That Part Of You escrita por yaoimylife


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ^^, o capítulo ta curtinho mas espero que gostem, e domingo eu já vou postar o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510409/chapter/3

Três dias foram o suficiente para me deixar louco. Eu estava completamente desorientado quando chegamos ao aeroporto de Icheon, todos nossos fãs ali, nos recebendo mas na minha cabeça só havia uma imagem. Sehun. Foi uma hora de viagem até o dormitório, e quando chegamos, ao invés de cumprimentar os outros membros eu peguei o Sehun pelo braço e o levei até o quarto dele. E lá dentro eu o abraçei.

– Hyung, o que está fazendo? – Me afastei um pouco e o olhei confuso.

– Eu estava com saudade, você não sentiu minha falta?

– Claro hyung, mas... por que me trouxe aqui? – Olhei em volta, estávamos no quarto do Sehun, a cama dele estava logo ali, e eu gostaria de usá-la, mas parece que eu havia esquecido de avisar que ele estaria junto.

– Ah... eu não sei... hm.. eu , estou cansado então vou deitar. – Comecei a caminhar em direção a porta.

– Luhan-Hyung. – Ele me chamou. Me virei pra saber o que ele queria. – você pode deitar aqui se quiser. – Ele estava apontando para a cama dele.

– ÃHN? Na sua cama? Com você? – Ele riu.

– Hyung eu não sou chato como o Minseok-hyung, você pode deitar na minha cama quando quiser. Mas eu vou lá na sala terminar de jogar, estou quase ganhando do Kyungsoo, e se eu ganhar ele vai pagar minha janta. – Ele sorriu, me deu um curto abraço enquanto sussurrava: “Bem vindo de volta”, e saiu para a sala.

Eu cai na cama dele, abraçando seu travesseiro, o cheiro dele é muito bom e só por ser a cama dele, era muito aconchegante. Mas gostaria que ele estivesse ali comigo. Ouvi os meninos gritando na sala, sendo barulhentos como sempre. Fui até lá ver o que estava acontecendo e sorri quando vi o Sehun pulando no sofá comemorando a vitória enquanto Jongin consolava Kyungsoo. Uma mão pegou meu braço, e me puxou pra um abraço.

Ele era um pouquinho mais alto que eu, mas seu abraço era mais confortável que o da minha mãe. Chanyeol era sempre assim, ele não gostava do grupo separado por muito tempo, ele sempre dizia que era ruim para o nosso trabalho em grupo. Depois que o abraço acabou ele me olhou de cara feia e disse baixinho.

– Hyung, sabia que é feio não cumprimentar as pessoas quando você chega de viagem. – sorri.

Fui até o meu quarto, que também era do Yixing e do Jongdae, desfiz minhas malas e arrumei as camas, porque o casal ChanBaek sempre desarruma tudo quando estamos fora.

–Luhan-hyung! – Ouvi chamarem da sala.

–Luhan-ah, vem até aqui. – dessa vez era o Kris.

– O que foi? – perguntei ao chegar na sala, estavam todos sentados em círculo.

– Temos 5 votos para fried chicken, 6 para jjangjjang myeon*, qual você escolhe? – Baekhyun estava administrando os pedidos do jantar.

– Eu escolho... sushi? – Falei brincando... e enquanto eles me xingavam eu ria. – Ta bem, ta bem... eu escolho, duas galinhas fritas, uma agridoce e dez jjangjjangmyeon. – todos me olharam com admiração, como se eu fosse um gênio, mas Tao perguntou:

– Porque dez jjangjjang myeon?

Bom, das cinco pessoas que pediram galinha eu imagino que o Kai, o Chanyeol e o Sehun sejam três, o Sehun e o Kai, passam o dia dançando, e sempre comem mais que uma galinha a essa hora, e o Chanyeol... bom ele sempre rouba comida da geladeira no meio da noite então dessa vez ele vai ter o jjangjjang myeon.

Enquanto eu explicava a “logística”, Baekhyun e Suho foram comprar o jantar e o Chanyeol ficou fazendo arroz na cozinha. Ele também lavou algumas saladas para os membros.

O jantar estava ótimo, e como quase sempre, Joonmyeon pagou a conta. Depois da janta, alguns membros foram deitar, e eu fiquei assistindo TV com Tao, Baekhyun, Chanyeol e Sehun. Estava passando um drama, mas meus pensamentos estavam mais longe disso, tanto que nem percebi quando Baekhyun e Chanyeol foram dormir. E voltei a realidade quando Sehun deu boa noite e também foi dormir. Já era quase duas da manhã, e Tao, que até agora estava sentado no chão sentou ao meu lado no sofá.

– Ghe**... você anda meio distraído, está tudo bem? – Tao também queria saber, ele era esperto, sabia quando havia algo errado, só não sabia identificar o que era.

– Eu ando meio distraído, acho que estou com saudade de casa, e por isso minha cabeça vai pra longe o tempo todo. – Eu não queria mentir para ele, então falei uma das razões que me distraiam. Eu sabia que o Tao entenderia, afinal, mesmo estando na china por três dias, nós não vimos nossos pais, não íamos pra casa a mais de um ano, e isso chateava todos nós.

– Hyung, só... Você sabe como o Daejin-hyung*** não gosta que a gente esteja distraído, então tenta não pensar em nada amanha, lembra? Vamos aprender uma coreografia nova. – Ele estava realmente preocupado.

– Tudo bem, eu prometo, - Falei rindo. Acho que ele estava se preocupando mais coma minha reação ao chamarem minha atenção, por causa do incidente com o Minseok em Beijing. Tao se levantou, e foi dormir. E eu fiquei ali no sofá com meus pensamentos e acabei adormecendo.

As cinco da manha, quando o sol nasceu e bateu no meu rosto, eu percebi que tinha adormecido no sofá, mas não me lembrava de ter pego meu travesseiro ou de ter me coberto, imaginei que teria sido o Chanyeol quando levantou pra comer no meio da noite. Levantei e fui tomar um banho, e quando estava saindo do banheiro, pelo que pareceu, Sehun estava encostado na porta do banheiro esperando eu sair porque ele quase caiu em cima de mim.

– Sehun-ah, tudo bem?

– Ah.. sim hyun... - Ele não terminou de falar e ficou encarando meu abdômen. Era minha chance. Pus um dedo em seu queixo e levantei seu rosto na altura do meu.

– Sehun-ah... - Ele arregalou os olhos e se apressou.

– De... desculpa Hyung. - E baixou a cabeça de novo.

– Você gosta tanto assim de me ver de toalha? - Perguntei tentando encará-lo.

– Nã... Não hyung... Não é isso, eu... eu sou muito novo. - Ele disse baixinho. - Coisas estranhas acontecem comigo quando vejo você assim.

–Só eu? Não acontecem com os outros hyungs? - Eu estava curioso. Ele me olhou e balançou a cabeça negando. - Que tipo de coisas estranhas? - Virei minha cabeça, aproximando meu rosto do seu lentamente.

* noodles com feijão preto e vegetais.

** formalidade usada de um homem mais novo para um mais velho na China, assim como o Hyung na Coreia.

*** Nome fictício referente à um coreógrafo da SM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar na curiosidade... mas só até domingo, prometo ^^. Comentei se vcs querem que alguem interrompa ou não. (como se eu ja não soubesse a resposta kkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Part Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.