Somebody To Love escrita por MissBerry, Mary


Capítulo 2
Capitulo 2 - BOSTON UNIVERSITY


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capitulo. Aproveitem e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510544/chapter/2

RACHEL NARRANDO

A universidade era gigante havia muitos alunos fora das salas, uns estavam em grupos conversando e dando risadas, eles definitivamente pareciam felizes.

Já eu estava completamente perdida...

A universidade em si tinha um aspecto de velha, porém moderna, havia quadros de artes nas paredes dos corredores, eu estava totalmente maravilhada, as escadas eram de madeira envernizadas e impecavelmente limpas. Haviam vários andares, eu estava no segundo quando olhei através da sacada e vi um lindo pátio com uma fonte de água no meio onde também estavam vários alunos espalhados.

–Hey, você poderia me ajudar? –Perguntei a um garoto que estava sentado na escada.

–Ah claro - Ele levantou e deu algumas batidas na bunda como se estivesse “tirando a poeira” - O que você quer de mim? Uns conselhos de moda ou um mapa detalhado da universidade? –Continuou ele.

–Eu vou ficar com o mapa detalhado da escola. – Respondi.

–Eu jurava que você iria escolher a primeira opção.

–Por enquanto não.

–Estou brincando você esta ótima, me chamo Kurt.

–Obrigada, meu nome é Rachel.

–Então, você faz que curso?

–Historia da Arte, e você?

–Serio? Eu também! Bem sabe como é né, eu quis fazer moda, mas a turma estava cheia então entrei nessa, mas assim que abrir vagas em moda eu vou entrar - Ele contou super empolgado.

Entramos na sala e o professor era bem gatinho. Eu e Kurt sentamos um ao lado do outro.

–Eu acho que eu preciso pensar melhor sobre mudar de curso. - Kurt sussurrou para mim.

Eu apenas sorri.

–É ele é bem novo para um professor. – continuou ele.

–Bem eu acho que todos já estão aqui então podemos começar? –O professor fechou a porta e se posicionou na frente do quadro

–Sim (Algumas pessoas responderam)

–Então vamos começar pelo começo meu nome é Rafael - Ele abriu um meio sorriso e continuou - Historia da arte estuda basicamente qualquer atividade ou produto realizado pelo homem com proposito estético ou comunicativo, ou seja, estuda a evolução das expressões artísticas transmitidas através das obras de arte. –Ele andava de um lado para o outro e fazia gestos com as mãos.

–Professor qual foi o grande momento da historia da arte? - Um aluno perguntou.

–Boa pergunta, qual é o seu nome? –O professor apontou para o garoto que estava ao meu lado.

–Thiago – o garoto respondeu.

–Então Thiago eu diria que a arte rupestre é a primeira demonstração que se tem noticia na historia humana e eu particularmente acho que foi um grande momento da arte.

–Professor, o senhor considera moda uma arte? Meu nome é Kurt só pra constar. – Kurt perguntou.

O professor sentou-se na ponta da mesa.

–Bem Kurt só pra constar... – Todos riram baixinho - Eu acho que a moda é uma forma de arte sim sem duvidas.

Algumas horas se passaram e a aula se tornou tão interessante que eu nem vi o tempo passar. Rafael deu uma olhada rápida no relógio.

–Bem pessoal, acho que esta na hora de dar uma parada para almoçar depois continuamos de onde paramos, até mais tarde.

Ele juntou os papeis de cima da mesa, colocou em uma pasta marrom e saiu. Eu e Kurt pegamos as nossas coisas e saímos da sala.

–Liberdade! - Exclamou ele abrindo os braços.

Eu apenas ri.

–Vamos rápido eu estou morrendo de fome. – Ele me puxou pelo punho.

Chegamos a uma espécie de cantina eu montei meu prato e fui pagar, Kurt fez o mesmo e fomos nos sentar em uma mesa.

–E então o que achou da aula? –Eu perguntei.

–Não se compara com uma aula de desenho de roupas, mas o professor fez valer a pena.

–E ai Rachel você é daqui mesmo? – Kurt disse enquanto colocou uma tirinha bem cortada de pepino na boca.

–Eu sou de Nova York, e você?

–Nossa que sorte.

–Por quê?

–Você pegou avião para vir para cá, eu moro há uns 45 minutos daqui.

–Eu não vim de avião, queria trazer algumas coisas de lá então vim de carro e sorte tem você que mora perto dos seus pais... –Respondi

–Minha mãe morreu então tecnicamente eu moro apenas com meu pai...

–Me... Me desculpa eu não sabia...

–Já faz dez anos... Não se preocupe...

–Oi – Eu senti uma mão delicada nos meus ombros acompanhada de uma voz doce.

Me virei para ver quem era.

–Quinn! Como vai? –Levantei para cumprimenta-la.

–Eu vi vocês de longe e resolvi vim aqui. –Disse ela.

–Esse é meu amigo Kurt.

–Oi, prazer eu sou a Quinn.

Kurt deu um meio sorriso e balançou a cabeça positivamente

–Quer sentar aqui com a gente? –Perguntei

–Ah não vai dar eu só vim aqui pegar um suco já estou indo para a biblioteca.

–Bem-vinda a universidade de Boston – Disse Kurt.

–Então Rachel eu tenho que ir, outro dia almoçamos.

–Tudo bem - Nos abraçamos e ela foi embora.

–Simpática essa sua amiga né... –Kurt falou.

–Na verdade é apenas uma colega, por quê?

–Nada, só gostei dela.

Voltamos para a aula e nos sentamos no mesmo lugar de antes.

–Como foi o primeiro dia conhecendo a universidade pessoal? – Perguntou Rafael.

–Bem legal – Alguém respondeu.

– Então vamos continuar o assunto...

A aula passou mega rápida e quando eu mal percebi já havia acabado

–Bom pessoal, por hoje é só. Viram que eu dei uma colher de chá a vocês por que hoje foi o primeiro dia, mas a partir da próxima aula iremos pegar pesado... Eu queria que vocês me trouxessem amanhã o que vocês entendem por “historia da arte” e uma pequena redação de “porque vocês escolheram cursar essa disciplina” ok? Até amanhã

Ele pegou sua pasta marrom e saiu. Eu e Kurt saímos da sala e fomos em direção até a saída da faculdade.

–Nossa que frio... –Eu coloquei meu casaco e meu cachecol ambos pretos

–Até amanhã pequena Rachel - Disse Kurt me abraçando

–Até amanhã Kurt - Respondi sorrindo

Como meu apartamento ficava há uns 15 minutos dali eu resolvi ir andando, quando eu estava passando pela praça percebi que o professor Rafael estava andando na minha frente. Senti uma vontade incontrolável de falar com ele, mas ai eu lembrei que eu ainda não tinha nada de produtivo para discutir com ele, então resolvi atravessar a rua e ir para casa.

Cheguei a casa e como de costume fui ligar para minha mãe larguei minha bolsa e o casaco na mesa de entrada.

–Oi meu amor, como você está? –Perguntou minha mãe.

–Estou ótima mãe - Eu tire os sapatos enquanto falava ao telefone e andava até a cozinha.

–Como foi o primeiro dia de aula?

–Foi ótimo mãe, eu conheci outro novo amigo - Abri a geladeira e peguei uma maça e segui para o banheiro.

–Que ótimo filha, e como é a escola?

–Linda mãe! Cheia de arte. - Tirei a roupa e vesti um roupão.

–E a comida Rachel, você não está comendo qualquer porcaria não né?

Coloquei o celular no viva - voz e o coloquei sob a pia do banheiro e comecei a tirar a maquiagem.

–Claro que não mãe a comida é ótima, super saudável.

–Ainda bem que você não come carne, nem quero imaginar você com uma infecção estomacal por causa de carde de cavalo.

–Eca mãe eles não vendem carne de cavalo.

–Como você sabe, faz parte do controle ambiental agora?

–Não se preocupe mãe eu nunca vou comer carne.

–Filha você já achou uma igreja judia ai perto de você?

–Sim, mãe...

–Então eu fico mais tranquila.

–Mãe eu estou super cansada tenho que desligar, beijos te amo.

–Também amo você meu bebê.

–MANHÊ! , bebê não né.

Nós duas rimos

–Tchau - Disse ela

–Tchau - Eu respondi

Assim que eu desliguei o telefone eu entrei no banho e depois fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não esqueçam de deixar o seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.