Dave escrita por Katherine


Capítulo 1
Presente


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que mega pequena, e não foi das melhores que já escrevi, mas é de coração e eu realmente espero que você goste! Parabéns Elaine, muitas felicidades e tudo de bom, sempre!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510824/chapter/1

Kate estava deitada na cama assistindo televisão, assim como tinha feito no dia anterior, na verdade quase a semana toda. Ela já tinha visto mais filmes durante essa semana do que via quando era criança.

Não que Kate odiasse ficar na cama descaçando, podendo relaxar e sem precisar pensar em assassinatos. Não era isso. Ela gostava, e estava curtindo esse tempo de "ferias". Mas Castle não a deixava fazer nada, alegando que ela precisava poupar energia.

Ela sempre dizia que não estava doente, mas ele não a escutava.

"Fofo." Não podia deixar de pensar, quando via os olhos preocupados dele, tentando achar qualquer indicio de que algo estava errado.

Aproveitando que nesse momento ele não estava em casa, ela se levantou e foi para a cozinha, parando no caminho quando viu uma foto dele com Alexis no escritório. Ele era um bom pai.

Sorrindo, ela continuou a andar e foi direto para a geladeira. Estava com fome, muita fome.

Colocou algumas coisas na bancada e começou a preparar um sanduiche, olhando para os alimentos, ela suspirou e preparoudois.

Guardou as coisas na geladeira e caminhou até a sala, com o prato em uma mão, e um copo de suco na outra. Sentou confortavelmente, assim como Castle havia recomendado, e começou a comer. Mal tinha comido metade de um sanduiche e escutou a porta abrindo.

Sorriu ao ver Castle entrando animadamente, com uma sacola gigante nas mãos. Ele cantarolava uma musiquinha que ela logo reconheceu.

–Oh, parece que alguém está feliz. O que você encontrou no mercado que te fez ficar assim? -Ela perguntou, recebendo um beijo nos lábios.

–Só estou feliz pois cheguei em casa, e encontrei minha adorável esposa. -Ele deu de ombros, sentando ao lado dela.

–Ahan... -Ela murmurou olhando para a sacola que estava no chão.

Castle pegou um sanduíche e estava prestes a comer quando recebeu um tapa na mão.

–Não é para você. -Ela disse, fazendo cara feia.

–Você vai comer dois? -Ele perguntou, com um sorriso divertido nos lábios.

Ver que ela estava se alimentando corretamente, sem praticamente precisar obriga-la, era ótimo.

–Fazer o que? Alex é tão guloso quanto você, um não vai ser suficiente.

–Ele não é guloso, só está lembrando que você precisa comer por duas pessoas agora.

–Como se eu fosse esquecer. -Ela murmurou, dando outra mordida no sanduíche. -Uh? -Kate esticou os braços, oferecendo um pedaço.

Ele que não com a cabeça, mas se abaixou e beijou a barriga dela, que já estava com um grande volume.

Seu filho.

–Boa noite garotão, papai trouxe um presente para você.

Os olhos de Kate se iluminaram.

–O que você trouxe?

–Só um presentinho. -Ele olhou para a sacola. -Talvez um presentão.

–O que é? -Ela perguntou ansiosa.

–Um boneco de pelúcia, Alex vai amar. -Castle sorriu orgulhoso.

–Um urso?

–Não é simplesmente um urso... É muito mais do que isso.

–Rick, o que é? Você está e deixando curiosa!

–Sabe que eu amo esse seu lado de gravida. -Ele riu, e a beijou, entregando o embrulho com o presente.

Kate logo abriu, e seu sorriso não podia ser maior quando viu o que era.

–Oh, é lindo, eu amei! Obrigada meu amor. -Ela o puxou,para poder abraça-lo.

–Gostou mesmo? -Ele perguntou, acariciando a barriga dela.

–Sim! Wow, é lindo Rick, obrigada.

–Quando eu vi, eu logo pensei em você, sabia que você ia gostar.

–Eu amo Minions. E parece que seu filho também. -Ela pegou a mão do marido, levando até o local que sentiu um chute.

–Ele precisa de um nome... -Kate disse, abraçando o boneco de pelúcia, que era muito fofo e macio.

–Na caixa diz que o nome dele é Dave, mas se você quiser podemos mudar. -Ele sorriu, vendo a felicidade da esposa.

–Eu gosto de Dave, você gosta filho? -Ela perguntou, acariciando a barriga calmamente. Em resposta recebeu um chute, seguido de mais dois.

–Acho que ele gosta, parece animado. -Castle disse.

–Ele não é o único, pode ter certeza. -Kate riu, abraçando o boneco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram? :)