A Seleção Internacional - Interativa escrita por Jade


Capítulo 9
A Fantasia de James


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ainda teremos outro capitulo hoje, então fiquem de olho!
Outra coisa, os meninos só levarão 5 garotas para o casamento da Genie na Alemanha, isso significa alguns capitulos particulares. Eu vou ver quais comentários eu mais gostar até lá, e a partir dai escolherei as garotas que irão.
Ultima coisa, criadora da Sophie Watt por favor venha falar comigo.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511568/chapter/9

Erick Heysnoff

–- Ai a mamãe decidiu que o meu buque tem que ser de rosas vermelhas -- Gennie não parava de tagarelar -- Sendo que eu prefiro aquelas rosas pretas que ela traz da Noruecia, porque eu acho que fica muito mais bonito preto e branco do que preto e vermelho, você não concorda comigo Rick?

–- Claro que sim irmãzinha, o casamento é seu no final das contas.

–- Eu sei! -- ela disse com voz afetada, o que me fez rir -- Mas a mamãe ainda não entendeu isso! -- ela gritou, minha mãe devia estar por perto -- E a festa depois vai ser um baile de máscaras, foi ideia do Trevor mas eu amei!

–- Quando a corte Russa chega ai?

–- Em uma duas semanas, -- ela fez silencio por um momento e depois deu um gritinho como se lembrasse de alguma coisa. -- Ficou sabendo da novidade?

–- Não, que novidade?

–- Você vai poder vir pro meu casamento! -- ela disse toda animada, eu sorri, estava muito triste em não poder ver o casamento da minha irmã -- Na verdade todos vocês vão vir e terão que trazer uma selecionada com vocês.

–- Tudo bem, não importa. Tudo o que importa é que eu vou poder ver a minha irmãzinha se casar.

–- Para de falar assim Erick, quem vê ate pensa que você é um bom irmão -- ela disse rindo -- E você tinha razão, o Trevor não é nada feio. Ele tem os olhos azuis mais perfeitos do mundo. -- ela dizia toda animadinha

–- Ei! EU tenho os olhos azuis mais lindos do mundo. -- ela começou a gargalhar, pude escutar minha mãe chamando-a

–- Tenho que ir Rick, a gente se fala. Te amo irmãozão.

–- Te amo irmãzinha.

–- Você e a sua irmã são bem ligados né? -- Pedro perguntou ainda olhando suas cartas

–- É. -- falei voltando a mesa com as minhas cartas -- Aposto tudo.

–- Você esta blefando. -- Troy disse

–- Paguem pra ver.

–- Eu saio. -- Pedro jogou suas cartas na mesa -- Eu não falo com a Rachel desde que ela se casou com o Principe da Noruecia.

–- Tambem saio. -- Philip abaixou as cartas sem mostra-las -- Isso já faz dois anos, você devia ligar pra ela, acho que você já deve até ter sobrinhos e não sabe.

–- Ta bom! -- gritou Troy -- Tambem saio dessa porra! -- ele jogou as cartas em mim e eu sorri vitorioso

–- Eu aposto. -- James disse com um sorriso maquiavélico no rosto

–- Não aposta não. -- falei

–- Aposto sim -- ele respondeu, mostrei minhas cartas, dois pares. Ele mostrou as dele um par e um trio.

–- Filho da mãe. -- murmurei enquanto ele pegava todas as minhas fichas -- Já cansei desse jogo. -- todos começaram a gargalhar alto

–- Nem perguntei -- James disse -- Qual a fantasia de vocês?

–- Vampiro. -- Philip deu de ombros

–- Pirata. -- Pedro falou e todos o olhamos -- Ideia da minha mãe, não ia discutir né.

–- Presidiario -- falei e eles começaram a rir

–- Super-Homem -- Troy falou

–- O que caralho é um super-homem Troy? -- Philip gargalhava alto

–- É uma história velha, de antes da guerra. Vocês vão ver.

–- E você James? -- perguntou Pedro

–- De Apolo, Deus do Sol. -- quase instantaneamente nosso riso cessou e as caras de preocupação voltaram, James que embaralhava as cartas nos olhou confuso -- Que foi?

–- Nada. -- Falei mais para todos os outros do que para James -- Não tem nada de mais.

–- Qual das garotas chamou mais a atenção de vocês? -- Pedro mudou rapidamente de assunto, já falei que eu amo esse garoto?

–- Amanda e Julieta, fui eu que escolhi as fichas delas, são muito bonitas. -- falei

–- A estressada? Garotinha irritante. -- Troy disse

–- Só porque ela te deu um fora. -- Pedro riu e Troy lhe deu o dedo do meio

–- Ei! Você é um principe! Não pode fazer isso! -- repreendeu Philip e ganhou um dedo do meio na cara

–- Algum de vocês sabe quem era a do cabelo azul? -- Troy perguntou -- Tenho quase certeza de que a conheço de algum lugar.

–- Fui eu que escolhi ela. -- Pedro falou -- Achei ela diferente e incrivelmente bonita. A Alyssa não parava de te encarar Troy.

–- Serio? -- ele parecia realmente surpreso, o que me fez cair na risada

–- Ela estava te secando totalmente seu idiota. -- falei em meio as gargalhadas

–- Philip estava encarando a outra morena gostosa! -- Troy acusou apontando

–- Pedro piscou pra tal da Charlotte! -- Philip gritou

–- O Erick tambem ficou encarando! -- Pedro disse

–- Quem é Charlotte? -- perguntei

–- A loira. -- Pedro deu de ombros

–- Qual delas? Parece que só tem loira nessa seleção! -- Troy falou rindo

–- Será que eu sou o único santo desse lugar?! -- James gritou para que fosse ouvido e todos começamos a gargalhar

–- Tive uma idéia anjinho -- falou Pedro -- Sua fantasia amanha, vai fazer as garotas babarem.

–- Não, não, não, não, não, não, não, não, não -- James dizia -- Me recuso, não vou fazer isso!

–- Por favor James. -- Philip pediu -- Vai ser muito engraçado!

–- Não!

–- A gente se fantaseia igual! -- falei -- Vamos James! Vamos rir muito da cara das garotas. -- fui ate ele, me ajoelhei a sua frente e começei a beijar sua mão e implorar, logo os garotos já estavam fazendo o mesmo.

–- Não. Não. Não. Não porra me larguem seus bichas! -- ele tentava sair, mas estava cercado -- Tá, okay, eu vou! Mas vocês vão ter que ir do mesmo jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capitulo? E não esqueçam de mandar o nome da selecionada e a fantasia.