Nunca é tarde para amar escrita por mll


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510825/chapter/5

Pensamentos de Santana

Nem eu mesma acredito que foi tão fácil convencer a Berry a encher a cara. É hoje que eu descubro o que tá acontecendo com essas duas, vou matar dois coelhos com uma cajadada só. Só preciso convencer a Quinn agora. Q anda tão estranha ultimamente, talvez esteja gravida de novo... Francamente, se for isso ele é a garota mais estupida desse mundo.

“Até que você não é tão irritante quanto eu pensava Berry, até que sabe se divertir quando quer.” Eu digo pra ela.

“Acho que é porque eu já estou um pouco bêbada, mas obrigada Santana!” Ela ri.

“Já parou pra pensar como você vai voltar pra casa? Vai acabar batendo o carro se continuar bebendo assim.” Quinn me fala. Nossa, ela tá insuportável hoje.

“Poupe-me, Juno. Essa não a primeira vez que bebo, e com certeza não vai ser a ultima, então deixa de ser estraga prazeres e toma umas com a gente.” Ela revira os olhos.

“E você Rachel? Estou decepcionada, não sabia que você era tão influenciável.” Ela olha para Berry.

“EU não sou influenciável, só estou com vontade de beber, e pronto. Você não tem nada a ver com isso. Se não quer beber, ou acha errado o que estamos fazendo, pode ir embora, ninguém tá te prendendo aqui.” Uau, não sabia que a Hobbit podia ser tão sexy quando está com raiva. Olha a cara da Quinn, ela tá incrédula.

“Nossa! VocÊ subiu no meu conceito Berry.” Eu falo rindo, enquanto Quinn se levanta.

“Você tem toda razão, eu vou embora. De qualquer forma, pelo menos eu não preciso ser, ou fazer algo que não gosto ou não quero, simplesmente pra ser aceita. Surpreende-me muito você aí sendo toda amiguinha da Santana depois de tudo que ela já te fez.” Q diz irritada.

“Ei, ei, ei. Não tenho nada a ver com isso, tire meu nome da conversa.”

“Você não pode falar muito sobre as coisas que ela já me fez, você já fez muito pior comigo, e nem por isso eu deixei de falar, ou de tentar ser sua amiga, apesar de todos os foras que você me dava.” Rachel fala alto. Nossa, isso aqui tá muito estranho, parece até um Reality.

“Inclusive roubar o namorado dela mais de uma vez.” Eu rio colocando lenha na fogueira.

“Então é disso que se trata? Finn? Supera isso Rachel, Finn não te merece.” Espera, o que? Será que eu ouvi direito isso? Não pode ser o álcool só pode ter afetado a minha cabeça. Estou meio confusa agora.

“Eu nem disse nada disso, quem falou sobre o Finn foi a Santana, e pela sua informação já superei faz tempo. Estou muito melhor sem ele, você quem tem que superar, por que é mais do que obvio que sua fissura toda pelo Finn, era só uma implicância e sua competitividade de querer ser melhor do que eu!” Quinn fica surpresa com a resposta.

“Rachel, acorda. Eu não preciso fazer absolutamente nada pra ser melhor do que você, eu simplesmente já nasci melhor que você. Tudo que você acabou de falar, refere-se a você mesma. Você quem quer ser melhor do que eu, e sempre achou que ter o Finn ao seu lado adiantaria alguma coisa.” Nossa isso aqui tá demais, e eu achando que esse sábado seria um saco.

“Espera um pouco, só tem uma coisa que eu não entendi nisso tudo Q.” Eu digo olhando pra ela. “Por que você disse que o Orca não merecia a anã? Isso não faz sentindo.” Eu digo.

“O que? Eu não disse isso, você tá louca. Que saber? Vou embora, aproveitem o Sábado de vocês!” Ela pega as coisas e sai apressada.

“Nossa! Eu acho melhor eu ir também. Perdi a vontade de beber depois dessa.” Eu falo rindo. “De qualquer fora, foi bom vir aqui Hobbit, foi bem interessante e esclarecedor.” Eu digo levantando.

“Eu não vou nem fingir que estou entendendo o que você quer dizer, acho que bebi demais. É melhor você ir mesmo.” Eu faço que sim com a cabeça e vou embora.

Pensamento de Quinn

Mas que droga foi aquela? Graças a Deus Santana estava bebendo, tomara que ela não tenha levado a serio aquela besteira que eu disse. E que discussão foi aquela? Quem a Rachel pensa que é pra falar daquele jeito comigo? E por que diabos eu não parava de pensar no quanto ela ficava atraente quando estava com raiva? Eu sabia que vir aqui seria uma má ideia. Ainda vou ter que me encontrar com elas de novo. Maldita hora que o queixo de bunda foi inventar essa tarefa ridícula.

Assim que eu chego em casa subo logo para o meu quarto. Preciso esfriar a cabeça, me acalmar, tentar dormir um pouco. Ainda bem que amanha é domingo, não vou precisar encara Rachel na escola.

**##########################**#########################**##################**

Depois de três horas dormindo, eu acordo com o barulho do meu celular tocando.

“Alô.” Eu digo ainda sonolenta.

“Oi, amor.” Finn, que saco! “Tava dormindo?” Ele pergunta.

“Uhum, ainda estou na verdade.” Eu digo.

“Ok, só queria saber se tá tudo bem. Estou com saudades.” O Finn até que é fofo de vez em quando, mas na maioria das vezes é um tonto.

“Sin, tá tudo bem, e também estou com saudade.” Minto. Por mais tempo que eu passe sem falar com ele, nunca é tempo demais.

“Ótimo. Eu queria saber se amanha você não quer sair pra almoçar, ou algo assim, sei lá.” Melhor do que ficar em casa pensando naquela anã idiota.

“Claro, vai ser ótimo.”

“Certo, te pego as 11:00 então.” Ele diz.

“Ok, Tchau.” Digo e desligo sem ouvir a resposta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem atentos, No almoço de domingo, Quinn terá uma enorme surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.