Meu Incrível Ultimo Outono escrita por Ed Petrova


Capítulo 17
Tudo Perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511502/chapter/17

Charlie estava feliz, ele voltaria pra casa. Tinha se passado uma semana depois do acidente, o tempo parecia passar muito rápido. Nick passava pelo hospital todo dia depois da aula para visitar Charlie e também para levar os trabalhos de escola para o garoto ficar por dentro das matérias. Katerina já tinha voltado para a escola, ela e Mary assumiram o namoro na frente do colégio todo, uma cena que Charlie gostaria de ter visto, pois foi épico como dizia Mary. As duas também passavam pelo hospital todo dia depois da aula para contar as novidades da escola para o amigo. Tudo parecia perfeito outra vez, como se estivessem tendo outra chance para a felicidade.

– Bom hoje você vai ter alta, e sabe o que vamos fazer? – Disse Nick segurando a mão de Charlie que já estava sentado na cama.

– Hum, o que preparou para a gente? – Perguntou Charlie curioso

– Eu comprei bolo e sorvete, está na sua casa esperando por nós

– Que delicia, eu amo bolo co9m sorvete

– Ah mas você me ama mais – Disse Nick com tom de ironia abraçando o garoto

– Hum não sei, deixa eu provar – Brincou Charlie e em seguida deu um beijo em Nick, dessa vez não foi tão delicado, Charlie já estava bem, até se sentia mais forte, os dois se agarraram com paixão, mas logo se soltaram, pois estavam em um hospital.

O Médico entrou no quarto acompanhado pela senhora Haskel. Nick ficou em pé atrás do médico enquanto ele fazia alguns exames em Charlie antes de liberar o garoto.

– Bom preciso que você venha fazer alguns exames daqui a quinze dias – Disse o médico

– Ok – Charlie respondeu animado

– Bom, já pode ir

Eles saíram contente do hospital, No carro a senhora Haskel e o senhor Haskel discutiam sobre qual música ouvir, enquanto no banco de trás do carro Charlie e Nick se abraçavam lembrando de momentos bons pois estavam decididos a esquecer os momentos ruins.

Quando chegaram na casa de Charlie, Katerina e Mary estavam na porta com bexigas e confetes, elas fizeram uma farra quando ele chegou na porta, abraçaram o garoto e depois ficaram meia hora pulando e jogando o confete por toda parte. Os pais de Charlie riam da situação. Depois todos entraram e foram direto para a sala, todos se sentaram no sofá, pois a Senhora Haskel tinha um comunicado a fazer e disse que seria uma surpresa pra todos.

– Qual é a surpresa mãe? – Perguntava Charlie curioso, sentado no sofá ao lado de Nick que estava abraçando o garoto

– Bom, seu pai vai viajar amanhã, e como o médico disse que você está muito bem, eu vou viajar com ele pois ele vai precisar de mim, bom você tem o Nick e as meninas – Disse a mulher um pouco preocupada mais feliz. Ela sempre quis acompanhar o marido nas suas viagens, mas nunca pode, e agora viu a oportunidade de ir ao menos uma vez.

– Que bom mãe, você sempre quis acompanhar o pai – Disse Charlie e se aproximou de sua mãe com os braços estendidos para um abraço.

– Bom, mas eu só vou se Nick Mary e Katerina vierem passar os dias aqui, vou ficar fora 2 semanas – Ela Murmurou

– Já vou buscar minhas coisas – Brincou Katerina

– Nem precisa dizer é claro que eu vou ficar aqui – Respondeu Nick abraçando a senhora Haskel

– Gente ta tudo muito lindo, mas eu quero bolo com sorvete – Gritou Mary com uma voz irritante e engraçada ao mesmo tempo.

Todos correram para a cozinha, o bolo estava em cima da mesa, cobertura de chocolate branco, parecia uma delicia. Cada um deles pegou dois pedaços, se sentaram na mesa e comeram, nem ao menos teve conversa pois estavam muito ocupados se deliciando com toda aquela delicia.

Depois todos foram para a sala assistir um filme. O dia foi perfeito, a noite Nick se despediu de Charlie e disse que voltaria no outro dia com sua mala, o mesmo disse as meninas. Eles se despediram e foram embora. Charlie não conseguiu dormir direito essa noite, ele virava na cama de um lado para o outro, imaginando como seria viver com seu amor e seus amigos na mesma casa.

No dia seguinte, de manhã, sua mãe o acordou para tomar café. Charlie estava empolgado nem mesmo tomou banho o que era de costume fazer de manhã. Ele tomou o café e ficou na sala esperando os amigos, que não demoraram a chegar. Nick Mary e Katerina entraram com suas malas e a deixaram em um canto da casa. Foram cumprimentar Charlie, que recebeu os amigos com um sorriso enorme no rosto.

– Bom, Precisamos ir – Disse a Senhora Haskel

– Até mais meu filho – Disse o Senhor Haskel abraçando o filho, e depois foi para o carro.

– Bom, Mary e Katerina fiquem no nosso quarto – Disse a Senhora Haskel entregando a chave do quarto dela as meninas

– Vamos cuidar bem do seu quarto – Brincou Katerina

– Eu espero que sim – Senhora Haskel soltou ma risada

– Bom Até mais – Disse Charlie abraçando a mãe

– Até meu filho, divirta-se e cuide-se – Ela disse e depois foi para o carro.

Os dois saíram em viajem, e os amigos foram para dentro de casa, e já começaram a festa, começou com o som alto. Eles estavam feliz demais, estavam de férias por um mês do colégio, e ainda tinham uma casa só para eles. Realmente tudo estava perfeito, Nick puxava Charlie para o meio da sala e os dois dançavam agarrados uma música eletrônica. Mary e Katerina tentavam uma coreografia estranha as duas riam de si mesmas e continuavam a dançar.

– ‘’CELEBRAR... COMO SE AMANHÃ O MUNDO FOSSE ACABAR’’ – Charlie cantava alto com as mãos pra cima muito empolgado

Ficaram por muito tempo ali dançando, depois Charlie resolveu ir para o banho, ele já tinha se acostumado a tomar banho de manhã, mas como não tinha tomado ainda e depois de pular tanto estava suado e precisava de um banho.

– Gente eu vou pro banho – Disse Charlie aos amigos que estavam pelo chão e no sofá

– Hum Banho, eu vou também – Disse Nick

– Então vamos – Falou Charlie estendendo a mão pro garoto que estava no sofá.

– Não demorem seus safados – Disse Mary sorrindo, ela estava deitada no colo de Katerina que estava sentada no chão

– Boba – Charlie Sorriu de canto

Nick e Charlie foram para o banheiro. Charlie estava nervoso, nunca tinha tomado banho com alguém, isso era coisa que ele via em filmes e novelas. Nick trancou a porta do banheiro e foi logo arrancando sua roupa, ele ficou completamente nu na frente de Charlie. O Garoto ficou envergonhado, mas começou arrancar a roupa também para não parecer que ele estava com medo.

– Você está vermelho – Disse Nick se aproximando de Charlie passando a mão no rosto do garoto

– é que....

– Shiii – interrompeu Nick colocando o dedo na boca de Charlie – Não fale nada, só me beije

Charlie começou a beijar Nick com paixão, os dois se agarraram, depois foram para baixo do chuveiro, eles continuavam se beijando enquanto a água caia sobre seus rostos, e molhava seus corpos. Os dois ficaram ali naquela química por muito tempo, enquanto na sala Katerina Beijava Mary intensamente.

– Você já teve sua primeira vez? – Perguntou Katerina interrompendo o beijo

– Não – Respondeu Mary Vermelha de vergonha

– Está com medo? – Perguntou Katerina

– Não como posso ficar com medo de você?

– É que você ficou vermelha

– É porque fico tímida quando eu sinto esse desejo de ter a primeira vez com você

Katerina ao ouvir isso beijou Mary outra vez, as duas se abraçavam com paixão, elas foram para o quarto de mãos dadas, e se deitaram na cama. Entre beijos e carícias, as duas começaram a tirar as roupas. Ela ficaram por muito tempo ali no quarto trancadas, vivendo o amor mais lindo de suas vidas.

Charlie e Nick acabaram o banho e foram para a sala, eles ligaram a TV e ficaram assistindo abraçados no sofá, nem ao menos foram procurar as amigas pois sabiam que elas precisavam de algumas horas a sós.

– Bom, vou buscar algo pra gente beber – Disse Charlie se levantando do sofá

– Um Danone pra mim por favor? – Pediu Nick

– Claro, mas preciso de um beijo primeiro – Brincou Charlie

Os dois se beijaram.

Depois Charlie foi para a cozinha, enquanto Nick ficou no sofá esticado assistindo um filme que estava no DVD, nem mesmo sabia o nome, mas estava interessante. Charlie abriu a geladeira e pegou duas garrafinhas de Danone e colocou em cima da mesa. Ele já voltaria para a sala se não fosse uma tosse que começou derrepente, ele correu para fora pela porta da cozinha para que Nick não ouvisse e se preocupasse. Charlie sentiu um gosto estranho e passou a mão na boa, era sangue. Ele foi até o tanque e lavou a boca antes que alguém o visse daquela maneira. Estava tudo tão perfeito ele não queria estragar tudo isso.

– Chegou se Danone – Disse Charlie ao voltar para a sala com um sorriso um pouco forçado

– Obrigado meu amor – Nick tentou beijar o garoto mas ele viro o rosto disfarçando

– Bebe o Danone – Disse Charlie tentando disfarçar o motivo de evitar o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!