Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/21

Estevão vendo Maria daquela forma, fica com o maior tesão, louco para fazer amor. Então ele se aproxima, cautelosamente e põe sua mão na bunda de Maria, depois vai para a outra perna, descendo até os pés, e voltando e colocando novamente sua mão na bunda de Maria. Ela faz de conta de que nada é nada, e continua com sua cabeça virada para o lado, com os olhos fechados. Estevão abaixa sua cabeça, ele primeiro dá uma cheirada nos cabelos de sua amada, e sorri. Em seguida enche o pescoço de beijo, com sua mão já na cintura de Maria.

Estevão:Vai continuar assim? Fingindo que esta dormindo (sussurra)

Maria:Já que você não me permite, não (sorri, virando para ele).

Estevão:Realmente não permito, não antes de fazermos algumas coisas. Que tal? (sorri malicioso).

Maria:Será que faremos essas coisas? (o olha com um olhar sedutor, e com um leve biquinho).

Estevão:Você seria assim tão má, de não fazer essas coisa comigo? (ri).

Maria o puxa para cima de si, com jeito, para que não fosse para cima de sua barriga. E o beija, um beijo cheio de fervor. Estevão ia passando suas mãos, pela cintura de Maria. Estevão já estava do lado de Maria na cama, Maria apenas colocava uma mão no pescoço de Estevão e a outra na nuca do mesmo. Maria logo passa sua mão na cueca de Estevão, o abaixando lentamente para baixo, na intenção de retirá-la. Eles param de se beijar.

Estevão saí da cama, e retirá sua cueca. Maria em cima da cama, se põe a sentar, e fica olhando Estevão retirar a cueca. Maria põe seu cabelo para o lado, fazendo uma pequena franja de lado, e um sorriso malicioso aparece em seus lábios, e um olhar seduzir jogou para Estevão. Afinal mais do que exitados os dois estavam, Maria via pelo volume que se encontrava o membro dele, Maria também estava mais do que exitada, Estevão via isso simplesmente pelo olhar dela, como a conhecia muito mais do que bem.

Estevão vai para os pés da cama. Começa a beijar a ponta dos pés de Maria, e vai subindo lentamente e depositando beijos carinhosos, ele sobe um pouco mais, e chega nas coxas de Maria, e puxa a calcinha de Maria, a jogando no chão. E volta a beija-la da onde parou, chegando a barriga, ele deposita vários beijos nela e. Maria sorri boba, e vendo o jeito que Estevão já estava com o bebê, em saber que ele já era muito amado por Maria e por Estevão.

Estevão vai abrindo a camisola de Maria, que a abertura era na frente. Maria se ergue um pouco, e retira a parte da alças e joga a camisola no chão. Estevão começa a beijar, os seios dela, todos beijos ternos e delicados, e ir subindo para o pescoço de Maria, e chega logo a boca, onde dão mais um beijo de tirar o fôlego, e ao se separarem Maria diz:

Maria:(recuperando o fôlego). Estevão a porta (aponta para a mesma).

Estevão:O que tem ela? (pergunta sem entender).

Maria:Você não trancou, e se um de nossos filhos acorda? Tranque-a(manda).

Estevão:Sim senhora (ri).

Estevão saí de cima de Maria com cuidado, e vai trancar a porta. Em seguida volta para cama, novamente se pondo em cima de Maria. Desta vez, sem mais delongas começa a penetra-lá. Ele entrava rápido e saiu devagar, era lento mais e ao mesmo tempo rápido, e isso os dava muito prazer. Maria gemia feito louca o nome de Estevão. Estevão com aqueles gemidos, ia se enchendo de mais tesão, e aumentava o ritmo, que já estava ficando cada vez mais rápido, logo os dois chegam a um orgasmo, onde ambos gemiam nome de ambos. Estevão saí de Maria, e se deita ao lado dela, recuperando o ar, que lhe faltavam.

Estevão:Nunca mais me deixe na seca (sorri).

Maria:Parece que ficou até sete anos sem nada (sorri zombando). Sabe Estevão você nunca me falou, se você se envolveu com alguém, na minha ausência. Agora é um bom momento para me falar (diz se virando para ele. Antes olhava para o teto).

Estevão:Porue quer saber disso agora? Acho que não tem importancia.

Maria:Para mim tem, é sua vida, eu sei que fiquei ausente sete anos, mais isso não me impede de saber do que ocorreu nesse tempo (fala já se irritando).

Estevão:Eu só acho que o que passou passou, ficou ho passado como disse. E também você estava com Geraldo.

Maria:Eu não fui para cama com ele (Estevão a interrompe).

Estevão:Não foi o que ele disse (Maria o interrompe irritada).

Maria:Então você acredita nele? Aí Estevão, você fica fugindo do assunto e procurando briga. Não se preocupe já sei a resposta, e fique sabendo, que não me importaria, mais você querendo fugir do assunto, isso sim me irritou. Vou tomar banho (saí da cama irritada).

Maria vai ao closet pega outra camisola branca e uma langirie preta e pega uma toalha. E se dirige ao banheiro, Maria prefere uma ducha, que seria mais rápido, pôs uma piranha em seus cabelos para não molharem, e liga o chuveiro.

Quando senti as mãos grande e fortes de Estevão em sua cintura, e sua cabeça que estava para o lado e com os olhos fechados. Estevão a puxando faz com o que Maria molhe seus cabelos, ela abre os olhos lentamente, e olha nos olhos penetrantes de Estevão, sem falar nada eles ficam se olhando. Estevão se aproxima e dá um selinho em Maria, ela vira a cara, ainda estava brava com ele era pelos seus hormônios a flor da pele.

Estevão:Ainda esta brava comigo né?

Maria:Estou, você namorou a Ana Júlia? (tirando a piranha).

Estevão:Eu só fiquei umas vezes quando estava me sentindo só, mais depois que voltou não fiquei mais com ela.

Maria:E custava dizer isso de uma vez? (o olhando).

Estevão:Desculpe, e você fica brava com isso?

Maria:Se você não teve mais nada depois que eu voltei, não fico mais brava (sorri). E onde vocês se conheceram?

Estevão:Da empresa, ela trabalha lá.

Maria:O quê? Ela trabalha lá, e você não me falou nada? (irritada).

Estevão:Ela agora trabalha na filial da empresa, então não achei necessidade de falar nela. Me perdoa? (tocando nos braço de Maria, que estavam de braços cruzados).

Maria:Esta bem, esta desculpado, mais não admito mais que você omita as coisas de mim.

Estevão:Pode deixar, não omitirei mais nada meu amor! (dá um selinho). Agora vou sair pois já tomei banho, e estou cansado. Bom banho.

Maria:Esta bem (sorri).

Maria termina seu banho, e vai se deitar. Se deita e se abraça em Estevão, que estava dormindo, mais que ao senti-lá em seu peito a abraça, dá um beijo na testa. E dorme...

Chegando o dia, a mesa só faltava Maria, que ainda não tinha descido, e continuava a dormi. Os que estavam na mesa estavam em mais completo silêncio. Depois todos vão fazer seus afazeres. Alba leva as crianças para escola. Carmen vai pentear suas bonecas. Estevão vai para empresa.

Maria se acorda com um leve vendo em sua cara, a janela estava aberta, e aquele vento estava mais do que confortante, ela com um sorriso abre os olhos. Àquele vento a vez se levantar com ânimo para o seu dia, e com muita energia também. Maria se levanta e vai para o banheiro, onde faz sua higiêne pessoal. Em seguida toma um banho relaxante não demora muito, se seca pega uma roupa no closet e desce para tomar café. Chegando na mesa se surpreende em não ver ninguém a mesa.

Maria:Rebeca cadê todos desta casa?

Rebeca:Cada um foi fazer seu afazer senhora. Só estão em casa a senhora, o senhor Arthur e o Leonel.

Maria:E Leonel não tem aula? Rebeca arrume a mesa para mim e para eles.

Rebeca:Sim senhora, com licença (saindo).

Maria:Espere um pouco Rebeca.

Rebeca:Sim, senhora?

Maria:Sirva o meu café na piscina, preciso de um pouco de ar. Agora pode ir (Rebeca saí). Eu vou ligar o seu papai meu amor (fala tocando em sua barriga).

***LIGAÇÃO ON...

Maria:Alô.

Madalena:Alô, aqui é da empresa San Romãn, no que posso lhe ajudar?

Maria:Madalena sou eu Maria, o Estevão esta?

Madalena:Sim senhora, vou passar a ligação para sala dele, só um minuto.

Maria:Okay!

Depois de uns minutos a ligação já estava na sala de Estevão.

Estevão:Oi meu amor, você esta bem?

Maria:Oi meu amor. Não, não estou bem, você não me chamou para ir a empresa.

Estevão:Era hoje que você começaria a vim? Ô me desculpe linda, mais nem me lembrei, e você estava tão linda dormindo que não quis te acorda.

Maria:Vou pensar se te desculpo.

Estevão:Vou ter que passar a manhã toda, sem saber se você me desculpou?

Maria:Não, pois daqui a pouco estou aí. Mais antes tomarei meu café.

Estevão:Mais sua sala não esta pronta, então não precisa vim hoje, só quando estiver pronta.

Maria:Você pôde me dividir a sua sala, pois para mim não terá problema algum.

Estevão:Você aqui comigo? Não sei Maria, acho que não conseguirei me concentrar no serviço (ri).

Maria:Estevão pare de pensar besteiras, eu irei para empresa mais é para trabalhar e nada mais, me ouviu bem? (ouve a voz de Leonel).

Estevão:Posso só fingir que ouvi? E de quem é essa voz? (esquecendo que Leonel e Arthur estavam na mansão).

Maria:Não, não pode apenas fingir seu safado, é a voz de Leonel, de quem mais seria.

Estevão:Se sou safado, sou apenas seu safado. Eu tinha esquecido que eles estavam aí. Meu amor descanse hoje que tal?

Maria:Não, não vou descansar, eu vou para empresa, mais agora vou tomar meu café. Vou desligar. Tchau amor (desliga).

Estevão:Tchau linda teimosa. Maria? O quê? Ela desligou na minha cara.

Maria olha para Leonel sorrindo, ele estava de frente para ela, ela estica os braços, e ele vai abraça-la.

Leonel:Bom dia tia linda (beija a bochecha de Maria). Como a senhora dormiu?

Maria:Bom dia meu amor, dormi bem e você? (retribui o beijo). Sente-se ao meu lado (aponta para o sofá).

Leonel:(sentando-se ao lado de Maria). Dormi bem também, fora um barulho que ouvi a noite, a hora que fui tomar água, e passei pelo corredor. Mais acho que casas grandes é normal surgi esses barulhos.

Maria:(sorri). Sim é verdade. E seu pai não acordou?

Leonel:Não sei tia, mais a senhora quer que eu vá olhar?

Maria:Não acho necessidade, ele esta descendo as escadas (sorri apontando). Então vocês vão querer tomar café na sala de jantar ou lá fora na piscina?

Arthur:Primeiramente bom dia, e onde você tomar nós tomaremos juntos não é Leonel?

Maria:(ri). Desculpe, bom dia. Eu vou tomar o meu café na piscina. Vou falar com Rebeca, para pôr o café de vocês junto ao meu.

Arthur:Esta bem. Maria queria pedir sua ajuda para colocar Leonel em uma boa escola.

Maria:Claro, mais você poderia coloca-lo na mesma dos meninos. O que acha?

Arthur:Então Leonel o que acha?

Leonel:Acho que o senhor podia me matricular na outra semana né? Assim eu aproveitaria mais a volta para o México.

Arthur:(sorri). Filho você anda muito cara de pau sábia?

Leonel:Saber, até sei, mais prefiro não demonstrar isso a ninguém (sorri).

Arthur:Só que se você não quer que ninguém veja tem que esconder melhor sabia? Pois até sua tia Maria já sabe, que sua cara é totalmente de pau.

Maria:Só um pouco, né Léo? (sorri).

Leonel:Viu papai o estado que o meu relacionamento esta com ela? Até apelido me pôs (pisca um olho para Maria).

Maria:(caí na gargalhada). É isso mesmo Léo. Mais voltando ao assunto escola, meu amor não acho bom você perde dias de aula, por bobagem. Deve de começar logo, quanto antes melhor (Rebeca entra na sala).

Arthur:Viu filho, Maria esta mais do que certa, e você já é um rapizinho inteligente e sabe que isso é o melhor para você.

Rebeca:Desculpe atrapalhar senhores, mais o café dos senhores esta pronto, e se quiserem podem ir tomar. Agora com licença (saindo).

Maria:Toda. E então Leonel, pensou no que eu e seu pai te falamos? Olha o lado bom, ao menos você já conhece, Heitor, Estrela, Angelo e Emily.

Leonel:Mais tia eles são muito crianças. Mais eu pensei sim, e vou começar assim que o papai me matricular (sorri).

Maria:Que bom. Vamos tomar café? To morrendo de fome (sorri).

Leonel:Bom saber, que você é de comer, não é como aquelas magrelas chatas que vivem de dieta (sorri).

Arthur:Filho respeito! Mesmo vocês nesse relacionamento, você tem que respeita-lá.

Leonel:Desculpe tia.

Maria:Não precisa se desculpa.

Eles vão tomar café, eles conversaram, e riram muito com o que Leonel falava, não tinha como não rir do que ele falava. Logo após o café deles. Arthur vai matrícular Leonel na mesma escola dos San Romãns mirins, e o leva junto. Maria vai para empresa, com o motorista, só no chegar ela vai para a sala de Estevão, que estava no telefone, falava de negócios.

Maria entra na sala, senta-se diante de Estevão, cruzando suas pernas e braços, fica o olhando. Estevão ao percebe a presença de Maria, da um sorriso, e dá mais um guro na cadeira, e se despede de quem conversava.

Estevão:Oi meu amor, faz muito tempo que esta aqui? (se levantando).

Maria:Não faz muito tempo, com quem falava?

Estevão:(dando um beijo na testa de Maria). Com um investidor da empresa, achei que chegaria mais cedo. O que ouve?

Maria:Estava com meu namorado (sorri de canto).

Estevão:(grosso). Como é que é! Maria Fernandez de San Romãn.

Maria:Você esqueceu Acuña, eu pegarei o sobrenome de minha mãe. E isso que ouviu Estevão San Romãn (louca para rir).

Estevão:Você esta louca? Desde quando tem esse homem?

Maria:Desde que Leonel veio (ri).

Estevão:Você esta falando do...do Leonel?

Maria:É claro, é bom uma vingancinha de vez em quando (caí na gargalhada).

Estevão:Você sabe que não pode e deixar nervoso.

Maria:Ah é? E porque não? A grávida aqui sou eu e não você. E se você não se lembra, mesmo eu sendo a grávida você fez quase a mesma coisa comigo (rindo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!