Meu Incrível Ultimo Outono escrita por Ed Petrova


Capítulo 15
Acidente Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511502/chapter/15

Charlie acordou assustado, ele olhou para o lado e notou aquele rapaz dormindo semi nu a seu lado. Ele vestiu rapidamente suas roupas e foi para o quarto onde ele deveria ter passado a noite, junto das amigas. Ele chamou as amigas elas estavam sonolentas, resmungavam mas se levantaram pois ainda tinha um longo caminho pela frente. Katerina demorou um pouco mais a se arrumar, Mary e Charlie já estavam no carro a espera da amiga. Ela ainda passou pelo quarto de Joe e o chamou para pagar por ele ter concertado seu carro.

– Desculpa incomodar seu sono – Disse Katerina um pouco assustada ao ver o rapaz semi nu ali em sua frente

– Tudo bem, mas vocês já estão indo embora? – Perguntou o rapaz se levantando depressa se enrrolando no cobertor

– Sim, precisamos ir, eu vim aqui pagar pelo concerto

– Não quero seu dinheiro – Disse o rapaz

– Por favor aceite, você concertou o carro é seu trabalho – Ela insistiu

– Eu só vou aceitar o dinheiro da gasolina, o concerto fica por cortesia ok?

– Mas...

– Shiii, não se fala mais nisso – interrompeu o rapaz

Katerina apertou a mão de Joe e virou de costas, o rapaz vestiu uma bermuda e uma camiseta branca, e a seguiu até o carro, todos estavam prontos para seguir viajem, Charlie ao ver o rapaz ali ao lado do carro se sentiu envergonhado e ficou de cabeça baixa. O Rapaz não tirava os olhos de Charlie, ele se despedia acenando com a mão enquanto o carro andava, e Charlie espiava pelo canto dos olhos, e Joe ainda estava olhando para ele.

Depois que se afastaram do posto, Charlie ficou se lembrando da noite passada, enquanto Katerina e Mary cantavam uma música da rádio super empolgadas. Logo eles chegaram na cidade vizinha, onde Nick estava morando outra vez, eles procuraram pela escola que era a única na cidade mas não o encontraram lá pois ele não havia comparecido na aula. Charlie então pediu as amigas que o levassem ao lago, onde ele conheceu Nick.

Ao chegar no lago, Katerina e Mary foram comer algo em uma barraquinha que havia ali por perto, Charlie foi até o lago, em baixo daquelas árvores enormes, lá avistou uma pessoa sentada a beira do lago, jogando pedras admirando a paisagem sentindo a brisa do vento bater no rosto. Era Nick, Charlie notou de longe, ele se aproximou do garoto que não tinha percebido sua presença, depois colocou a mão nos olhos de Nick para que ele tivesse que adivinhar quem era.

– Essas mãos, eu reconheceria em qualquer lugar do mundo – Disse Nick acariciando as mãos de Charlie

Charlie tirou a mão dos olhos do garoto e se sentou na frente do rapaz

– Nick eu..

– Shii.. – Interrompeu Nick com o dedo na boca de Charlie, depois o beijou

Os dois ficaram se beijando sentados em frente aquela paisagem com o sol batendo no rosto um verdadeiro momento romântico.

Do outro lado na barraquinha, Katerina e Mary conversavam sobre coisas que já aconteceram em viagens como tipo o carro quebrar. As duas riam das situações, Mary estava comendo um chocolate, já Katerina um doce que ela achou bonito mas não sabia o nome. As duas foram se sentar no banco velho ali em baixo das árvores perto do lago pra esperar Charlie.

– Sua boca está suja de chocolate – Falou Katerina rindo

– Sério – Mary começou a passar a mão na boca

– Espere, deixa que eu limpo – Disse Katerina passando a mão no canto da boca de Mary tirando o chocolate que estava ali.

Mary se arrepiou quando Katerina passou a mão em seu rosto, e a garota fixou o olhar em Mary as duas ficaram se olhando por um tempo, depois elas deram a mão e foram se aproximando, elas se beijaram. Foi um beijo intenso, elas realmente se agarraram com paixão naquele momento. Depois de alguns minutos elas se soltaram e ficaram envergonhadas, elas baixaram a cabeça e ficaram em silêncio por alguns minutos.

– O que foi isso? – Perguntou Katerina interrompendo o silêncio

– Foi.. Foi, carência, estamos carentes demais – Respondeu Mary suspirando

– é sim, - sorriu Katerina

– Você sentiu alguma coisa? – Perguntou Mary

– Bom você é minha melhor amiga, eu senti carinho – Respondeu Katerina

– Sim, carinho foi isso que senti – Suspirou Mary ao dizer.

As duas sorriram e ficaram ali terminando de comer seus doces.

Charlie e Nick estavam sentados olhando para o lago, eles se olhavam carinhosamente um para o outro, mas Charlie ainda tinha uma coisa a dizer ao garoto, e não sabia qual seria a reação de Nick, por isso não sabia como começar.

– Nick, me desculpa por ter mandado você embora, eu estava triste chocado com a morte de Kevin, mas eu senti sua falta – Falou Charlie acariciando os cabelos de Nick

– Não tem importância, você veio atrás de mim, quer prova maior que esse amor é verdadeiro? – Respondeu o rapaz beijando a mão de Charlie.

– Mas tem algo que eu fiz e que me arrependi – diz Charlie olhando sério para Nick

– O que? Pode me falar?

– Eu Transei com um cara, ele nos ajudou a concertar nosso carro, a gente passou a noite na casa dele e eu estava carente e...

– Espera,- interrompeu Nick se afastando de Charlie

– Me perdoa? Eu não quis

– Eu desculpo o fato de você me mandar embora, desculpo o fato de você estar triste com a morte de Kevin, mas ficar com alguém por carência? – Nick se exaltou

Charlie baixou a cabeça e sentiu aquela dor outra vez, não por causa da doença mas sim uma dor no coração.

– Desculpa, eu já fiz não posso voltar atrás, mas eu te amo Nick, amo apenas você – Repitiu Charlie várias vezes

Nick se levantou e ficou andando de um lado para o outro.

– Não, eu não posso te perdoar, agora eu que peço para você ir embora Charlie, vá viver sua vida esqueça que eu apareci na sua vida – Disse Nick olhando sério para Charlie

Charlie baixou a cabeça e se levantou, ele passou por Nick e passou a mão no rosto do rapaz, como uma despedida.

– Desculpa – ele sussurrou

Nick virou o rosto, com os olhos cheios de lágrimas.

Charlie correu até as amigas, e pediu para ir embora o mais depressa possível. As amigas não entenderam nada, mas seguiram para o carro. Elas pegaram a estrada de volta pra casa. Katerina e Mary estavam se olhando estranho, mas ficaram em silêncio. Charlie estava no banco de trás silencioso olhando para uma foto de Nick em seu celular, com uma lágrima no canto dos olhos.

Eles foram em silêncio a viagem inteira, já estavam próximos a sua cidade, quando um carro tentando ultrapassar fez com que Katerina perdesse o controle da direção. O carro girou várias vezes na pista, todos se assustaram, foi quando se aproximou demais de um barranco e o carro acabou tombando e rolando o barranco. Não era um barranco tão alto, mas no fim do barranco o carro bateu em uma árvore. Todos ficaram desacordados.

Imediatamente os carros da estrada pararam para socorrer, chamando ambulância e policia.

Dentro do carro o celular de Charlie toca, mas ele está desacordado e não pode atender. Era uma Chamada de Nick. Ele liga duas vezes, depois acaba mandando uma mensagem.

‘’ CHARLIE ATENDE O CELULAR, ME PERDOA PELO QUE FALEI, EU TAMBÉM JÁ FIZ COISAS QUE VOCÊ ME PERDUOU, E EU POSSO TE PERDOAR TAMBÉM. EU TE AMO MUITO, ME DESCULPA NÃO TER FALADO ISSO ANTES, MAS ATENDE O CELULAR QUERO OUVIR SUA VOZ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!