O quê Fazer? escrita por Biiah Ariana Malfoy


Capítulo 3
No castelo


Notas iniciais do capítulo

Cap bom para vcs , Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510493/chapter/3

Pov Elsa

Aqui é menor que o palácio de Arendelle , mas com certeza maior que muitos outros!Mas sinto falta de Anna e minha família fico triste ,deprimida num canto , até pareço Rose de Titanic!! , me escondo no Salão das Mulheres , onde nenhum homem entra , a não ser se a Rainha permite , agradeci-a ,ela é um amor e diz que era necessário isso,tudo bem,né? e quando vou dormir , tenho que dividir a cama com o Hans.que saco! E ele fica me beijando toda hora , dá vontade de vomitar!

Mas não posso reclamar , se não aumenta mais 4 anos aqui , então dou o meu melhor sorriso falso e o agarro (No sentido de abraçar) para ele confiar em mim.Vou dormir agora que ele não está aqui , está em uma reunião.

Pov Hans

Eu consegui o que queria finalmente!A Elsa está em minhas mãos , que surpreendente!Eu fiz ela dormir comigo , me beijar e me "adorar" , ela me agarra e sorri .Ela pensa que me engana , mas sei o planinho dela.Elsa beija bem ,é gostosa (não me culpe por isso) , é bonita e daria uma ótima rainha , mas não gosta de mim mesmo ,mas como dizia meu avô:Devagar e sempre.Ela vai gostar de mim!Ou melhor:Vai me AMAR! ontem falei com ela e ela disse que não interessa o que ela pensa e o que quer fazer , eu vou descobrir , sei que vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?gostaram?Odiaram? comentem!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O quê Fazer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.