Em busca da vingança escrita por Bia


Capítulo 12
012


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais. bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510944/chapter/12

POV Bella

Acordei e sentir um ambiente diferente, eu conhecia aquela cama. Era a cama de Edward e eu sentei sem saber como fui parar ali.

– Oi - Edward falou baixinho e vi que ele estava sentado na poltrona que ficava em frente a cama. - Você acabou dormindo lá no penhasco e eu te trouxe pra cá.

– Emmet!

– Eu avisei a eles que você está aqui.

Ficamos num silêncio perturbador sem saber o que falar. Muita coisa estava acontecendo entre a gente e também coisas que envolvia o governo. E tudo que eu sabia naquele momento era que nós precisávamos resolver aquilo.

– A gente precisa conversa, Bella - falou ele quebrando o silêncio.

– Eu sei - falei o encarando.

– Como você está se sentindo?

– Não vamos falar sobre isso agora.- falei desviando o olhar, eu não estava pronta para conversamos sobre nós naquele momento.

– Tudo bem - falou ele depois de um momento - Sobre o que você quer falar?

– Sobre o pen drive.

– Certo - falou ele ficando tenso - Eu me surpreendir com o que tinha nele. Quer dizer - ele suspirou e voltou a falar - Caramba, Aro era o melhor amigo do meu pai, até agora não consigo acreditar que ele fez isso.

– Eu só me pergunto o porque dele colocar a culpa em mim. Quer dizer, na viúva negra.

– Acho que ele te reconheceu quando fomos em Los Angeles visitar Jane. Ele te encarava demais.

– Não acho que ele ficou desconfiado que eu fosse a viúva negra. Não tinha como ele saber, só Carlisle e você sabem disso. E o Emmet e a Rose agora. Acho que ele me achou familiar. Sou a cara de minha mãe e ele os conhecia.

– Entendo. Mas como assim o Emmet e a Rose sabem sobre você? Contou a eles? E ele parecia saber sobre o pen drive quando me ligou ontem. Você contou tudo a eles?

Suspirei e falei:

– Sim, eles sabiam de tudo porque também são agentes secretos de FBI e estão aqui em uma missão por Carlisle, que é me proteger - falei fazendo careta - Contei somente que sou a viúva negra.

Vi Edward arregalar os olhos desacreditado.

– Realmente é muita coisa. - ele falou depois de um tempo assimilando o que eu acabei de falar - Nós precisamos traçar um plano Bella. Precisamos pegar Aro. Ele vai pagar por tudo o que ele fez.

– E também investigar a respeito da fonte do dinheiro de Billy Black. Eu preciso saber se meu pai ... - respirei fundo tentando ignorar a pontada que deu em meu coração.

Edward levantou-se e sentou na beirada da cama pegando meu queixo e suspendendo para que eu o olhasse nos olhos.

– Vamos resolver tudo, Bella. Acredite nisso. E vamos precisar da ajuda do Emmet e da Rose.

– Não - falei balançando a cabeça - Não quero que eles ajudem.

– Porque não? - perguntou Edward franzindo o cenho.

– É meio óbvio não? Eles me enganaram poxa. Eu ...

– Vocês precisam conversar sobre isso. Porque a partir de agora seremos uma equipe.

–--*---*---

– Quer dizer que á 2 anos seus pais morreram e seu superior, Aro Volturi disse que a viúva negra era a culpada pela queda do avião. Quando na verdade ele que planejou tudo porque seu pai e sua mãe descobriram por meio do ex-presidente falecido Charlie Swan que no caso é o pai de Bella, que Aro na verdade é o 'Chefão'. - falou Emmet depois que Edward lhe explicará tudo o que aconteceu na vida dele.

– Isso - respondeu Edward, estávamos no apartamento dele colocando tudo em pratos limpos para depois bolarmos um plano. Claro que fiquei calada o tempo todo, porque eu ainda estava chateada com Emmet e a Rose - E eu vim a Forks levar a viúva negra que no caso é a Bella porque ele a pediu viva e depois que ele a interrogasse eu podia fazer o que eu queria, que era minha vingança.

– Mas você descobriu que tudo que ele falou era mentira por meio desse pen drive que seus pais deixaram com um agente de Londres que no caso é o Carlisle que agora está desaparecido. - falou Rose.

– Isso - Edward falou suspirando. - Primeiro precisamos saber o porque de Aro incriminar a Bella. Ele não a conhecia, porque ela atuava em Londres. E no mesmo dia em que eu vim para cá que ele me disse que havia uma semana que ele havia descoberto que a viúva negra era culpada.

Ficamos pensando nisso até que eu vi a interligação das coisas e comecei a rir por não ter percebido isso antes. Todos olharam para mim sem entender nada e eu comecei a falar:

– Só Carlisle sabia quem eu realmente era. Na noite em que ele me mandou fugir, á dois anos atás, haviam pessoas atrás dele por causa desse pen drive. Provavelmente Aro está com Carlisle e ele sabia que Carlisle treinará a viúva negra e nesse meio tempo o pen drive junto com a viúva sumiram do mapa. Aro deve ter achado que Carlisle me deu o pen drive para esconder e durante esse dois anos ele deve ter conseguido arrancar uma única informação de Carlisle que era o lugar onde a viúva estava. Ele usou sua raiva Edward, para me encontrar. Ele disse que eu era a culpada pela morte de seus pais para que você usasse esse ódio para me encontrar, depois ele arrancaria de mim o lugar onde o pen drive estava e ai você me mataria.

– Ual - exclamou Rose - Carl nos disse que você era a melhor agente, mas eu não sabia que era tanto assim.

– Obrigada - falei olhando-a rapidamente e depois me virei à Edward e falei - Precisamos encontrar Carlisle. Nós precisamos urgentemente fazer isso.

– Certo. Faremos isso - Edward falou me olhando intensamente - Mas ainda temos outra questão pendente.

– Billy Black - falou Emmet - Será que Charlie realmente está vivo? Quer dizer, será que esse símbolo que vocês encontraram não foi apenas coincidência?

– Não sabemos, mas iremos descobrir. - Edward se pronunciou quando eu fiquei calada - Temos que dar um jeito de arranjar essa informação.

– Já que Billy vai ter um último encontro com o suposto Charlie Swan, podemos sequestrar Billy, fazer ele marcar o encontro e no dia um dia nós irmos. - falou Rose

– Ótimo Rose, muito bom - Edward falou.

– Essa é a minha garota - Emmet disse abestalhado como sempre.

– Vocês dois podem cuidar dessa parte, de Billy quero dizer. - falou Edward

– Eu quero fazer isso - me pronunciei - É sobre o meu pai afinal.

– Bella, não sei se seria bom, você está envolvida emocionalmente.

– É para isso que fui treinada Edward.

Ele suspirou passando as mãos pelos cabelos:

– Tudo bem então, eu vou com você.- Edward falou cedendo.

– Na verdade Edward, você devia ficar com o Aro. Primeiro você podia perguntar a ele mais informações sobre a viúva negra. Perguntar sobre como ele chegou nela. Você é o único que pode fazer isso sem levantar suspeitas. - falou Emmet sério.

– Não quero deixar a Bella sozinha. - Edward falou me olhando.

– Pode deixar, eu vou com ela e você com a Rose.

– Não sei se vocês perceberam, mas eu sou a viúva negra. E se vocês prestaram bem atenção na minha história que eu contei a vocês, vão perceber que eu passei 4 anos da minha vida em puro treinamento pesado, e 5 anos trabalhando disfarçada e ninguém nunca descobriu. Acho que posso me cuidar sozinha. - falei me levantando e saindo do escritório.

Aquilo tudo estava mechendo muito comigo, e eu não estava bem para ouvir machismo deles. Fui para a varanda e logo senti Edward ao meu lado.

– Só estamos preocupados Bella. - ele falou me olhando e eu continuei vendo o movimento na rua - Você vai com o Emmet e eu com a Rose.

– Eu não vou ...

– É um trabalho em equipe, um protege o outro. Dê uma chance a eles Bella, deixe eles se explicarem. Eles realmente se preocupam e te amam.

Eu nada disse, continuei calada e ele suspirou entrando de novo e ouvi quando eles foram embora.

Eu não sou perfeita, e também já escondir muitas coisas das pessoas que eu amava. Mas eu não conseguia ser acessível com Emmet e Rose. Acho que é porque com Edward eu sempre soube que havia algo escondido ali, e com eles não. Eu sempre achei que era aquilo que eles mostravam ser. Eu realmente me sentia enganada por eles, como se tudo que eu vivi ao lado deles tivesse sido uma mentira.

– Eles já foram embora Bella - Edward falou voltando.

– Eu também acho que já vou. Já abusei demais - falei virando de frente pra ele. - Amanhã eu volto pra acertarmos os últimos detalhes. Precisamos resolver isso logo.

– Para onde você vai? - falou franzindo o cenho - Para casa do Emmet eu sei que não vai.

– Eu me viro. Não se preocupe. - falei me aproximando dele e lhe dando um beijo na bochecha - Obrigada por ontem. - meus olhos ficaram marejados e eu tratei de passar por Edward pra ir embora antes que eu desabasse de novo. Ao lado dele eu me permitia isso, desabar, porque eu sabia que ele estaria ali pra me segurar firme.

Mas senti sua mão segurando meu cotovelo e me puxando de volta para encara-lo.

– Pra onde Bella? - ele disse me olhando intensamente.

– Um hotel. Vou passar a noite num hotel. - falei suspirando tentando soltar meu braço, mas ele não largou.

– Deixe de bobagens. Fique aqui.

– Edward eu não quero piorar as coisas.

– E não vai. Só - suspirou passando as mãos em seus cabelos - Só fique aqui essa noite. Eu durmo no sofá não se preocupe.

E assim acabei cedendo. Depois de inutilmemte discutir com Edward que eu poderia dormi no sofá e ele nem me dar ouvidos, fui pra sua cama.

Não consegui dormi, porque eu só pensava no plano que bolamos. Mudei de posição mais uma vez. Não sabia o que esperar. E se meu pai estivesse mesmo vivo? Qual seria minha reação? E eu não sabia nem o que estava sentindo no momento.

Suspirei desistindo de tentar dormi e levantei indo em direção a cozinha beber um copo de água. Vi Edward deitado no sofá e bufei passando direto sem olha-lo direito.

Peguei um copo de água e sentei no balcão da cozinha pensando mais uma vez em como me sentir em relação a meus pais.

– Está tudo bem? - tomei um susto e ao olhar pra cima, vejo um Edward com os cabelos mais bagunçados do que nunca e vestido somente com uma cueca samba cancão e sem camisa. Desviei meus olhos daqueles montes de gominhos em seu abdômen e olhei seus olhos.

– Sim, eu só vim beber um pouco de água porque ... - parei de falar suspirando.

Ele andou até mim e ficou no meio das minhas pernas, segurando meu rosto com cada mão de uma lado das minhas bochechas e levantou meu rosto para olha-lo.

– Bella, eu sei que tem muita coisa ainda que nós precisamos conversar. Mas eu quero que você saiba, que quando eu a vi naquele penhasco, daquele jeito que me fez em pedaços eu soube que eu faria de tudo pra te proteger, pra não deixar você sofrer de forma alguma. - ele umedeceu os lábios e falou - O que estou querendo dizer, é que você não precisa ter medo, porque independente do que vá acontecer quando colocarmos em prática nossos planos, eu sempre vou estar por perto, eu sempre vou te proteger.

Não falei nada, apensa o encarei com os olhos marejados e depois o puxei pra um abraço. Um abraço que me fazia me sentir a pessoa mais protegida do universo.

–--*---*---*---

– Certo, então será assim. Você e o Emmet vão pegar o Billy hoje à noite. - falou a Rose, fazendo um tipo de esboço sobre como o plano ocorreria.

– Não gosto dessa idéia - falou Edward emburrado.

– E você e o Edward vão embarcar hoje á tarde para Los Angeles - falei ignorando o resmungo do Edward. Eu conseguia falar com Emmet e Rose, desde que fosse somente profissional. Mas eu cortava qualquer esforço deles de se aproximar.

– Tudo pronto então. - falou Rose me passando o esboço - Acho melhor nós irmos Edward, senão vamos perder nosso vôo.

– Não precisamos ir hoje. A gente pode ficar e ...

– Não Edward, precisamos nos apressar. Não dá pra enrolar mais isso. - falei suspirando.

Depois de alguns resmungos fomos pro aeroporto. Emmet ficou o tempo todo grudado com a Rose conversando com apenas o olhar.

– Bella, eu quero que você fique com a chave do apartamento. - Edward falou sentado ao meu lado na aérea reservada para quem esperava seus vôos.

– Não vai precisar porque ...

– Você vai precisar. Confie em mim e fique com a chave. - falou me estendendo a chave - Por favor !

Suspirei e peguei a chave enquanto o vôo era anunciado.

Emmet se despediu de Edward e Rose veio em minha direção incerta do que fazer. Me dei conta de que talvez ela fosse descoberta durante a missão e eu talvez nunca mais a veria. Sem pensar duas vezes a abracei apertado e falei:

– Volte viva, por favor. Ainda preciso conversar e gritar com você. - ela riu ao mesmo tempo em que chorava.

– Irei voltar - ela sussurrou e nos separamos a tempo de ouvir Edward mandar Emmet cuidar de mim e o mesmo falando que faria com a própria vida .

Emmet virou-se para Rose e Edward veio em minha direção. Parou em minha frente, pegou minhas mãos e falou:

– Por favor tenha cuidado e qualquer coisa me ligue que eu venho no primeiro vôo - e eu não duvidei de que ele realmente faria isso .

– Certo. E quando tudo acabar, acho que vamos precisar conversar.

– Faremos isso quando eu voltar. Não vamos esperar tudo isso terminar.

– Tudo bem.

Nos encaramos e o vôo dele foi anunciado mais uma vez.

– Tem certeza que não quer que eu fique.

Passei a mão por seu rosto, acariciando e falei:

– Volte logo, por favor - então ele me esmagou em um abraço que demorou bastante.

– Edward, precisamos ir - Rose falou

E ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Emmet me deu carona na volta pra casa e o caminho todo fomos em silêncio. Quando pegamos o elevador de seu prédio ele falou:

– Você vai ficar lá em casa?

– Não, Edward me deu a chave do apartamento dele. E vou terminar de procurar umas coisas que vou precisar hoje à noite.
– Certo então ... Também preciso ajeitar umas coisas. Às 19:00 te espero na porta do prédio do Edward, ta?

– OK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, passando pra deixar o cap pra vcs e agradecer pelos comentários. Assim como vcs estão se esforçando em comentar, to me esforçando pra responder aos comentários. Visto q eu entro só pra deixar o cap.

E eu queria propor uma coisa. Que tal vocês fazerem perguntas sobre alguma duvida? Ou até mesmo se quiserem saber algo sobre mim.
Vamo tentar fazer isso?

No aguardo , mts bjinhos 😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.