Alive escrita por Seijurou


Capítulo 1
A l i v e


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi //acena
Eu não tenho muita coisa a comentar. Espero que existam outros shippers de GaaNaru sem ser eu aqui no Nyah owo

Eu escrevi a fic quando estava ouvindo Shattered, do Trading Yesterday. Se quiser que fique mais angsty, eu recomendo ouvir enquanto leem a fic.

De qualquer jeito, espero que gostem.
Até o final o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510813/chapter/1

O rosto dormente do ruivo era a coisa mais serena e bonita que Naruto havia visto em toda sua vida. Ele queria ver aquela face todo dia. Ele queria abraçar o dono do corpo com toda sua força, apreciar sua serenidade sem ser incomodado. Sorriu para si mesmo, encarando o Kazekage com um olhar repleto de felicidade.

Aproximou seu rosto lentamente do de Gaara, contemplando a fragilidade momentaneamente presente no rosto do avermelhado. Prestou atenção em cada mínimo detalhe, descobrindo coisas novas a cada segundo. Por exemplo, a boca do mesmo fica levemente aberta quando adormecido, enquanto suas bochechas portam um tom avermelhado.

Seu rosto parecia tão delicado, mas ao mesmo tempo tão forte.

Ele se lembrava muito bem de quando aquele rosto estava frio e sem vida.

Quando Gaara morreu, Naruto simplesmente não sabia o que sentir. Seu coração estava apertado, e ele fazia o máximo para não chorar. Não conseguia pensar direito, sua mente era somente vários pensamentos desarrumados, e ele não tinha sanidade o bastante para arrumá-los.

As lembranças daquele dia tomaram sua mente, e a raiva da Akatsuki estava novamente a flor da pele. Respirou fundo, tentando acalmar a si mesmo, observando a expressão calma que Gaara possuía quando adormecido.

Fechou seus olhos, encostando seus lábios na marca que significava 'amor' gravada com sangue na testa do Kazekage. Afastando-se lentamente, mostrou um sorriso, a possibilidade de tomar o shinobi em seus braços parecendo estranhamente chamativa.

Estou tão feliz que você está vivo, Gaara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu amo esse ship //shot

É isso aí, pessoal. Espero que tenham gostado, e se sim, tentem comentar, me motiva a escrever mais. Eu provavelmente vou escrever mais sobre esse casal, nem precisa de comentar //apanha

Até mais owo