This Fever! escrita por _mixy


Capítulo 1
One and only


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não aparecem por que heim? :O
Enfim, Gilbert, Oz e uma breve aparição de Break.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51155/chapter/1

 Pressionou o fim de mais um de seus cigarros contra o batente da janela na qual estava sentado. Um longo suspiro tomou seus lábios, uma das mãos pousando sobre a testa, e antes que pudesse segurar mais um de seus cigarros contra os dedos, ouviu um pequeno ruído vindo da porta.

 - Entre. – Respondeu sem muita emoção, enquanto passava a dirigir sua atenção ao céu nublado, que se sobrepujava por todas as construções as quais seus olhos podiam ver.

 Um garoto baixo, em seus exatos 15 anos, entrou pela porta. Seus olhos verde esmeralda fitavam intensamente a figura do outro sobre a janela, antes de abrir os lábios, com sua habitual voz vibrante.

 - Gil! Sua febre melhorou? – Oz se dirigiu ao moreno, se aproximando rapidamente, antes mesmo que este pudesse diluir suas palavras em sua mente.

 - Ah... Oz... – Finalmente Gilbert fitou o menor, e se lembrou do porque o mantinham “preso” naquele quarto: Estava febril desde o começo do dia, o que claramente preocupou o outro, obrigando o moreno a descansar para que melhorasse.

 - E por que não está deitado, Gil! Eu disse para ficar deitado! Como quer melhorar assim?!

 - Me desculpe. – Gilbert levantou-se da janela, jogando o resto de seu cigarro por ela, e indo sentar-se sobre a cama ao lado. – Eu só queria tomar um pouco de ar fresco. – Sorriu fracamente para o pequeno, com uma certa culpa carregada em seus olhos, quase tão verdes quanto os do outro que o fitava.

 Sem dizer mais nenhuma palavra, Oz voltou a se aproximar mais de Gilbert. Parou defronte para ele, franzindo o cenho, torcendo os lábios levemente e analisando-o. Permaneceu assim durante alguns poucos segundos, antes de sentenciar com sua voz altiva.

 - Você está gripado Gil! Tenho certeza! E se não deitar essa febre só vai piorar!

 Gilbert apenas deixou-se fitar, sorrindo para o outro. Inclinou-se para trás, se apoiando em apenas uma das mãos, enquanto pousava a outra sobre a testa.

 - Não sinto como se estivesse com febre, muito menos com gripe, Oz. Talvez esteja se preocupando demais...

 - Me preocupando demais?! Você acordou queimando de febre e agora diz que está melhor sem mais nem menos? Não, não, eu mesmo vou ver sua temperatura.

 O loiro apoiou um de seus joelhos sobre um dos espaços livres sobre a cama, entre as pernas de Gilbert, e se inclinou contra ele. Pousou a mão esquerda sobre a testa do mesmo, ainda fitando seus olhos, com a mesma expressão preocupada de antes. Podia sentir o calor que emanava do corpo do moreno, devido a proximidade de ambos, e também, graças a febre que ele insistia em negar. Suspirou brevemente, e enquanto o fazia, foi surpreendido com o movimento súbito do mais velho. Gilbert simplesmente levantará um pouco mais seu corpo, deixando as faces de ambos ainda mais próximas, e sua mão, que antes da aproximação do menor, estava em sua própria testa, pousou com extrema delicadeza contra a cintura dele. A face de Oz ruborizou-se rapidamente, enquanto seus olhos verde esmeralda pousaram sobre os de Gilbert, fitando-o como se questionasse o porque de sua atitude.

 Porém Gilbert não tardou a respondê-lo. Nem ao menos esperou o suficiente para que sua timidez, e seu sentimento de inferioridade o atacassem. Selou os lábios do loiro delicadamente, deixando com que todas aquelas sensações indesejáveis se esvaíssem, em um só segundo. Oz também respondeu ao gesto do moreno, fechando seus olhos rapidamente, demorando-se sobre os lábios dele, absorvendo o calor que possuía.

 Entretanto, Gilbert acabou por se afastar de forma mínima após alguns segundos, esperançoso com a reação de Oz. Mas a face corada dele acabou por lhe causar uma risada baixa, e uma pergunta breve.

 - Por que está tão vermelho, Oz?

 O loiro, que havia recebido a contragosto o final do beijo de ambos, apenas desviou o olhar para algum ponto ao longe, murmurando, envergonhado.

 - Eu... Você me passou sua febre, Gil... É isso.

 Gilbert apenas voltou a rir em tom grave, livre de seus sentimentos anteriores. Indicou a cama com um pequeno gesto da cabeça, enquanto sorria para o loiro.

 - Então eu acho que é você quem precisa repousar...

 - Não... Não preciso disso. – Oz respondeu em tom manhoso, finalmente encarando o outro, em um pedido mudo para que ele não houvesse quebrado o contato entre ambos.

 Novamente Gilbert entendeu com perfeição o que ele queria. E enquanto um novo selar de lábios ocorria, um Break risonho fechava silenciosamente a porta do quarto, pensando consigo mesmo que ambos finalmente haviam chegado ao ponto que, em vão, tanto havia evitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!