Falling escrita por aliciamalicia


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! hahaha enfim, desculpem a demora e muito obrigado por todos os comentários! Aproveitando aqui pra dizer também que eu to com outra fic Megavi aqui no nyah, chama Stand By Me e você pode ler ela aqui http://fanfiction.com.br/historia/511348/Stand_By_Me/ comentem lá e me digam o acham! Quem acompanhar lá ganha meu eterno amor hahahaha aproveitem a leitura amorecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510808/chapter/5

– Megan você pode nos apresentar as suas idéias agora. - Eu praticamente pulei da cadeira quando ouvi dad me chamar, meus joelhos tremeram e pela primeira vez nos últimos meses eu tive medo de falhar durante a apresentação, tudo isso só pela presença dos dois sentados a minha frente. Levantei da minha cadeira, agarrei as pastas e as distribui para dad, grandpa, Davi e Manuela.

– Well, eu escolhi um tópico para começar e se trata de propagandas. Eu revi os gastos com as celebridades além de dad e mom que fazem a publicidade para a Marra e devo dizer que o custo é gigantesco então pensando em cortar os gastos pela metade eu pensei em testar uma nova abordagem. - Eu expliquei calmamente enquanto me encaminhava para o telão e acionava as planilhas.

– E como seria isso? - Manuela perguntou e eu me forcei a olhar para ela enquanto respondia calmamente.

– Nós vamos trazer os consumidores para fazer a publicidade da Marra. Quem melhor do que os nossos consumidores para falar sobre o nosso produto? Eu acho que a idéia não podia ser melhor, além de ser algumas centenas de dólares mais barato vai ser like, perfect, eles vão falar do que conhecem e do que consomem. - Eu argumento e voltou ao telão para abrir os gráficos dos gastos.

– Isso parece bom, Megan. 50% do valor investido nos comerciais cairia, eu acho que temos um bom plano, você tem carta branca pra investir na idéia e nos entregar uma amostra de como isso seria fora do papel, faça isso até a próxima reunião. - Dad disse enquanto folheava os papeis contidos na pasta a sua frente. Encarei Davi procurando por algum sinal de aprovação e encontrei seus olhos brilhando com admiração enquanto sua sobrancelha arqueava como se me desafiasse a ir adiante.

– Eu posso fazer isso. Agora vamos ao assunto principal, dad e grandpa já tem suas imagens consolidadas no meio em que trabalham já Manuela e Davi são novos, desconhecidos e ainda sem muita credibilidade então eu pensei em uma turnê de apresentação dos dois em todas as sedes da Marra e em grandes eventos sobre tecnologia, em algumas palestras marcadas para dad nós podemos enviar os dois no seu lugar e deixar que eles mostrem a que vieram. Os dois serão bem treinados e são realmente bons no que fazem, precisamos apenas que eles saibam disso e confiem na nova cara da Marra. Obviamente nós podemos escolher como vamos abordar isso, eles podem ser o casal que "substituirá" mom and dad ou eles podem ser a dupla maravilhosa que vai arrasar com tudo. - Eu digo enquanto ando de um lado para o outro e espero a reação deles.

– Eu acho que a Megan fez um trabalho maravilhoso com esses números. - Davi me encarou e sorriu enquanto dad continuava encarando os papeis.

– Megan ninguém vai substituir sua mãe ou eu, mas eu confesso que é uma linha interessante essa que você desenhou pra nós. Eu vou pensar a respeito e te respondo no jantar. Bom, vamos encerrar por aqui porque eu preciso resolver algumas burocracias, estão dispensados. - Dad disse enquanto se levantava e andava pra fora da sala chamando Manuela e grandpa, Davi se levantou e esperou enquanto eu terminava de juntar as pastas e empilhava todas juntas para carregar, ele colocou a dele em cima das outras e segurou a porta pra que eu passasse.

– Quem diria, eu to realmente surpreso com você ô, Megan. - Ele coçou a sobrancelha e me olhou de canto de olho enquanto eu empinava o nariz no ar e fingia não estar percebendo nada, meu celular vibrou e eu o alcancei no bolso para encontrar "Luke" piscando na tela anunciando uma mensagem.

– Thank u, look, eu preciso ir. - Me despedi acenando rapidamente pra ele e me esgueirei até minha sala, joguei as pastas em cima da mesa e me esparramei na cadeira, deslizei o dedo pela tela do celular e abri a mensagem de Luke.

"Eu espero realmente que esse não seja aquele Davi por quem você tinha aquela paixonite idiota, Megan. Espero você pro jantar. xx"

Encarei a mensagem e atirei o celular do outro lado da sala, o baque surdo da aterrissagem me irritou ainda mais, apoiei meus pés na mesa e me inclinei na cadeira enquanto segurava uma mexa do meu cabelo e a alisava entre os dedos, essa coisa boba sempre me acalmava. O telefone tocou e eu apertei o botão do viva voz, esperei e a voz da sem sal metida a heroína ecoou pela minha sala.

– Megan será que rola você vir aqui? Eu to tendo uns probleminhas com as minhas perguntas pra entrevista desse site gringo. - Eu revirei os olhos e considerei desligar o telefone e fingir que a ligação não tinha existido mas lembrei do sistema de gravação que funcionava em todas as ligações da empresa.

– Eu vou aí em um minuto, wait. - Desliguei o telefone sem esperar a resposta e me levantei, andei até o outro lado da sala e apanhei o celular do chão, era realmente uma coisa boa que o marraphone fosse resistente porque se fosse como o do concorrente eu teria de trocar o celular a cada semana ou crise nervosa. Peguei o elevador e apertei para o andar da brasileira, enquanto os números se moviam na tela eu percebi que era realmente a hora de mostrar o quão boa eu era no meu trabalho, lidaria da melhor maneira possível com as perguntas e deixaria a barra da sweet Manuela mais limpa que o meu quarto depois de uma visita da empregada. Bati na porta e aguardei a resposta.

– Pode entrar! - Empurrei a porta e entrei na sala, joguei meu cabelo por cima do ombro e endireitei a coluna pronta para parecer o mais altiva possível.

– Onde estão as perguntas? Eu não tenho muito tempo, meu namorado chega em quinze minutos. - Expliquei enquanto me sentava na poltrona e cruzava as pernas, Manuela me deu um olhar questionador que foi ignorada. "Claro, porque nós vamos ser amigas que conversam sobre casos amorosos. Tire o seu cavalinho da chuva, sweet Manuela." respondi mentalmente enquanto ela me entregava o celular com as perguntas na tela.

– Hm, não misture relacionamentos com trabalho. É melhor que você responda qualquer pergunta sobre o Davi com um "Somos bons amigos e ótimos parceiros, nosso carinho um pelo outro faz com que tudo dê certo." eles vão cair e vai demonstrar o quanto vocês ainda se adoram. - Eu disse enquanto abanava a mão no ar tentando demonstrar toda a indiferença que eu pudesse, a risada sem graça da sem sal foi o que me pegou de surpresa e me fez erguer a sobrancelha questionando silenciosamente a risada.

– Nós não estamos tão bem assim, Davi tá tentando me ignorar e as vezes eu realmente esqueço que ele existe quando me meto no trabalho. Tem horas que eu penso que isso não vai dar certo, sabe. - Ela se apoiou na mesa e apertou o casaco contra o corpo.

– Bom, não deixe isso transparecer. Se você vai ser uma das cabeças daqui precisa aprender uma coisa, Sweet Manuela, na Marra nós temos que ser bons atores. Se algo vai mal, você finge que está bem com um sorriso like this, simples assim. - Eu dou a ela um sorriso forçado e volto a ler as perguntas no celular.

– Bom, sobre seu pai só diga que a justiça está cuidando do caso e que você acredita que tudo irá se resolver como tiver que se resolver, não diga nada além disso e não defenda ou condene seu pai. Se você defender vai parecer que acoberta um bandido, se você condenar vai parecer uma desalmada que jogou o pai aos leões, so, diga apenas o que eu mandei e fuja do assunto.

– E se me perguntarem sobre sei lá, coisas do meu passado ou tentarem me acusar de alguma coisa relacionada ao meu pai? - Manuela parecia aflita e eu bufei cansada.

– Look, seu passado é seu e você não tem que falar sobre ele a ninguém a não ser que isso interfira no futuro da empresa, então se esse for o caso você vai ter que contar para o dad, se não for ninguém se importa. Se te acusarem sobre algo diga apenas que vai processar todos por calúnia. - Entreguei o celular a ela e chequei a hora do relógio da parede. Ótimo, Luke iria dar um show pelo meu atraso. Fuck.

– Obrigado, Megan. De verdade. Você é melhor nisso do que eu esperava, eu to surpresa.

– Você não viu nada ainda, eu sou bem melhor do que isso. - Eu disse de costas para ela e sai da sala com o nariz empinado e desfilando no meu Valentino, certa de que em cada chance que tivesse, eu mostraria a cada um deles que eu não era só boa no que fazia, eu era a melhor.

Luke e eu jantamos em um restaurante badalado da cidade e eu detestei cada misero minuto, a comida não era boa o suficiente, eu odiei a musica, Luke discursou durante meia hora sobre o quão arrogante e sarcástico Davi e era e sobre como ele o tinha detestado completamente e em cada frase do monologo eu desejava me afogar no aquário de frutos do mar. Parecia realmente atraente e uma morte digna, quer dizer, mais digna do que morte por tédio, Luke estava começando a me irritar. Quando ele pagou a conta e me deu um beijo de despedidas no estacionamento eu quase agradeci a God de joelhos por ele não insistir em ir para casa comigo, entrei no carro e dirigi o mais rápido que eu pude pra casa. Eu estava cansada e entediada como o inferno, estacionei o carro na garagem e praticamente dormi enquanto andava, me desfiz das minhas roupas ainda na sala e andei de lingerie pela casa até o meu quarto me encarei no espelho da penteadeira e tentei ignorar a foto que debochava de mim ainda presa no espelho. Agarrei a foto que tinha tirado de mim e Davi no Brasil e a encarei por alguns segundos, chutei meus saltos pra fora dos meus pés e me arrastei até a cama ainda encarando a maldita foto.

– Davi Reis... Eu acho que Golias soa so much better. Talvez você até consiga derrotar Luke em uma disputa, uma disputa like “Quem ficará com, Megan?” isso é engraçado. Eu gosto. Você é meu candidato. – Joguei a foto no chão e me enfiei embaixo dos cobertores. E que comece o jogo, e que o melhor me ganhe de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Davi apareceu uma vez só nesse cap hahahaha dsclp gente no proximo ele faz uma ponta especial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.