Sorry escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

E ai, galera! Cheguei com mais uma one! Dessa vez, SasuSaku ;3 Ficou curto, mas eu gostei bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511112/chapter/1

- Desculpe se eu não fui o suficiente para você. – sentiu sua garganta secar e seus olhos umedecerem. Toda aquela barreira que ela havia construído em anos, havia desmoronado ao vê-lo.

Sasuke não respondeu. Ter a ex-companheira de time em sua frente causava sentimentos que lutou incessantemente para deixar de lado.

- Desculpa por ser tão irritante. – ela continuou falando, sentindo o nó em sua garganta apenas aumentar cada vez mais. Duas lágrimas solitárias escorreram por suas bochechas.

Sasuke fez menção de limpá-las, ao dar um passo para frente. Sakura recuou outro passo, mantendo a distância entre eles.

- Desculpa por não ter conseguido impedir que você fosse embora. – apertou a kunai com força. Deus, ela não teria coragem de fazer nada contra ele! Apesar de tudo, ainda amava Sasuke. Mesmo não querendo, mesmo não podendo, mesmo não devendo.

- Sakura... – a voz dele saiu em um sussurro fraco. Segurava sua katana, não tendo capacidade de usá-la para ferir a garota.

- Desculpa se eu não pude ocupar o vazio que você sempre sentiu. – a voz embargada da rosada lhe fazia sentir calafrios por todo o corpo. Lembrou-se da sorridente Sakura e sentiu um amargo inundar sua boca. Ele a tinha transformado em uma pessoa totalmente diferente.

- Por que não sorri mais? – Indagou, não conseguindo segurar sua língua. Ela ficou surpresa, mas logo voltou à sua expressão indecifrável. Era uma mistura de tristeza e indiferença.

- Desculpa por não ser forte o bastante e ter sido sempre um fardo para o time sete. – dessa vez, Sakura riu sem humor. Odiava lembrar dessa época. Odiava lembrar que ela sempre tinha que ser salva e protegida por alguém. Odiava lembrar o quão imprestável ela era.

- Você não era um fardo. – a voz saiu rouca. Ele nunca a considerou um fardo, embora dissesse o contrário. Ele gostava de protege-la. Gostava de salva-la e de ouviu um “Arigatou, Sasuke-kun!”. Gostava de ver seus sorrisos alegres pela manhã. Gostava de ver seus ataques de ciúmes com as garotas da vila. Ele gostava de inúmeras coisas envolvendo Sakura, mesmo que nunca tenha dito nenhuma delas.

- Desculpa por ter fracassado em protege-lo no exame chunnin. – pegou suas mechas rosas, que já haviam crescido consideravelmente. Sasuke se lembrava daquele dia. Ele não se recordava de sentir tanta raiva de quando a viu daquele jeito. Toda machucada, ferida e com seus lindos cabelos cortados.

- Você foi corajosa. – comentou em um murmúrio. Até pensou que ela não tinha ouvido, mas ao ver um pequeno sorriso nos lábios feminino, percebeu que ela havia escutado.

- Desculpa por te amar tanto. – deixou a kunai cair e se aproximou do Uchiha. – Desculpa por ser uma tola irritante que ainda te ama, apesar de tudo. – com os dedos trêmulos, levou-os até a bochecha gelada do amado. – Desculpa por não ser capaz o suficiente de te levar de volta.

- Você não precisa se desculpar mais, Sakura. – o som da katana chocando-se contra o solo foi ouvida. – Eu desisto.

Sakura arregalou os olhos ao ouvir aquilo. O que ele queria dizer...?

- Desisto de tentar fugir contra esse sentimento. Desisto de correr atrás de uma vingança sem fundamento. Desisto de ignorar todos os seus apelos para que eu volte. Desisto de continuar te machucando. – pousou sua mão sobre a dela em um gesto carinhoso.

- Então... você vai voltar? – as lágrimas já escorriam soltas pelo rosto da Haruno. Ela não podia mais para-las, e nem queria, para falar a verdade.

- Não. – ele respondeu afastando-se e levando o seu calor junto. Sakura franziu as sobrancelhas, não entendendo.

- Como assim? Você disse que-

- Não voltarei para a vila. Voltarei para você. Para os meus amigos. – abaixou-se para pegar sua katana de volta.

Sakura sorriu, indo de encontro a ele. Não importava para quem e por quem ele voltasse, ele estando ao seu lado era o suficiente para ela.

- Sasuke? – chamou ao pegar em sua mão e sentir um leve formigamento em seus dedos.

- Hn? – ele entrelaçou os dedos com um sorriso de canto adornando seus lábios. Nunca havia imaginado que um dia estaria assim com a garota.

- Tem algo para me falar? – arqueou a sobrancelha, sorrindo. Estavam lado a lado.

- Desculpa por não ter te dito antes que te amo. – com a mão livre, puxou-a para mais perto, colando seus corpos.

Sakura apenas aumentou seu sorriso. Eles não precisavam de muitas palavras. Não havia mais nada que pudesse impedir o amor que nutriam. Já tinham pedido desculpas por tudo. E o resto, bem, eles iam enfrentar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da série: ilusões de uma fã... KKKKKKKKKKKKKKK Queria tanto que algo assim acontecesse, mas Kishimoto é malvado comigo DD:
Enfim, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.