A história "Eu nerd, Ele gogo boy" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Um sonho no Campo escrita por CM Winchester

Um sonho no Campo
Dizem que amor nada passa de um sonho. Um sonho que criamos e alimentamos em nossa mente. Bom eu não sabia se isso era verdade ou não por que nunca tinha me apegado a alguem.
A vida poderia ser cruel nos derrubando e nos levando para outro lado.
E foi assim que eu o conheci.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Azar no jogo... Sorte no amor? escrita por Malu

Diz o ditado que os opostos se atraem. Essa é a única explicação que Azar consegue encontrar para explicar a palpitação em seu coração sempre que vê Sorte, uma garota de sua turma. Aos 17 anos, tudo o que ele quer é se formar no Ensino Médio e ir embora, junto com Foco, seu melhor amigo, da estranha cidade em que moram. Assim como outros sentimentos, eles vivem em um pequeno mundo criado por um curioso mago, como resultado final da pesquisa da sua vida, em resposta à pergunta: e se os sentimentos criassem vida?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 

Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 


Duas garotas em apuros escrita por Kori Hime

Duas garotas em apuros
Caio e Pedro dividiam um apartamento no centro de São Paulo, até serem despejados. Sem emprego e onde viver, os dois decidem juntar suas economias e viajar pelo país em uma Kombi azul 1978, fazendo suas performances de drag queen. Saldo inicial da viagem R$ 1.850,00.
Venham passar o mês de outubro com Áster Bem-Me-Quer e Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yaoi, Amizade

12 recomendações   9 favoritaram   30 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Quando a Morte deixar de ser a Morte. escrita por Jupiter vas Normandy

Quando a Morte deixar de ser a Morte.
[Oneshot]

Em um mundo pós-apocalíptico, no qual poucos humanos restaram, uma misteriosa entidade passa a ajudar os humanos a sobreviver. É uma função estranha, essa que a Morte decidiu assumir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Underwater escrita por Camélia Bardon

Underwater
Evangeline se considera muito privilegiada. Sua família ainda detém certo dinheiro e ela é perfeitamente adequada aos olhos da sociedade londrina - ao menos, por fora. Por dentro, Evie anseia por uma grande aventura que irá abalar a monotonia de sua vida aristocrática.
Após três pedidos de casamento desastrosos, Evie pensa que conseguiu esquivar-se das garras casamenteiras da mãe viúva. No entanto, quando o pavor de um casamento arranjado bate às portas, Evie vê seu plano de partir das ruas cinzentas de Londres ruir.
Quando Evie pensa estar sozinha nessa fase da vida, os mares que ela tanto ama provam que ela está errada. Talvez nem tudo esteja perdido, afinal de contas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   1 acompanhando  

 


Aqua escrita por Kori Hime

Aqua
Seraphiel é um anjo na Terra aprendendo como os humanos vivem. Em uma noite, ele busca sabedoria em uma loja de conveniência.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi

Entre gloxínias e amores-perfeitos
Errar todas as questões do ENEM já era infortúnio para toda uma vida; mas depois de ser quase atropelada pelo próprio pai, de tropeçar na calçada e quebrar o braço, de torcer o tornozelo ao sair da cama e de outras dezenas de desventuras, Prímula entendeu que não há nada tão ruim que não possa piorar. Na verdade, esse passou a ser o seu lema.
Até que, por sorte ou azar, Júlia apareceu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando