Clonagem escrita por Thelef


Capítulo 1
Surge um novo inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5107/chapter/1

Capítulo 1 – Surge um novo inimigo.

- Cuidado Ciclope! Atrás de você! – grita Jean Grey antes de jogar um robô

contra a parede usando seu poder.

Então Ciclope se vira rapidamente e dispara um raio fulminante no peito de outro robô que também se aproximava dele, o qual cai destruído. No mesmo instante Wolverine derruba mais dois com golpes precisos de suas garras de adamantium na cabeça deles.

Fera vê que o robô jogado na parede está se levantando e corre na direção dele, desferindo uma voadora fortíssima que o arremessa novamente contra a parede, destruído.

Os quatro comemoram a vitória, mas por pouco tempo: uma porta de ferro se abre e surge na frente deles um robô maior e mais poderoso que os outros. Todos se preparam para lutar contra este novo robô, quando Jean diz:

- Computador, desativar programa de treinamento.

- O que aconteceu, Jean? Algum problema? – pergunta Ciclope.

- O professor me disse que precisa nos ver agora mesmo. – responde Jean, já

saindo da sala de treinamento.

- Justo agora que eu ia mostrar para aquele robô como fazer um curto-circuito.

diz Wolverine contrariado.

Quando entram na sala de Xavier, vêem que ele não está sozinho: um homem, que estava no canto da sala, aproxima-se e todos logo o reconhecem por causa de seus cabelos brancos e uniforme azul: Cable.

- Preciso da ajuda de vocês para uma missão importante. Talvez Magneto esteja envolvido. – fala Cable.

- Porque não chama a sua equipe para isso? – pergunta Wolverine com raiva. - - Eles não são bons o suficiente?

- Acalme-se, Wolverine! – ordena Xavier. – O X-Factor está resolvendo outros problemas, por isso Cable quer a ajuda de vocês.

- Isso mesmo. – responde Cable. – Nós temos pouco tempo, temos que partir

agora mesmo.

- Aonde vamos, e o que vamos fazer exatamente? – quer saber Ciclope.

- No caminho eu explico tudo. Vamos logo. – responde Cable já saindo da sala.

Antes de saírem da mansão o grupo encontra com Tempestade, Lince Negra e

Vampira, que estavam saindo da cozinha.

- Vejam quem está aqui! Quanta honra aparecer na mansão, Cable. – diz

Tempestade.

- Ele é Cable? Não imaginava que ele fosse assim tão... tão... – diz Lince Negra sem completar seu comentário, pois viu o olhar sério do próprio Cable.

- Se quiserem nos acompanhar, sejam rápidas. – diz Cable passando por elas e

mantendo o olhar em Kitty (para quem não sabe, este é o nome da Lince Negra então daqui pra frente passarei a chamá-la assim.). – Não temos muito tempo.

- Por favor, venham. – diz Ciclope ao passar por elas. – Gostaremos muito da

ajuda de vocês.

- Pode não parecer, mas Cable também conta com a ajuda de vocês. – diz Jean.

- Então também vamos. – fala Tempestade.

- Fazer o quê, não é? – comenta Vampira contrariada. – Bom, pelo menos é

melhor do que ficar aqui sem fazer nada.

- Descobri a localização deles, pai. – diz um homem ao se aproximar de um velho de cabelos grisalhos e uma mulher de pele azul.

- Muito bem, Mercúrio! – responde o velho virando-se para ele. – Fez um ótimo trabalho.

- Vamos partir agora, senhor Magneto? – fala a mulher azul.

- Sim, minha cara Mística. – responde Magneto. – Quanto mais rápido chegarmos lá, melhor, pois meu velho amigo também sabe a localização deles.

- Está certo, senhor. Vou preparar a nave. – concorda Mística saindo da sala.

Uma enorme cachoeira começa a ser empurrada para cima por uma pedra localizada abaixo dela e, com isso, fazendo aparecer um grande buraco que se esconde atrás dela. No mesmo instante uma nave sai do buraco e, logo em seguida, a cachoeira volta para seu lugar.

Dentro da nave estão os X-Men acompanhados de Cable. Como o telepata sabe o destino ele, junto com Ciclope, está no comando da nave.

- SNIKT! – Wolverine exibe suas garras de adamantium e fica observando-as

como se estivesse procurando algo.

- Alguma coisa errada, Wolverine? – pergunta Vampira, que está sentada ao lado dele.

- Nenhum problema. – responde o mutante guardando as garras e olhando para ela com um sorriso. – Está tudo bem, guria.

Vampira não diz nada, mas sabe que não está tudo bem. Ela sabe que

Wolverine está preocupado com algo, só não tem como saber com o quê.

Há alguns quilômetros dali, uma outra nave parte, por uma abertura no telhado de uma mansão, sendo pilotada por Mercúrio. Em seu interior também se encontram Magneto, Mística e Dente de Sabre. A nave chega em uma espécie de galpão aparentemente abandonado, então Mercúrio pousa ao lado da construção e, logo que todos descem da nave surge, sem nenhum deles ver de onde, um mutante que logo ataca Dente de Sabre. Então Wolverine deixa seu principal inimigo no chão e vira-se para os outros, mas, antes que pudesse atacá-los, Dente de Sabre se levanta.

- Nossa luta só está começando, Wolverine! – diz Dente de Sabre de forma ameaçadora e partindo pra cima de Wolverine.

Wolverine se desvia do golpe e acerta um chute no peito de Dente, que se desequilibra um pouco, mas continua em pé. Dente acerta dois socos em Wolverine e, por sorte, não é perfurado pelas garras de seu rival. Wolverine tenta ferir seu adversário novamente, mas este se abaixa e aplica uma rasteira fazendo Wolverine cair e, achando que o oponente está desacordado, Dente se aproxima para agarrá-lo, mas Wolverine já previa isso e lança seus pés para cima acertando dois chutes no outro e ficando de pé. Com esse golpe inesperado, Dente voa longe e se levanta enfurecido partindo pra cima de seu rival, o qual, já preparado, desvia dos golpes aplicados e abre três cortes nas costas de Dentes de Sabre.

Enquanto os dois lutam os outros tentam abrir a porta, mas ela está bem trancada e é muito pesada.

- Vejam! – diz Ciclope olhando pela janela da nave. – Magneto e seus mutantes estão lá embaixo.

- Que estranho. – fala Jean. – Estou vendo o Wolverine lutando com Dente de

Sabre.

- Ainda estou aqui, Jean. – responde Wolverine. – Não poderia estar lá sem sua ajuda.

- Eu sei, mas olhe você mesmo. – diz Jean olhando para Wolverine.

O mutante olha pela janela da nave e não acredita no que vê: uma cópia idêntica dele mesmo está lutando contra seu maior inimigo. E antes que ele possa dizer alguma coisa todos vêem que o portão do galpão foi aberto, mas não por Magneto e seus mutantes, e sim de dentro por duas cópias idênticas de Ciclope e Jean.

- Mas que falta de sorte a nossa, minha cara Mística! – diz Magneto ao ver os dois saírem pelo portão. – Os alunos de Xavier conseguiram chegar mesmo na nossa frente.

Antes que Mística pudesse responder, e até mesmo antes que alguém pudesse pensar em alguma reação, Jean lança Mística ao chão com seu poder. Magneto, ao tentar ajudar sua companheira é ferido no braço por Ciclope. E, não parando nem mesmo para respirar, Dentes de Sabre e Wolverine continuam lutando ferozmente. Mercúrio, com um movimento rápido, consegue acertar um soco no rosto de Ciclope, mas Jean o derruba antes que pudesse acertar o segundo.

- Vamos pousar logo, Ciclope! – diz Wolverine irritado. – Não agüento mais ver essa cópia barata de mim lutando com meu rival.

- Pior é a minha cópia. – diz Jean. – Eu não tenho aquela cara horrível.

- É claro que não. – diz Ciclope sorrindo para ela.

- Pelo jeito nosso inimigo, dessa vez, não é Magneto. – fala Cable. – Vamos

descer em silêncio para podermos descobrir o que está acontecendo. Wolverine! – ele diz virando-se para o mutante, o qual devolve o olhar sem dizer nada. – Controle-se!

Ciclope se afasta um pouco mais e pousa a nave. E, assim que a porta é aberta,

Wolverine salta e sai correndo na direção de seu rival. Cable tenta segurá-lo, mas já é tarde.

- Droga! – resmunga o telepata irritado.

- Ele sempre faz isso quando vê Dentes de Sabre. – diz Kitty saindo atrás de

Cable.   

- SNIKT! Lute com o verdadeiro, Dente de Sabre. – diz Wolverine se

aproximando de seu inimigo e mostrando suas garras.

Antes que Dente conseguisse atacá-lo, Wolverine acerta uma seqüência de golpes em sua cópia, deixando-a fora de combate.

- Mas o que significa isso. – diz Magneto sem entender a presença de dois

Wolverine e vendo que os outros X-Men se aproximavam junto com cópias de Ciclope e Jean.

- Não consegue reconhecer seus inimigos, Magneto? – pergunta o verdadeiro

Ciclope. – Tá na cara que esses aí são cópias baratas.

- Não importa se são verdadeiros ou cópias. – fala Mercúrio já se preparado para lutar. – Vão morrer do mesmo jeito.

- Espere, Mercúrio!. – diz Cable interrompendo-o. – Não percebe que, desta vez, não estamos em lados opostos?      

- O que quer dizer com isso? – pergunta Mercúrio.

- Vocês chegaram antes e encontraram cópias de três X-Men, certo? – diz Cable e Mercúrio afirma com a cabeça. – Então, se não foram vocês quem trouxeram essas cópias para cá, temos que nos unir e, creio que contra a vontade de todos nós, para combater um inimigo em comum.

- Infelizmente, você está certo, Cable. – diz Magneto. – Mas quem será capaz de criar cópias tão perfeitas dos X-Men?

- HAHAHAHAHAH! Foi mais fácil do que pensei reunir os X-Men e a

Irmandade de Mutantes no mesmo lugar. – diz uma voz de dentro do galpão. – Assim poderei acabar com todos de uma vez. HAHAHAH!

                                                                                                                      Continua...


Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo. Cable terá um papel importante na história e, talvez, o X-Factor também apareça.

Quem será este novo vilão? Como ele conseguiu criar cópias dos X-Men? Será que os X-Men vão aceitar se unir mais uma vez a Magneto? Essas e outras respostas no próximo capítulo.


Até o próximo capítulo.

Thelef



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!