Roda de Samsara escrita por PCSP

Roda de Samsara

Depois de derrotarem Madara e estabelecerem a paz no mundo shinobi, os sobreviventes da guerra retornam para suas vilas e vidas. Naruto e Sasuke voltaram para Konoha de cabeça erguida, com a certeza de que faziam a escolha certa; até mesmo Sasuke não tinha dúvidas disso. Ele decidiu seguir o ideal de seu irmão e proteger sua vila materna, mesmo que ela não recepcionasse muito bem o seu retorno.
E, inicialmente, foi isso que aconteceu. Sasuke não se surpreendeu ao ser preso após o retorno à vila, mas certamente se surpreendeu com os sonhos que começou a vivenciar depois de seu encontro com o Hagomoro. Sonhos esses que não envolviam a sua presente realidade, mas com toda certeza não eram meros devaneios fantasiosos criados pela sua cabeça, muito menos premonições futurísticas. Eram relembranças passadas, pertencentes à uma realidade muito distante da qual ele vivia.
Mesmo com a paz no mundo shinobi, ele não alcançou sua paz pessoal. O que faltaria em sua vida para finalmente se sentir realizado como ser humano? Será que ele não merecia encontrar o seu final feliz?

* Sasuke x Naruto * Madara x Hashirama * Indra x Ashura * Universo mangá pós-guerra * Spoilers cap 675 * Drama/Romance *

STATUS DA FANFIC: Finalizada!


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Ashura Ootsutsuki, Indra Ootsutsuki, Senju Hashirama, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Spoilers

Capítulos: 1 (9.159 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/06/2014 às 14:35 | Atualizada: 11/06/2014 às 14:35


Notas da História:

Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem a Masashi Kishimoto. A trama, no entanto, me pertence.

Warning: yaoi e menção de incesto.


Capítulos

1. Capítulo Único
9.159 palavras