Recreio escrita por Raio chan


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Sim, fanfic hétero e sim, censura livre.
Não tô doente.
Fiz apenas uma rápida revisão antes de postar, então qualquer erro grave, podem puxar minha orelha.
Vocês vão morrer de fofura. Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510822/chapter/1

A batida dos sapatinhos pretos no piso do corredor quebravam o silêncio, de forma harmônica (apesar de um pouco enjoativa).
Conforme andava, os cabelos loiros, presos nas quatro chiquinhas pulavam um pouco, assim como a sainha do uniforme que usava.

A pequena Sabaku no Temari caminhava pelos corredores da escola, procurando um lugar tranquilo para poder lanchar. Aquele pátio estava uma zona, e Temari odiava dividir o lanche com as crianças pidonas de sua sala. Chatos, hnpf.

Passou pelo corredor do primeiro ano, entrando logo na primeira sala, junto com a lancheira das Disney Faires. Os olhos grandes e esmeraldinos passaram pela sala toda, e constou-se que não estava completamente sozinha.

A loira caminha até a carteira á frente de uma cabeça deitada na mesa, que aparentava dormir pesadamente. Olhou, olhou, olhou. Estava um pouco curiosa acerca de quem seria, mas não via nada além de cabelos negros e um par de mãos entre eles. Cutucou o braço do garoto de maneira irritante e frenética, enquanto ele nem sequer se movia significativamente. Continuou cutucando.

– Hey, menino! Menino acorda! - disse Temari, com sua voz agudinha, o fazendo acordar.

Os olhos negros dele estavam um pouco fechados e marejados. A bochecha gorduchinha estava vermelha e com as marcas das aspirais do caderno da Hot Wheels. As sobrancelhas estavam arqueadas, sinal de que não gostou mesmo de ser acordado.Temari continuou á olhá-lo por cerca de três segundos, quando a cabeça do garoto tombou mais uma vez.

– Menino, acorda! - chacoalhou sua cabeça, e ele se levantou de novo, resmungando. - Você não vai pro recreio?

– Eu já estou no recreio - a olhou com cara de pouquíssimos amigos.

– Não tá não, você tá na sala! - colocou as mãos na cintura, e balançava a cabeça enquanto falava alto.

– E você tá na sala também - Temari abriu a boca para respondê-lo, mas não tinha o que falar. Emburrada, cruzou os braços, inchou as bochechas e virou a cara. O menino forçou para não rir da cena. Mas ainda estava com sono, e voltou a tombar a cabeça.

– Menino, acorda! - Temari voltou á irritar.

– O que foi? - ergueu o rosto.

– Por que não vai para o pátio? - perguntou ela.

– Porque eu não quero ir para o pátio - respondeu impaciente.

– Por que não?

– Porque não.

– Mas por que não?!

– Porque não!

– Mas por quê...

– EU NÃO VOU PORQUE EU NÃO QUERO! - berrou o moreno, fazendo com que os olhos verdes de Temari se abrissem mais. - Para de encher o saco menina! Você é muito porblemartica!

Temari refletiu. Jurava que tentou realmente entender.

– Eu sou o quê? - arqueou as sobrancelhas.

– Não. É problerm... Poblerm... Proberm...

– Problemática? - corrigiu.

– É, você é muito isso. Me deixa dormir - cruzou os braços e pousou a cabeça sobre eles. Temari riu alto, e o pequeno olhou para ela. - O que foi?

– Você nem sabe falar, e vem querer gritar comigo - cruzou os braços contra a camisa branca. O menino suspirou e voltou a deitar a cabeça. - Hey... - o cutucou de novo.

– Hn? - resmungou, não muito a fim de falar.

– Como é seu nome? - perguntou, e o fitou com os olhos brilhantes.

Ainda com a cabeça baixa, pegou o estojo com a sua identificação, e empurrou para que Temari visse. Ela o pegou em suas mãos e leu o nome do garoto na etiqueta, o que provavelmente fora escrito por sua mãe ou professora.

– Na...ra... Shika...ma...ru - leu enfim, com um pouco de dificuldade.

– Sabe ler? - Shikamaru ergueu o rosto para a loira, que o fitou.

– Claro - colocou as mãos na cintura de forma metida, estampando um sorriso orgulhoso.

– Hn... - assentiu levemente com a cabeça.

– Aposto que você não sabe - ergueu uma das sobrancelhas.

– Sei sim - respondeu bocejando. - Aprendi a ler ano passado.

– Mentira - duvidou.

– Verdade - deu de ombros.

– Quero ver! Me empresta uma folha! - pediu pegando um lápis de dentro do estojo de Shikamaru.

O menino abriu um dos cadernos na última folha e entregou para Temari. Ela pensou, colocando o fundo do lápis no queixo, voltando os olhos para cima. Depois de pensar, começou á escrever.

– Pronto, lê o que tá escrito aí! - colocou o caderno em cima da carteira novamente.

Shikamaru pegou o caderno em mãos com a folha por cima e fitou as letras com atenção.

– Sabaku no Temari - depois de cinco segundos de silêncio, Shikamaru despejou rapidamente, jogando o caderno sobre a mesa e cruzando os braços.

Temari piscou os dois olhos duas vezes, visivelmente surpresa.

– Eu disse que eu sabia ler - o menino se gabou um pouco.

– Agora lê o que tá ali na lousa! - apontou para o quadro verde na parede da sala.

– Quer que eu leia o quê? - perguntou, aceitando o desafio.

– Lê essa palavra aqui - caminhou até a lousa e apontou para uma palavra.

Shikamaru estreitou os olhos e moveu um pouco os lábios. Três segundos e meio depois, já tinha a resposta.

– Matemática - falou rápido com um sorriso pequeno.

– E aqui? - apontou para outro lugar.

– Kurenai - leu o nome da professora.

– E... - ia apontar para outra palavra, para continuar a desafiá-lo. - Ok, você venceu - revirou os olhos, com um sorriso pequenino, e voltou para onde estava.

– Eu falei que eu sabia ler - apontou a língua, divertido.

Os dois riram um pouco.

– Temari é o seu nome? - perguntou ele, já sem todo aquele sono que tinha. Como resposta, ela balançou a cabeça freneticamente, enquanto pegava sua lancheira, para comer.

– Gosta de sanduíche com patê de atum? - perguntou Temari, ao abrir a lancheira.

– Gosto - falou o menino.

Temari pegou o sanduíche que sua mãe havia preparado para ela, e, com cautela, partiu no meio (ou tentou), entregando uma das "metades" á Shikamaru.

– 'Brigado - ele sorriu, e Temari o fez também.

– Quer maçã também? - pegou um pedaço da fruta (já cortada e descascada) e ofereceu ao moreno.

– Não - balançou a cabeça também.

– Bom, só o suco que eu não posso dividir pela metade... - olhou para o copinho tampado que tinha na lancheira.

– Não liga não - Shikamaru sorriu. - Quer que eu divida meu lanche com você também?

– O que você trouxe? - Temari pulou um pouco na cadeira.

Shikamaru se virou e pegou a lancheira, que estava pendurada ao lado da cadeira. A colocou sobre a mesa, tirando antes os cadernos, e a abriu.

– Eu trouxe um sanduíche de queijo, presunto e tomate, suco de limão e uma banana - conferiu seus lanches. - Vai querer?

– Quero um pedaço de sanduíche - sorriu ela.

Shikamaru, assim como a pequena Sabaku, partiu com as mãos o sanduíche, e cedeu um pedaço á Temari.

– Obrigada - agradeceu, e deixou-o de canto, para que comesse depois.

Ficaram quietos por um momento, pois começaram a comer. Temari balançava os pés, e Shikamaru a fitava.
Era tão bonitinha... Tinha as bochechas gordinhas e rosadas, e aquelas chiquinhas lhe davam um ar mais infantil ainda. Quando sorria, parecia um anjinho.

Por um momento, Shikamaru se esqueceu da garotinha chata que foi acordá-lo.

De repente um barulho alto. Era o sinal do fim do recreio. Temari suspirou.

– Tenho que ir... - guardou o copinho vazio de volta na lancheira, e se levantou, batendo na saia, tirando os farelos do pão de forma que comeu.

– Ah... - o moreno se decepcionou. - Tchau então.

– Tchau - Temari foi até Shikamaru, parando ao seu lado, dando-lhe um beijo na bochecha. O menino corou bastante, e a loira virou as costas. - Gostei de te conhecer - começou aandar em direção á saída.

– Hey! - antes que a loira chegasse na porta, Shikamaru lhe chamou a atenção. - Você vai vir amanhã? - Temari assentiu com um sorriso. - Então até amanhã - sorriu também.

– Até – acenou, e saiu da sala correndo, para não perder a aula.

Shikamaru colocou a mão sobre a bochecha ainda quente, sorrindo bobamente, enquanto os outros alunos da sala entravam e tomavam os seus lugares.

Nunca mais dormiria na hora do recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER DESENTERREI ESSA ONE-SHOT EAOHEAOHUEAOUHEAOUEHAAOUHEAOUHEAOH MDS
É livre, mas eu já era uma pervertida nessa época. Provavelmente é de 2011... 2010... Não lembro realmente, mas achei perdida no meu email e fiquei com vontade de postar, depois de ficar tanto tempo sem postar nada. Meu OTP em Naruto.

E pra quem me acompanha, bem... Depois de tanta inocência, estou planejando um (dois) thressome de Amor Doce, que quero postar até o mês que vem. E algumas originais soltas, enfim.

Espero que tenham gostado~~~
Até a próxima e obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recreio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.