e de repente lhe vai um pequeno flash black no dia que ela estava no hospital.

Maria:Estevão,depois que perdi minha memória encontrei com Estrela no hospital,e deixei com ela uma gargantilha que eu estava antes de perde a memória.

Estevão:Eu sei vi no pescoço dela.

Maria:Estive tão perto dela,e o meu pequeno o...?

Estevão:Heitor,eles ficaram felizes em saber que a mãe esta viva.

Maria:E eu muito mais,em saber que tenho outros dois filhos,me conte deles como são?


Estevão então começa a contar,mais ele começa do início da prisão de Maria,como ele a deixou lá,ela então começa a chorar,ele conta dos filhos onde ela chora mais ainda sem ter culpa perdeu uma parte da vida de seus bens mais preciosos,sete anos afastada de seus filhos e muito tempo.Estevão fala que estava tentando se relacionar com Ana Júlia,coisa que deixa Maria ciúmes.

Maria:Eu quero ir embora.

Estevão:Você não vai querer ver nem seus filhos?

Maria:Hoje não,acho que eles ficariam confusos,eu já estou assim não quero deixa-los também.

Estevão:Agora percebi que você não os ama,e se for embora vá e nunca mais volte.

Maria:Você não pode me impedir de vê-los,eu estou confusa e eles ficaram também,porque não pode entender agir como homem.

Estevão:Vai dizer que não estou agindo como homem?(grita)

Maria:Não,não esta(grita também),agora que sei coisas da minha vida,não deixarei meus filhos nunca mais.

Estevão:Ai que você se engana,você nunca os verá,você nem sabe o rosto deles.

Maria:Você faria isso? Você não vale nada.

Estevão:Posso dizer o mesmo a você,você pode muito bem estar mentindo.

Maria:Ah sim sou tão mentirosa,que quiz abandonar meus filhos,e vim a casa deles,nossa você usa muito o cérebro.

Estevão:A cala a boca Maria Salgado.

Maria:Melhor que San Romãm,e era assim que você resolvia as coisas comigo?


Estevão:Não eu resolvia assim.

Estevão já irritado com aquela discussão,que para ambos não resolveria nada,e com uma imensa saudade dela do corpo dela dos lábios de tudo,então a beija,um beijo avassalador.Estevão ponhava sua mão no bumbum de Maria,e Maria colocava suas mãos na nuca de Estevão.

Estevão:Senti falta disso(entre beijos).

Maria o olha nos olhos,r aprofunda mais aquele beijo,era um beijo que estava selvagem e cheio de saudade.Estevão a pega no colo,e sai do escritório,como não tinha ninguém na casa todos estavam no jardim,ninguém viu os dois subindo as escadas,quando Estevão chega no quarto a põe em cima da cama,e continua com os beijos,ele sai de cima dela e começa a se despir,Maria não sábia o que acontecia com ela,pois ficou ali na mesma posição,ela logo começa a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximooo